Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

Eu também meti de gel. Tenho um bocado de medo da resistência dela,

Quanto à capa comprei a original da huawei tem um acabamento bastante premiun
 
QUOTE="Th3?, post: 15799125, member: 231168"]O mate 20 vai continuar a ser o mais recente da linha "mate" que nada tem haver com a "P".[/QUOTE]

Nada tem haver não é bem assim, apesar de series diferentes cada vez menos diferenças há entre eles dado o crescimento que as gamas antes mais compactas actualmente tem crescido e estão com o mesmo tamanho dos outrora phablets
 
Eu quase que tive para esperar pelo P30 mas acho que não gosto do formato da gota, prefiro a notch e ter sensores de desbloqueio mais rápidos. Aliado ao preço penso que é um bom negócio
Comprar este telemóvel foi um dilema apara mim, tinha o mi mix 3 (tinha um mês) que é um bom telemóvel e antes tive um mi 8 e antes ainda um iPhone x e sou alérgico a Samsung (tive uma má experiência em tempos e coloquei uma cruz na marca)
Troquei para Android porque preciso por questões profissionais de dois cartões e estava farto de andar com dois telemóveis.
Ora gostava dos xiaomi de ambos os que tive mas o Mate 20 pro é outra loiça. Tenho o meu há uma semana comprei porque o que o telemóvel oferece pelo preço que está pareceu bom negócio.
Em comparação ao Mi Mix 3 tem:
Melhor ecrã sem duvida
Melhor bateria, faço mais 3 horas de sot
A nível de performance estão equiparados
Tem melhor câmera mas não é um aspecto que eu ache muito decisivo no momento da compra
A forma de desbloquear é super rápida
A nível de software não sou grande fã da emiui mas o facto é que é super rápida e sem bug's que me tenham chateado
O touch parece mais preciso que o xiaomi, noto isso bastante no momento da escrita
Falta conseguir costumizar algumas coisas nomeadamente a barra de cima, gostava de conseguir escolher o que aparece e a sua ordem
Os ícones de origem são feios, mas isso resolvi com um tema


Acho que foi um upgrade bom, fico com um equipamento que tem todas as valências que desejo à data, desempenho, bateria e ecrã.

Estou satisfeito, este foi o meu primeiro telemóvel Huawei e surpreendeu pela positiva
 
Quem tem este telefone com película sem ser de vidro, recomendam uma película de aplicação húmida ou normal?
Qual das duas se instala melhor sem ficar com bolhas de ar?
Penso que as húmidas sejam mais fáceis de acertar com os contornos porque se podem mexer antes de colar. É assim?
 
Eu instalei a minha na *****, sempre que quiseres trocar pagas 1€ e não tens de te preocupar em colar. Fui lá mandei colar cheguei a casa não gostei muito do resultado, achava que não estava direita fui lá no dia seguinte colar.outra está perfeita.
 
Eu instalei a minha na *****, sempre que quiseres trocar pagas 1€ e não tens de te preocupar em colar. Fui lá mandei colar cheguei a casa não gostei muito do resultado, achava que não estava direita fui lá no dia seguinte colar.outra está perfeita.

Obrigado pela dica.
Isso é só ir à loja e comprar a película e mandar aplicar lá?
Fazem na hora?
 
Back
Topo