Huawei Mate 30, Mate30 Pro e Mate30 RS (sem Google apps de origem)

Quem te disse que não vai receber?
O update vai começar a ser distribuído inicialmente nos p30 e mate30. Depois virão os restantes.
Calma lá malta
Já consta uma informação acima.
Também li por aí que o P20 Pro não tinha sido contemplado para o update EMUI 10.1. Se é fidedigno, não sei, mas já começa a circular por muitos lados. Gostaria que o caso mudasse de figura. A ver vamos, como diz o cego...
 
Já consta uma informação acima.
Também li por aí que o P20 Pro não tinha sido contemplado para o update EMUI 10.1. Se é fidedigno, não sei, mas já começa a circular por muitos lados. Gostaria que o caso mudasse de figura. A ver vamos, como diz o cego...
A Huawei já anunciou os dispositivos que vão receber o Emui 10.1.

emui_10.1_roadmap.jpg
Pelo que já li, a informação não está completamente fechada. É uma lista que pode ter mudanças ...
 
Android 10 vai ter. Provavelmente começa a saída em Maio.
O Android 11 é que, quase de certeza que não, mas isto sou eu a pensar...
Em relação ao EMUI 10.1, se a lista da própria Huawei ainda está em aberto, como referido, vamos aguardar então.
 
Android 10 vai ter. Provavelmente começa a saída em Maio.
O Android 11 é que, quase de certeza que não, mas isto sou eu a pensar...
Em relação ao EMUI 10.1, se a lista da própria Huawei ainda está em aberto, como referido, vamos aguardar então.
se o Android 11 não chega ao P30 Pro é uma desilusão, nao?
 
Alguém aqui teve alguma experiência com o seguro da Worten??
O Mate 30 Pro da minha namorada caiu no chão, a sobrinha dela sem querer o deixou cair e estalou no canto inferior direito.
O telefone tem seguro contra todos os riscos mas tenho lido que a Worten aldraba um pouco ou tenta arranjar maneiras para não se chegar à frente para arranjar.

Será que alguém aqui me pode dar um feedback??

Obrigado
 
Alguém aqui teve alguma experiência com o seguro da Worten??
O Mate 30 Pro da minha namorada caiu no chão, a sobrinha dela sem querer o deixou cair e estalou no canto inferior direito.
O telefone tem seguro contra todos os riscos mas tenho lido que a Worten aldraba um pouco ou tenta arranjar maneiras para não se chegar à frente para arranjar.

Será que alguém aqui me pode dar um feedback??

Obrigado
Deixa o nome do seguro, para ser mais facil alguem identificar

Eu não tenho experiência com isso
 
Alguém aqui teve alguma experiência com o seguro da Worten??
O Mate 30 Pro da minha namorada caiu no chão, a sobrinha dela sem querer o deixou cair e estalou no canto inferior direito.
O telefone tem seguro contra todos os riscos mas tenho lido que a Worten aldraba um pouco ou tenta arranjar maneiras para não se chegar à frente para arranjar.

Será que alguém aqui me pode dar um feedback??

Obrigado

Os seguros não é com a worten, pelos menos antigamente era com uma empresa espanhola..
 
Back
Topo