Huawei Nexus 6P (Android M)

No meu caso, até faco quase 5h de SOT, hoje está perto disso.

De resto, o problema que o meu tem é da coluna superior, foi a assistência e dizem que não detectaram nada.
 
Tirando o facto de não conseguir ter a beta do O.

Não tenho razões de queixa.

Deixo umas imagens.
4f08de0deaf8da9e578b97a00c53b3fc.jpg
33af66d2eae55c1576f56f4760cb3b8e.jpg
 
Como se faz o Downgrade do Android O? Desde que atualizei quando chego aos 20% ele desliga-se
Tens 2 maneiras.

A normal, estando totalmente em stock, faz o enroll na página da Google e quase instantaneamente tens a notificação do update.

Manualmente, instalando como se fosse uma factory image normal, perdes todos os dados, não tens OTA se não fizeres enroll no site da Google.


Para voltar para stock, fazes unenroll, também no site, ele dá-te a notificação da última stock factory image como de um update se tratasse, fica sem qualquer dado no telemóvel que ele faz automaticamente, format userdata.

É simples. No meu caso, tive um bug no browser lightning, de resto... 5*. A bateria era também boa, melhor que stock 7.1.2 na minha experiência.
 
Não precisa de perder os dados, basta n fazer unroll la no site. Depois flasha a stock 7.1.2 manualmente sem fazer wipe à memoria interna. Acho q até ha outro metodo (acho q eu proprio ja fiz qd tive q sair da dp2 pro 7.1.2), com a recovery twrp bastando flashar o zip da full OTA. Vai é depois ficar com a notificação de fazer upgrade pro O, mas isso é o menos.
 
Sim não corri o risco e limpei tudo

O Android O não vou experimentar para já, comecei a ter problemas com a bateria, quando chegava aos 20% desligava-se
 
lol, tu deves ter ido ao bruxo... tens um 6P vitaminado e benzido... vai mas é passear :P


Como contactaste a amazon IT ?? Pelo chat, certo? mas tiveste q falar em italiano certo?

Chat. Deve ser a única amazon que não fala inglês no chat e me queria remeter para o email. Usei o google translate e safei-me.
 
E a bateria como se porta?
no meu caso, muito ma, mas muito por culpa de varias apps que ainda não estão feitas com os guidelines pro Android O, que ficam a trabalhar em background...
Isto vai ser bonito daqui a uns meses...melhor dizendo, daqui a um ou 2 anos... ou as apps fazem rapidamente a mudança pra ficarem compativeis com o O ou entao vai haver muita malta a reclamar pq n percebe pq tem menos tempo de bateria...
 
Última edição:
no meu caso, muito ma, mas muito por culpa de varias apps que ainda não estão feitas com os guidelines pro Android O, que ficam a trabalhar em background...
Isto vai ser bonito daqui a uns meses...melhor dizendo, daqui a um ou 2 anos... ou as apps fazem rapidamente a mudança pra ficarem compativeis com o O ou entao vai haver muita malta a reclamar pq n percebe pq tem menos tempo de bateria...
É sempre o mesmo fado...
 
Back
Topo