Huawei P Smart

diogoludovina

Power Member
Este terminal Dual SIM tem um ecrã de 5,65” com uma resolução de 2160x1080, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansível até 256 GB através de microSD), processador Kirin 659 de oito núcleos e bateria de 3000 mAh. Na traseira há uma câmara dupla de 13 e 2 MP (para facilitar a aplicação do efeito bokeh) com f/2.0 e uma frontal de 8 MP. O sistema operativo fica entregue ao Android 8, sendo que a Huawei coloca em cima dele a interface gráfica EMUI 8.0.

mw-680


O público-alvo do P Smart são os jovens, que, como salientou Tiago Flores da Huawei, são «muito exigentes do ponto de vista de utilização», particularmente no que diz respeito ao multitasking, fotografia e partilha. Esta oferta inclui-se na estratégia da Huawei de cobrir todo o tipo de consumidores em todos os segmentos, sendo que o objetivo é fazer deste smartphone o mais vendido na gama entre os €200 e os €300. Refira-se que esta aposta não significa o abandono das versões Lite dos modelos P e Mate, mas sim o início de uma nova categoria onde irá haver novidades com frequência. Aliás, ficou já prometida a chegada de um P Smart 2019 para o próximo ano.

O P Smart chegará às lojas no dia 5 de fevereiro e tem um preço recomendado de €279. Estará disponível nas cores preto, dourado e azul.

Fonte: http://exameinformatica.sapo.pt/not...rt-novo-Huawei-de-279-pisca-o-olho-aos-jovens
 
Comprei hoje este smartphone por 180€ com pontos. Venho de um Galaxy S7 e fiz a troca para mudar de ares enquanto as novidades são apresentadas. Depois consigo vende-lo sem perder dinheiro.

Pelo preço está porreiro e não se pode pedir mais, mas em relação ao S7 é bem mais fraquinho (óbvio que já sabia disso).
 
Comprei hoje este smartphone por 180€ com pontos. Venho de um Galaxy S7 e fiz a troca para mudar de ares enquanto as novidades são apresentadas. Depois consigo vende-lo sem perder dinheiro.

Pelo preço está porreiro e não se pode pedir mais, mas em relação ao S7 é bem mais fraquinho (óbvio que já sabia disso).

Depois com a utilização podes deixar mais algum feedback tipo bateria, qualidade de som, fotografia...
Sem fazer comparação com o S7 claro. :p
 
Ou o Android 8.0 não está bem optimizado para este tlm ou então é muito fraquinho de cpu. Lag por todos os lados e então no facebook é demais. Se desbloquear o tlm e carregar logo num ícone ele simplesmente nao responde, tenho que carregar de novo.
 
Tendo em conta que ainda não saiu o P20 e que ambos são de gama média o P20 Lite em princípio será superior ou inferior a este?
Eu acho que este é o sucessor do P8 Lite 2017. Não sei como é que vão encaixar um P20 Lite quando já têm o Mate 10 Lite, mas a Huawei vende muito nestas gamas por isso não se devem importar.
 
Ou o Android 8.0 não está bem optimizado para este tlm ou então é muito fraquinho de cpu. Lag por todos os lados e então no facebook é demais. Se desbloquear o tlm e carregar logo num ícone ele simplesmente nao responde, tenho que carregar de novo.

No Pplware fizeram uma review ao Honor 7X que tem o mesmo CPU que este P Smart mas com Android 7.0 e há uma parte em que dizem "Onde se nota alguma falta de fluidez é na navegação no Facebook ou Instagram e na própria navegação no Chrome, comparando com smartphones de gama superior."
 
Back
Topo