Huawei P10 Plus

Eu uso o YouTube Vanced com a mesma versão da EMUI que vc e comigo não acontece esse problema não. Não sei se com o app oficial do YouTube acontece, não uso mais ele por causa das propagandas.
 
Será que te importas de experimentar com a app oficial só para ver se te acontece?
O meu é igual ao teu e faz o mesmo. Mal se nota, mas com brilho no maximo como tu realmente chama a atenção. Nada de especial.
Deve ser algum ajuste automático devido a resolução do video e a área de exibição que muda.
 
encontrei como desligar as atualizações e notificacoes diárias para atualizar,
talvez a emui 9.1 venha melhor


Clear the existing update notification
  1. Open the Settings app.
  2. Tap Apps > Updater > Storage > Clear data.
  3. Then, go to Permissions > Turn off the Storage switch.
  4. Tap Updater in the Settings again. ...
  5. On the Reminder prompt, tap Cancel.
  6. The new software notification badge should be removed by now
 
Não tendo forçado a atualização com aquele método de mudar o linguagem para o Vietname, o meu recebeu agora a atualização. Foi a versão 9.0.1.183 (C636E2R1P9).

O bug do YouTube mantém-se.

De resto, embora prefira o método de ver as apps abertas do Android 8, não vejo nada de alarmante...

Notei que o desbloqueio por impressão digital ficou um pouco mais lento. Antes era super rápido, agora é só normal.

Quem fez rollback foi mesmo porque razão?

Afinal dei aqui com dois bugs no multitasking/apps abertas.

WN4PkwK.jpg


Quando abro aparece-me como a imagem da esquerda, com aquele azul de fundo. Esse é um bug.

Faço limpar apps e o azul de fundo desaparece, mas as apps não foram todas fechadas. Esse é o outro bug.

Alguém com a mesma experiência?
 
Última edição pelo moderador:
Afinal dei aqui com dois bugs no multitasking/apps abertas.

WN4PkwK.jpg


Quando abro aparece-me como a imagem da esquerda, com aquele azul de fundo. Esse é um bug.

Faço limpar apps e o azul de fundo desaparece, mas as apps não foram todas fechadas. Esse é o outro bug.

Alguém com a mesma experiência?
Inicialmente fiz o update (mudando o idioma) pro Android 9.0.1.161 e voltei pro 8, agora fiz novamente o update via HiSuite e recebi essa mesma versão sua, 9.0.1.183. Testei o app original do YouTube e comigo não há bug algum. Ao limpar os apps abertos todos são fechados. E o desbloqueio com a impressão digital continua super rápido no meio aparelho.
 
Inicialmente fiz o update (mudando o idioma) pro Android 9.0.1.161 e voltei pro 8, agora fiz novamente o update via HiSuite e recebi essa mesma versão sua, 9.0.1.183. Testei o app original do YouTube e comigo não há bug algum. Ao limpar os apps abertos todos são fechados. E o desbloqueio com a impressão digital continua super rápido no meio aparelho.
Idioma do hicare ou sistema operativo
 
Idioma do hicare ou sistema operativo
Dos dois. Coloquei Vietnã a região do HiCare e vietnamita o idioma do sistema, assim o update apareceu. Mas antes de atualizar coloquei novamente em português. Acho que não faria nenhuma diferença, mas coloquei logo pra quando o aparelho atualizasse já ficasse no idioma certo.
 
Inicialmente fiz o update (mudando o idioma) pro Android 9.0.1.161 e voltei pro 8, agora fiz novamente o update via HiSuite e recebi essa mesma versão sua, 9.0.1.183. Testei o app original do YouTube e comigo não há bug algum. Ao limpar os apps abertos todos são fechados. E o desbloqueio com a impressão digital continua super rápido no meio aparelho.
E aquele fundo azul não aparece quando abres as apps ligadas?
 
Já percebi que as apps não desligarem era nabice minha. Estavam bloqueadas, não sei bem porquê.

Agora o fundo azul acontece-me recorrentemente.

Será por ter o Nova Launcher em vez do stock? Com o stock de facto não me acontece...
 
Esqueçam isso os equipamentos que vai ser apresentados amanha estão assegurados pela google logo anteriores também....
Além de mais huawei ja previa isto e ja tem sistema operativo proprio em desenvolvimento desde 2012 .
Outra questão importante huawei em certos estados americanos é única fornecedora do serviço internet, e outra iPhone é fabricada na china tenham calma huawei ja previa isto estara certamente preparada......

Vais ao android q beta da google estao la huawei lol
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo