Huawei P10 Plus

Bem, más notícias para o meu lado.

A camara traseira deixou de focar devidamente, como ainda estava na garantia levei-o à Huawei.
...
Pelos vistos é um problema comum. Também me aconteceu isso, na altura do Natal. Fui buscá-lo á uma semana. Ainda estava em garantia e por isso não paguei. Ainda recebi uma bolsa catita e um carregador, embora seja fraquito.
Mas li por essa internet fora muita gente a queixar-se da máquina de um momento para o outro deixar de focar bem. Foi o que aconteceu comigo.
 
Pelos vistos é um problema comum. Também me aconteceu isso, na altura do Natal. Fui buscá-lo á uma semana. Ainda estava em garantia e por isso não paguei. Ainda recebi uma bolsa catita e um carregador, embora seja fraquito.
Mas li por essa internet fora muita gente a queixar-se da máquina de um momento para o outro deixar de focar bem. Foi o que aconteceu comigo.
Pois, mas como o meu não era a versão europeia, a assistência disse que não conseguia reparar, mesmo estando em garantia.
 
Olá a todos! Não estou conseguindo entrar mais naquele menu secreto chamado: "Testing mode" pelo telefone *#*#6130#*#*. Acontece isso com mais alguém? E poderiam me dizer qual nome no app especificamente que é aberto? Talvez tenha desinstalando sem querer do meu aparelho. Quem puder me ajudar: Obrigado!
 
Muito boa noite a todos,

Desde sexta-feira passada que tenho um bug estranhíssimo no meu P10 Plus:

Quando tento fazer uma chamada e carrego no contacto não aparece que está em chamada nem deixa desligar. Só aparece chamada em curso na barra de notificações e não permite desligar.

Ou seja o tlm assume que a chamada esta em curso ad eternum.

Há alguma maneira simples de resolver isto?

https://androidgeek.pt/como-resolve...pos-atualizacao#sintoma_aplicacao_de_telefone

Não consigo aplicar o método indicado nessa página porque não encontro opções de limpeza na cache (devo ter uma versão diferente de sistema operativo.

Com os melhores cumprimentos.
 
Já consegui descobrir como se limpa a cache, e nada.

Cache limpa e nada.

Neste momento tenho um telemóvel que serve para tudo menos para chamadas..:facepalm:
 
Boas, tenho um P20 lite e acontece +- a mesma coisa, ou seja, quando seleciono o contacto e clico em ligar, a chamada é feita mas o ecrã de chamada não aparece, não consigo desligar a mesma, quando do lado de lá desliga, a chamada fica a contar até que tenho que reiniciar o telemóvel
 
Desde sexta-feira 24/04 que também me acontece o mesmo! Lembro-me de ao fim do dia o telemóvel pedir para fazer actualização, sendo uma delas sobre as chamadas. A partir daí é o mesmo problema: Uma chamada e ele fica "ligado" para sempre, mesmo com o Modo Avião ligado. Hoje reparei que ao mesmo tempo que tinha uma chamada em linha, ele por iniciativa própria colocava essa chamada em espera e ligava para o numero da chamada anterior, além de aquecer imenso na zona do auscultador (tanto que fui obrigado a desligá-lo!) Descobri também (tal como o KaiZ3N) como limpar a cache e... nada! Só para terminar, tive um LG G3 que nunca me deu problemas, até ao dia que fez a última actualização, a partir daí o ecrã começou a apagar-se sempre que o ligava! Muito sinceramente, já não sei se isto não é de propósito!
 
Aconteceu o mesmo ao telemovel (P Smart 2017) da minha esposa, desde sabado. Imagino que seja algum sensor estragado. Tentei instalar outra App para chamadas, mas acontecia o mesmo. Imagino que seja problema de Hardware
 
Entretanto o problema, que havia aparecido na sexta-feira 24/04 desapareceu (sem ter feito mais nada) a 29/04.

Espero que nos vossos casos também já esteja resolvido!

Cumprimentos.
 
Apareceu agora no meu p10 plus uma actualização disponível do HMS Core. Poderá estar relacionado com o bug acima referido??

Obrigado
 
Última edição:
Têm no tópico do mate 10 pro a solução. Acontecem em mais dispositivos, mas basta limpar os dados da aplicação "telefone" e reiniciar.
 
Back
Topo