Huawei P10 Plus

Sim, obrigado.
Acabei a pouco de utilizar o suporte da Huawei, no serviço de chat online, pedindo esclarecimentos sobre a atualização. A mulher que me atendeu nem sabia que está versão é a mais recente, tendo informado que não estava previsto mais atualizações para este modelo. Vão de mal para pior...
 
Última edição:
Sim, obrigado.
Acabei a pouco de utilizar o suporte da Huawei, no serviço de chat online, pedindo esclarecimentos sobre a atualização. A mulher que me atendeu nem sabia que está versão é a mais recente, tendo informado que não estava previsto mais atualizações para este modelo. Vão de mal para pior... [emoji3061][emoji36]
Portanto tudo normal...
 
Nova versão.

Screenshot-20201208-034617-com-huawei-android-hwouc.jpg


Screenshot-20201208-034405-com-huawei-android-hwouc.jpg
 
Última edição:
Após três anos de companhia, o P10 Plus segue agora seu caminho noutras mãos.

Muito satisfeito com o equipamento durante este tempo. Raras vezes deixou-me ficar mal. Boas fotos, boa autonomia mas que foi sempre decrescendo em cada atualização, boa prestação em jogos e a utilização dos gestos sempre muito apurada, funcional e sem falhas. Até queria ficar na marca porque fiquei satisfeito, mas os serviços Google, para mim, assim como acredito para a grande maioria das pessoas, são simplesmente indispensáveis. Se esta situação continuar com a marca, não vejo grande futuro.

Nova máquina é um Xiaomi Mi 10T Lite.

Agradeço a todos aqueles que no fórum, de uma forma ou outra, ajudaram-me a tirar o melhor rendimento da máquina.

Boa noite e fiquem bem.
 
Após três anos de companhia, o P10 Plus segue agora seu caminho noutras mãos.

Muito satisfeito com o equipamento durante este tempo. Raras vezes deixou-me ficar mal. Boas fotos, boa autonomia mas que foi sempre decrescendo em cada atualização, boa prestação em jogos e a utilização dos gestos sempre muito apurada, funcional e sem falhas. Até queria ficar na marca porque fiquei satisfeito, mas os serviços Google, para mim, assim como acredito para a grande maioria das pessoas, são simplesmente indispensáveis. Se esta situação continuar com a marca, não vejo grande futuro.

Nova máquina é um Xiaomi Mi 10T Lite.

Agradeço a todos aqueles que no fórum, de uma forma ou outra, ajudaram-me a tirar o melhor rendimento da máquina.

Boa noite e fiquem bem.
Também gosto muito do equipamento, mas infelizmente a avaria irreparável na câmara vai levar-me a mais cedo ou mais tarde a trocar. Também gostava de me manter na Huawei, mas os serviços Google são críticos neste momento.
Se pudesses deixar um feedback do novo telemóvel agradecia, porque não queria fazer um downgrade, mas também não quero esticar o orçamento.
 
Back
Topo