Huawei P20 Lite

Eu já fiz várias pesquisas e não encontro uma solução para isto.

Antigamente quando eu ouvia música no Spotify, quando tinha o ecrã bloqueado aparecia a imagem da música que estava a ouvir no ecrã todo, ou seja, era como se fosse um screensave. Isto chegou a dar no meu antigo Huawei P9 Lite. Lembro-me que uma vez fiz a atualização de android e isso deixou de dar. Agora tenho outro smartphone da mesma marca e isto continua igual. Uma amiga minha tem um Xiamoi, e a versão android deve ser a 8, anterior ao que tenho, e no dela isto funciona.

Alguém sabe como posso ativar isto?
 
Nao tens nenhuma opção nas configurações do ecrã de bloqueio, nas definições de Android?

E coloca a dúvida no tópico do aparelho em questão.
 
Última edição:
Os developers do spotify tiveram a bela ideia de remover o widget que existia para Android.
Provavelmente também removeram essa funcionalidade.
 
Tenho a versao 8.5.14.752 do spotify e consigo ter a capa da musica a tocar no ecrã de bloqueio.
Usando um leitor de audio para offline, aparece igualmente.

A rom que uso permite configurar se quero ou nao a capa da musica no ecrã de bloqueio.
O widget também está disponível.
 
Tenho a versao 8.5.14.752 do spotify e consigo ter a capa da musica a tocar no ecrã de bloqueio.
Usando um leitor de audio para offline, aparece igualmente.

A rom que uso permite configurar se quero ou nao a capa da musica no ecrã de bloqueio.
O widget também está disponível.
O widget oficial do spotify?
Esse deves ter perdido, não? Pelo menos houve uma manifestação geral de users nesse sentido. E a spotify afirmou que removeu o widget como "feature".
 
Sim o widget é da app, nao é criado por uma 3a app.

Nao referi por esquecimento, mas aquela versão que acima mencionei, esta modificada, ja é anterior á versão que se encontra na playstore.
No entanto no registo de modificações da app nao existe qualquer referencia widget.

E tambem uso o Nova Launcher, nao sei se isso faz ou nao diferença. EU nao uso o widget, mas como foi feita referencia a mesmo, decidi ir experimentar se existia ou nao.
 
Última edição:
tive um acidente com o meu huawei p20 lite e ficou com o ecrã todo estilhaçado.

onde é que aconselham ir trocar o ecrã? no huawei service center?

na grande Lisboa (moro no concelho de Mafra)

fazem ideia do valor?
 
O p20 lite da minha mulher tem estado uma desgraça a tirar fotos... Sejam selfie ou normais... Tem dificuldade em focar.... Mm em. Ambientes de luz razoável...

Alguém tem tido esse problema? Alguma dica? Já meti as definições da câmera no default mas continua na mesma...
 
Back
Topo