Huawei P8 Lite (2017)

Boas. tenho aqui um P8lite 2017.. livre, do qual não consigo efectuar o Factory reset.
A minha filha não consegue aceder ao mesmo.. perdeu/ não sabe do PIN de acesso ao mesmo... o do cartão SIM, está Ok... RESUMINDO tenho o telefone BLOQUEADO.

Já pesquisei, como efectuar o factory reset atraves de combinação dos botoes.. mas não aparece a opção de factory reset.
alguem me consegue elucidar? ou tenho de lvar o smartphone à Huawei!?

Obrigado
 
Boas. tenho aqui um P8lite 2017.. livre, do qual não consigo efectuar o Factory reset.
A minha filha não consegue aceder ao mesmo.. perdeu/ não sabe do PIN de acesso ao mesmo... o do cartão SIM, está Ok... RESUMINDO tenho o telefone BLOQUEADO.

Já pesquisei, como efectuar o factory reset atraves de combinação dos botoes.. mas não aparece a opção de factory reset.
alguem me consegue elucidar? ou tenho de lvar o smartphone à Huawei!?

Obrigado
Com o telefone desligado pressiona botão volume + em simultâneo com botão power até o telefone ligar. Depois de ligar (logótipo huawei aparece) larga apenas o botão power e mantém o botão volume + pressionado.. Vai aparecer.. Devia..
 
A minha filha perdeu a pass do android e não consigo fazer o factory reset. Faço a combinação certa de teclhas (Power e + em simultâneo), mas depois surge a mensagem de "Software install failed". O Hisuite não funciona... Alguma sugestão? Obrigado

A minha filha perdeu a pass do android e não consigo fazer o factory reset. Faço a combinação certa de teclhas (Power e + em simultâneo), mas depois surge a mensagem de "Software install failed". O Hisuite não funciona... Alguma sugestão? Obrigado
Actualização: já consegui. Li algures que o cartão SD poderia estar corrompido. Tirei o cartão e voilá... Consegui.fazer o reset
 
Última edição pelo moderador:
A última atualização que recebi foi o patch de segurança de janeiro, alguém recebeu algo mais que isto?

A sério que fez os 2 anos desde que foi lançado e descontinuaram as actualizações!? Isto ainda estando o aparelho à venda...
 
A última atualização que recebi foi o patch de segurança de janeiro, alguém recebeu algo mais que isto?

A sério que fez os 2 anos desde que foi lançado e descontinuaram as actualizações!? Isto ainda estando o aparelho à venda...
Sim, nem mais.. É o ponto de situação atual. Se bem que a assistência Técnica HUAWEI diz que ele irá continuar a receber atualizações de segurança.. Eu sinceramente acho que se receber será uma ou duas atualizações de patch e tá feito... Pelo menos nos próximos 30 dias não haverá nada, garantido..
 
Boas,

Tenho um Huawei P8 Lite 2017 que começou há um mês a dar dois problemas que não entendo. Um deles tem a ver com o flash/lanterna, mesmo estando desligada está quase sempre a dar luz, apesar de não tão forte como se for ligar mesmo a lanterna ! E outro problema foi que ficou "preso" no modo de auscultadores, mesmo não tendo nada ligado, se bem que agora ao fim de quase 1 mês esse problema deixou de acontecer.

Enviei o telemóvel para garantia, mandaram de volta a dizer que não arranjavam em garantia porque eram problemas causados por possível humidade !!!

Alguém tem alguma sugestão? Obrigado !
 
Possível humidade?

Ao menos deram relatório técnico com isso escrito?

Realmente não deram, e parvoíce minha nem me lembrei de pedir ! A ideia com que se fica é que inventam o que querem para não repararem em garantia e depois a sugestão deles (da Huawei mesmo) era comprar outro telemóvel !
 
As vezes os telemoveis nem saiem da loja e eles dão logo o diagnóstico.
Tive uma situação assim com um telemóvel da samsung.

Ainda tenho um p8 lite 2017 que ando a ver com qual vou substituir mas depois também devo metê-lo na garantia um dos altifalantes não funciona
 
Bom dia,

Tenho um Huawei p8 lite, a um ano atras mandei vir um selfie stick/ tripé do ebay e funcionava 5 estrelas. Acontece que perdi o comando numa viagem. Ora ficava mais barato mandar envir um novo do que so o comando.
Acontece que quando ligo o bluetooth ele emparelha logo com o aparelho e posso tirar fotos. Passado algum tempo o ecrã fica preto (entra em stand by/ bloquea o ecrã) quando desbloqueo o ecrã o comando ja não funciona, tenho de ir ao bluetooth e voltar a emparelhar.
Alguem sabe explicar o porque? Será problema do comando?
 
Boas...

Isso pode parecer coincidência ou mesmo mania da perseguição, pois sou um pouco desconfiado com o facto de as empresas estarem sempre a nos "espiar", recolher dados e afins... Mas por "coincidência" após começar a ver com mais frequência novos telemóveis e seus respectivos preços, meu actual telemóvel começou a bloquear com bastante frequência, ao abrir a app do youtube bloqueia, ao ir ao whatsapp bloqueia as vezes, ao abrir o teclado swiftkey as vezes esse bloquei, etc...

Parece que após ver novos telemóveis o actual começou a dar sinais de que realmente tenho de comprar um novo, pois este já não se aguenta. Mas como sou desconfiado e não acredito nesse tipo de coincidências, acho realmente que existe algum comando no Android que activa essas falhas para nos fazer mudar de telemóvel.

O telemóvel actual é um Huawei P8 Lite, não é nenhuma maquina, mas conseguia contar as vezes que tinha bloqueado e era preciso reiniciar, mas nas duas ultimas semanas, por coincidência, depois de começar a ver o preço e informações para adquirir um Xiami Mi9 SE, este bloqueia quase todos os dias e mais do que uma vezes... Coincidência a mais para se dizer que o telemóvel está com algum defeito ou demasiado datado.
 
Back
Topo