Huawei Watch GT (Sport/Classic/Active/Elegant) e Honor Magic Watch

Por agora, disponível para instalar estão estes:
img.jpg


Na verdade, não há nenhum que tenha gostado muito :) . Já instalei 3 e são giros, mas vou-me manter no que tinha antigamente...
Fiquei mais feliz pela funcionalidade em si! De certeza que vão aparecer mais, agora.

Não verifiquei mais nenhuma alteração neste update a não ser esta (e o modo de Triatlo)
 
Última edição:
Curioso. O meu fez o update para o 1.0.7.36 e não tenho nada a mais (excepto o modo Triatlo), nem uma nova face para abrir o apetite.
E o meu Honor é indicado como sendo Honor Watch-1F0 e não como o 81A.
 
@Camões , estou a ver mais gente com o teu problema no forum da huawei uk... Há pessoal que está a instalar o apk de uma versão mais recente do Huawei Health e diz que resolve...
Reiniciaste o telemóvel e o Relógio depois de instalar o update?
Eu tenho o huawei health 9.0.4.383 e está a funcionar... Mas segundo o fórum, há pessoal que está a instalar manualmente o 9.0.4.387

No Watch GT saiu aquela face nova que saiu no Watch GT Active ... O honor não tem :( . É que é mesmo bonita
 
Última edição:
Obrigado pSousa1 pelas tuas indicações.
Reiniciei o relógio mas não houve alterações. Quanto ao software huawei a vs que tenho é a 2.6.4.306 e indica-me que não há nenhuma versão nova :(.
 
Há gente que também indica que, simplesmente, desinstalando a aplicação huawei health e instalando de novo pela playstore, que resolveu... Experimenta assim!
(Garante só que fazes um backup aos teus dados na tua conta antes de desinstalares o huawei health... ao fazeres log-in vai ficar tudo como estavam :) )
 
Obrigado pSousa1 pelas tuas indicações.
Reiniciei o relógio mas não houve alterações. Quanto ao software huawei a vs que tenho é a 2.6.4.306 e indica-me que não há nenhuma versão nova :(.
Vê lá se não te aparece na aplicação do telemovel para instalares os diferentes mostradores. Tenho a mesma versão que tu e após update não me apareceu nada no relogio, mas na aplicação sim.... entretanto instalei a skin a partir da app e já tenho no relogio. (Watch GT Classic)
 
Vê lá se não te aparece na aplicação do telemovel para instalares os diferentes mostradores. Tenho a mesma versão que tu e após update não me apareceu nada no relogio, mas na aplicação sim.... entretanto instalei a skin a partir da app e já tenho no relogio. (Watch GT Classic)

Não tenho nada ou não encontro nada :), se me puderes dizer onde era óptimo. Obrigado.
 
Não tenho nada ou não encontro nada :), se me puderes dizer onde era óptimo. Obrigado.
Ao abrires a APP, escolhes o teu relogio... e depois vê o post do pSouza - tens mostradores... mais... e aparece ai para instalar os varios mostradores disponiveis
Acabou de sair o update 1.0.7.36 para o honor magic watch! (já li que para o watch gt também)

O changelog é apenas "Fixes some known issues". Assim que me aperceber de algo de novo, edito este comentário e acrescento :)

Edit:
1- a funcionalidade mais esperada!
Screenshot-20190411-122631.jpg


2 - nos desportos agora, além de caminhada, corrida, natação, etc. existe Triatlo
 
O Facto do preço destes relogios serem assim tão altos, que basicamente empata com os da samsung, e nem terem um controlo de música, é muito complicado
 
Mas para o Huawei custa 250 euros em lojas, que é o preço que a huawei o lançou mesmo, claro que se for amazon geralemente customa ser mais barato, o mesmo acontece com os gear da samsung, mas mesmo que fossemos então comparar apenas as pulseias de fitness, a samsung tem a fit2 pro que custa 120 euros online também e é superior em tudo menos na bateria.

É entranho apenas o preço que a Huawei meteu o GT e o Honor, porque eles simplesmente tem muito pouco espaço no mercado, a unica vantagem que vejo é a bateria que pode ir até dos 5~6 dias até 30 enquanto os outros é de 2 a 3 dias.
E mesmo assim nos 120 euros já andamos a entrar nos fitbits que tem mais opções que estes relogios.


É que a Huawei bem podia ter adicionado controlos, seja de som, de musica, até de mensagens rápidas com palavras pré escritas.

A unica atração é mesmo a bateria.
 
Adquiri um ontem.. mas estou tipo mehhh.. é muito bonito, mas há pormenores q não faz sentido em relação ao preço dele.
Os batimentos cardíacos tanto me dá 90,como 69.. com o AW era muito regular. Também se as calorias não fazem ligação aos batimentos cardíacos, é grande erro. Até nem acredito, n faz sentido isso..
Também o fato de não ter respostas rápidas..incomoda me.. ainda agora recebi uma chamada e nem o nome da pessoa mostra..

Vou ver o samsung galaxy..
 
Última edição:
Back
Topo