HUB 3.0 NOS WIFI

zizuro

Power Member
O Hub da NOS é fantástico via wifi.

Teste efetuado com um NEXUS 5 HUB 3.0 NOS 1 metro do HUB

Hub_NOS.png


Teste efetuado com o Powerline Devolo Av 500 + via wireless 1 metro de distância

devolo_nos.png


Nota: De vez em quanto atinge pelo Devolo 70/71 MB via wifi

Quando é que a NOS vai introduzir substituir este HUB?
A única coisa boa do HUB é a existência de Gigabyte em rj45.
 
Desde que coloquei um TP link C7 e desliguei o wireless do router nos os meus problemas acabaram.
Resolvi os meus problemas de Ping, cobertura, velocidades, gestão de ips.
Nem parece net da nos.
Resumindo o router nos é uma porcaria, quem quiser uma boa net tem de investir.
Coloquei a firewall do router nos no minimo, desliguei o hot spot, e coloquei o router nos como modem porta 4 para o Tp link.
Para quem paga 26,99 vale o investimento.
 
Desde que coloquei um TP link C7 e desliguei o wireless do router nos os meus problemas acabaram.
Resolvi os meus problemas de Ping, cobertura, velocidades, gestão de ips.
Nem parece net da nos.
Resumindo o router nos é uma porcaria, quem quiser uma boa net tem de investir.
Coloquei a firewall do router nos no minimo, desliguei o hot spot, e coloquei o router nos como modem porta 4 para o Tp link.
Para quem paga 26,99 vale o investimento.
Que velocidades atinges por wi-fi?
 
Que velocidades atinges por wi-fi?


80 download e 8,50 upload isto com o iPhone 6 Plus que é o único que tem ac.
Os computadores não consigo tanto porque as placas são mais antigas.
Quando ligava ao router nos directamente não conseguia mais que 30 fora o tempo que as vezes demorava a abrir páginas.
Quando lhe metia uns telemóveis, chromcasts e mais uns aparelhos da casa a capacidade dele gerir ips era tão má, que se tornava uma experiência surreal navegar.
 
Quando falas na capacidade de gerir IP's a que te referes exatamente?

Eu tenho problemas com o Hub quando uso uma máquina virtual num computador, que fica em modo bridge e o Hub tem de atribuir dois IP's para a mesma porta.
A velocidade especificamente naquela porta fica muito instável, não chegando por vezes a 1Mbps. Mas o resto da rede não é afetada. Só condigo resolver reiniciando.

Acontece-te algo semelhante?
 
Boas,

Ontem liguei um disco de 1TB ao HUB para ter armazenamento partilhado.. Aquilo ficou ridiculamente lento..
Alguém tem um setup do género? Alguma dica / algum problema conhecido com o a partilha de disco directamente pelas USB do HUB?
(Não consegui fazer medições das velocidades de escrita/leitura.)
 
tenho um disco de 500MB ligado ao Hub. Não é muito rapido mas como o meu pc é só mesmo para ter acesso à internet e o disco serve para pouco mais do que backup
 
Também sempre tive problemas com a taxa de transferência para o disco externo ligado ao router. Horas para fazer uma transferência que se ligar ao PC é feita em minutos.
 
Back
Topo