Humble Humble Bundle

Do Choice deste mês recomendo o Lacuna para quem gostar de jogos de aventura/point & click. Achei os puzzles bastante fáceis, mas o jogo vale a pena pela história que dura um pouco menos de 7 horas.

Também já joguei o Beyond The Wire, mas a sua inclusão no bundle é uma tentativa de reanimar um jogo multiplayer que está praticamente morto. O jogo é basicamente Squad/Hell Let Loose/Post Scriptum mas na Primeira Guerra Mundial, o que é excelente para quem gosta do género. Infelizmente, acho que nunca vi um único servidor cheio.
 
O Mordhau também teve o seu momento, mas segundo comentários que vi no Reddit, o jogo tem pouca população actualmente. Vários comentários a referir que os servidores existentes têm poucos jogadores para além dos habitués já de nível elevado, o que também torna difícil a progressão para quem é novo no jogo.
 
Bom bundle, apesar dos Syberia estarem constantemente "enfiados" em bundles (são no entanto bons jogos para quem gosta de aventura point & Click, especialmente os 2 primeiros).

Já me fez arrepender de ter comprado os Astérix XXL 2 & 3 não faz muito tempo (mais por questões de nostalgia, em memória dos antigos jogos do Astérix para PC que tão divertidos eram...).
 
O último tier do bundle consiste no CIV VI + DLCs que equivalem à Platinum Edition do jogo, e que já foi oferecida no Choice em Junho do ano passado.
Para o caso de alguém ser assinante da subscrição mensal, o último tier poderá não ter interesse por causa disso.
 
Última edição:
Back
Topo