Humble Humble Bundle

Realmente é um excelente bundle. Penso que o mais fraco é o Hellbound, pelo menos quando experimentei a demo na altura em que o jogo saiu não me impressionou nada.

@Bigby Desses todos, eu recomendaria em primeiro lugar o DUSK e o Ion Fury. O Ion Fury até está para receber uma expansão brevemente.

Dos restantes, nunca engracei com o AMID EVIL, o Hedon é porreiro mas envolve mais exploração, e o Project Warlock é divertido mas achei um bocado repetitivo. O Dread Templar e o HROT estão em Acesso Antecipado, por isso não os recomendaria para já.
 
Do pouco que joguei de todos e dos videos que vi deles, diria que o Dusk e o Amid Evil são os mais polidos (tanto que o Amid Evil até suporta Ray Tracing, até que não fica nada mesmo mau de todo), Project Warlock não gostei muito, Dusk também é muito bom, outro muito polido, o Ion Fury corre no Build Engine (literalmente o mesmo motor do Duke Nukem 3D) mas gostei do que oferece, quanto ao resto não cheguei a jogar, sei que o HellHound corre no UE4, é o mais "visualmente actual" de todos..

Por exemplo, o que iria jogar agora?.. O Lost Ark :D

Mas, fora isso, acho que começaria pelo Dusk.

Na essencia, os tais "boomer shooter" são 100% focados em desteza e "tudo ao molhe", não há narrativa nenhuma aqui, o mais proximo "actual" que existe é o Doom, tanto que penso ser o Dread Templar que também usa um sistema semelhante ao Doom Eternal em termos de munições e vida.

Se bem me lembro, o Amid Evil baseia-se nos Hexen, o Dusk no Quake, o Ion Fury nos tais jogos feitos no Build Engine, nomeadamente Duke Nukem 3D, Shadow Warrior e Blood, o HellHound e Dread Templar nos Doom, isto com outros jogos á mistura e afins, infelizmente não há nenhum que se aproxime de um Return to Castle Wolfenstein, No One Lives Forever, Elite Force, Soldier of Fortune e afins.. no máximo tens um ou outro que lembre um Serious Sam ou Painkiller.. mas esses, por sua vez, são inspirados nos classicos.
 
Já vos aconteceu um pack dizer para um determinado jogo, neste caso a expansão Gathering Storm do Civ 6, que não têm mais keys e que estão a tentar obter mais?

Se já aconteceu demorou muito até terem as keys disponiveis novamente?
 
Adquiri o ultimo bundle de corridas exclusivamente por causa do Rfactor 2, mas já está há pelo menos dois dias com o erro de falta de keys. Sabem mais ou menos como proceder ou quanto tempo demora normalmente até reporem de novo as keys?
 
Back
Topo