Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

(Estará no tópico das colecções, mas... aqui fica a minha pequena contribuição!)

Game Boy Color


Sem título por sevensince1992, no Flickr

Playstation


Sem título por sevensince1992, no Flickr

Sem título por sevensince1992, no Flickr

Sem título por sevensince1992, no Flickr

Sem título por sevensince1992, no Flickr

Sem título por sevensince1992, no Flickr

Sem título por sevensince1992, no Flickr

Sem título por sevensince1992, no Flickr

Sem título por sevensince1992, no Flickr

Sem título por sevensince1992, no Flickr

Sem título por sevensince1992, no Flickr

Sem título por sevensince1992, no Flickr
 
Aqui fica algum material retro que estou de momento a ponderar vender, caso receba propostas razoáveis:

g43OJ.jpg

Final Fantasy VII (PS1): http://imgur.com/a/jotEW#0


9P9gD.jpg

The Legend of Zelda: A Link to the Past NTSC-J (SNES): http://imgur.com/a/RP1WC#0


EKcDQ.jpg

Shenmue II (XBOX): http://imgur.com/a/BFY87#0


Ns2K2.jpg

Sega Light Phaser (Master System): http://imgur.com/a/DgCmy#0


Já agora, jogos XBOX são considerados retro? :P
 
Última edição:
Bem, um amigo meu começou a pegar no Game Boy dele e a por fotos no FB, como é óbvio tive de ir desenterrar o meu :p

25sviq1.jpg


O meu Game Boy, comprado em 1989 (!) está completamente funcional! Falham só a tampa de trás - já tenho uma vinda do ebay e o ecrã que tá um bocado riscado (o plastico à frente), mas mandei vir também um novo do ebay :)

O Game Boy Color (que era do meu irmão) not so much, joguei um bocado com ele e de vez em quando desliga-se ou fica com o ecrã todo preto :/

Quanto a jogos, alguns com que acabei por ficar não fui eu que os comprei, bem como alguns que comprei desapareceram (:p) Assim, vou andar pelos Cash Converters (e pelo ebay) à procura dos jogos que tinha ou sempre quis ter quando era puto :D

Also, andei a investigar e já tá encomendado do ebay um Game Boy Advance SP AGS-101, que tem backlight o que me vai permitir jogar em qualquer situação. Na altura não fazia qq diferença, mas agora é estranho um equipamento electrónico que só se pode usar com luzes acesas :p
 
no sotao amigo , isso é para estar á vista ...eu por acaso nunca vi uma dessas ao vivo =)

Que saudades... esperar 15 minutos para os jogos carregarem, os miticos ruidos durante o processo, por vezes afinar o leitor de cassetes para certos jogos, só quem teve um Spectrum é que entende as boas recordações que isto traz... e claro... Paradise Café heheheh
 
ahah eu lembro-me de que na minha super nintendo quando as cassetes nao davam era um sopradela dar 2 palmadas e táva logo pronta a dar XD
 
Os cartuchos da megadrive era igual, as x até tinha de dar mais que uma sopradela...depois aquilo quando fazia um click a entrar o cartucho já sabia que ia dar xD
 
Que saudades. Passar uma tarde inteira a jogar na mega drive. Só fazer pausa, para ir à casa de banho. Morrer uns níveis antes do fim do jogo e voltar a começar tudo novamente. Não havia cá saved games para ninguém.

Confesso que se fosse hoje em dia, não tinha paciência para tal.lol
 
Não adianta sir.Dá sempre erro.Diz que o url não é válido.Já tentei vários sites,entre os quais o que me indicaste,e diz sempre isso.De qualquer das formas,aqui fica o link do mêu menino. Uma máquina pla qual tenho um grande carinho.Recordações muito boas tenho dele nos anos 80 e início dos 90.Ainda está aí para as curvas
:)

ps-lol a quem colocou a imagem,desculpe a falta de jeito.Obrigado!!!

cqUYs.jpg
 
Última edição:
Aqui há uns anos, abri uma gaveta lá em casa e calhou encontrar um spectrum 48k arrumado com transformador e isso...tentei po-lo a funcionar mas nao consegui...era do meu pai e aquele gajo nunca me disse nada xD
 
Pronto... Lá terei eu de ir aos "ebay's" ver o que consigo... não é? Caramba! Sempre a quererem ver-me nas lonas...
 
Grandes aquisições meus caros sim senhor!
Um verdadeiro orgulho pro retrogaming....

Vou Postar aqui umas ultimas:

- Chase The Express ( PSX )

Para mim um jogo um pouco menosprezado....
Boa Historia, uma jogabilidade a resident evil e que mais posso dizer por mim é aconselhavel

25032012053.jpg


e bem ca esta um que dispensa apresentações...mais uma "obra-Prima" da saudosa Sega Saturn...
Ainda hoje não entendo como esta consola se "extingiu" tão depressa....enfim!

- Nights Into Dreams ( Sega saturn )

25032012046.jpg


25032012052.jpg



Para a semana em principio vou postar umas "bombas" que comprei no ebay...até lá....um grande abraço e Bons "retro"jogos!!!
:)
 
Back
Topo