idade dos users e os seus sistemas

Qual a tua idade e os teus sistemas?


  • Total voters
    625
Parabéns, ou és um puto sonhador ou um puto mimado, se o dinheiro não é problema aconselho-te a pediras aos teus pais para o gastar em algo útil

Ou os pais deles tem um arcaboiço financeiro que suporte tais gastos.
Há quem ofereça Mercedes SLK aos putos, há quem lhes ofereça um PC topo de gama.
São escolhas.

Sim, foi um bocado para o arrogante pedir sugestões quando, obviamente, trata-se de um sistema recente e que não tem nada a ser melhorado, mas já vi atitudes bastante piores do que esta. Em relação ao post em si, recomendo que reorganize a memoria ram de forma a ter 4Gb, que tenha instalado o Windows Vista Home Premium e gostaria de saber qual o monitor em questão.

Isso e, pessoalmente, acho que ele estava mais contente com uma Xbox 360, especialmente devido à idade dele, não tenho nada contra a idade dele, apenas que, por norma, os jogos de PC são mais direccionados para um mercado mais adulto (MMORPG, TBS, RPG, Sims, etc.), mas isso sou eu.
 
Última edição:
Tambem concordo.....com uma 360 ficava bem mais barata que uma geforce9600....mas se o preço não conta que compre todas as consolas...e um gráfica nova
 
Pode não ser o caso de muitos mas o que os putos pedem aos pais não é uma consola, dizem " Mááin quero uma PlayStation!!! "

Não sei se é para contrariar o que disseste, mas a maioria de quem diz ter Ps3 têm entre 18 e 30 anos, por isso é pessoal que já faz as suas escolhas e investiga o que vai comprar, pois é dinheiro que sai do seu proprio bolso e não dos pais [na maioria]...

E sabendo que uma Ps3 é cara, mais do que a concorrencia, e que não há possibilidade de pirataria [por enquanto..], logo cada jogo é 40/50€ e os melhores/mais recentes estão a 60/70€, deve existir muito pessoal na casa dos 18/30 anos à espera que haja baixas de preços [e consigam...cof... pirati...cof...], porque pessoal desta idade o normal é ter que racionalizar os investimentos... E muitos até estão à espera que saia um jogo que os faça mesmo comprar a consola [MGS, GT, FF, God of War, ou até mesmo GTA, para quem quer jogar outros jogos que sejam exclusivos da Playstation e não tenham pc capaz nem x360], mas isto era conversa para outro topico..
Mas resumidamente o que quis dizer é que pode haver miudos que queiram a Ps3, mas há muito pessoal dos 18-30, ou de mais idade até, gostava de ter a Ps3..
O que parece ser moda é dizer que quem tem Ps3 são miudos que pedem aos papás...


E se houver miudos a pedir consolas aos pais e se aplicarem o nome de alguma consola, parece-me que digam é: quero uma 'wiii'..
E se o dizem ['quero uma wiii'] ou mesmo que digam: 'quero uma Playstation'.. Só não dizem também: 'quero uma x360...' por falha de marketing da Microsoft... E tenho a certeza que o Bill não se importaria que todas as crianças dissessem: 'quero uma x360'....
 
Já tenho a Minha Nvidia Geforce 9800 GTX que maquinão a jogar Crysis no maximo é um mimo. Que placa gráfica!!!!!!! E tavam ai a dizer, sim tenho uma PS3
 
o raio das consolas são caras demais

e então a ter de comprar uma tv do preço de um carro pa poder usufruir delas completamente também...

vai lá vai

q eu fico aqui..
 
Desculpa jovem,mas destas,uma:ou es filho de um shake,ou os teus pais são milionarios,ou assaltaam um banco,ou,e desculpa esta,es um tretas.Aposto na ultima.E que se fosses mais velho,tudo bem,agora com a tua idade...mas se eu estiver errado,diz aos teus pais que aqui o Bruno quer um bmw.
 
Desculpa jovem,mas destas,uma:ou es filho de um shake,ou os teus pais são milionarios,ou assaltaam um banco,ou,e desculpa esta,es um tretas.Aposto na ultima.E que se fosses mais velho,tudo bem,agora com a tua idade...mas se eu estiver errado,diz aos teus pais que aqui o Bruno quer um bmw.

Tendo vindo a ler isto e é obvio que é treta... evitei comentar mais cedo mas estou aqui a ver muito pessoal ingénuo.
 
Não sei se é para contrariar o que disseste, mas a maioria de quem diz ter Ps3 têm entre 18 e 30 anos, por isso é pessoal que já faz as suas escolhas e investiga o que vai comprar, pois é dinheiro que sai do seu proprio bolso e não dos pais [na maioria]...


Eu estava a comparar em relação á outra consola com as mesmas capacidades (~) a Xbox360. Se vires o Gráfico reparas existe uma percentagem maior de menores com PS3 (27%) do que com Xbox360 (15%~), portanto creio que devas rever a tua análise. Portanto os adultos que realmente investigam o que compram e não se deixam influenciar tanto pelo marketing e publicidade tem opções mais abrangentes que a Playstation
 
Última edição:
O nome não é tudo...

Mais de 70% das pessoas com uma PS3 é maior de idade. Acho que é um numero bastante significativo.
Eu nunca tive uma PlayStation, porque (tirando a ATARI 2600) as consolas nunca me disseram nada. Comprei em 2007 uma PS3 sem ligar minimamente marca por detrás da consola. Comprei-a, porque considero que é uma máquina muitíssimo completa e que vai completamente ao encontro das minhas necessidades.
Se eu quisesse a consola só para jogar, certamente que me sentiria muito satisfeito como uma Wii ou 360, mas tendo em conta as minhas necessidades, essas são 2 máquinas que não me interessam minimamente, independentemente da marca que têm.

A PS3 vale pelo seu todo e se apenas tivesse as mesmas funcionalidades das PlayStation´s anteriores nunca a compraria.
 
Mais de 70% das pessoas com uma PS3 é maior de idade. Acho que é um numero bastante significativo.
Eu nunca tive uma PlayStation, porque (tirando a ATARI 2600) as consolas nunca me disseram nada. Comprei em 2007 uma PS3 sem ligar minimamente marca por detrás da consola. Comprei-a, porque considero que é uma máquina muitíssimo completa e que vai completamente ao encontro das minhas necessidades.
Se eu quisesse a consola só para jogar, certamente que me sentiria muito satisfeito como uma Wii ou 360, mas tendo em conta as minhas necessidades, essas são 2 máquinas que não me interessam minimamente, independentemente da marca que têm.

A PS3 vale pelo seu todo e se apenas tivesse as mesmas funcionalidades das PlayStation´s anteriores nunca a compraria.

Que funcionalidades todas são essas? ler BR? :rolleyes:
 
Que funcionalidades todas são essas? ler BR? :rolleyes:

-Além de ler discos Blu-Ray com o novo Profile 2.0:
-Dá para Navegar na net no conforto do sofá
-Aceita periféricos USB de PC
-Capta redes Wireless
-Aceita periféricos Bluetooth 2.0
-Lê pen discs
-Lê discos rígidos externos via USB
-Lê cartões de memória
-Dá para ligar teclado e rato de PC nos jogos (como no UT3)
-Dá para ligar volantes de PC, como o G25 ou o DFP nos jogos de carros
-Lê DivX e legendas
-Deixa-te instalar um convencional disco SATA de computador (250Gb custa o mesmo que um jogo)
-Dá para instalar novos sistemas operativos como se fosse um PC

É uma máquina multifuncional feita à medida das minhas necessidades ;)
 
Dá para instalar o Windows Vista? Então, não, não é um PC.
Sim, dá para instalar uma distribuição de Linux, é giro, é interessante.

E isto não é um tópico para falar sobre isso.
 
Desculpa jovem,mas destas,uma:ou es filho de um shake,ou os teus pais são milionarios,ou assaltaam um banco,ou,e desculpa esta,es um tretas.Aposto na ultima.E que se fosses mais velho,tudo bem,agora com a tua idade...mas se eu estiver errado,diz aos teus pais que aqui o Bruno quer um bmw.

Se pensas que sou um tretas, fica com essa para ti. Mas eu vou-me contentar com o meu PC e a minha Geforce 9800 GTX, enquanto pensas que com 12 anos n se pode ter um Pc de topo e uma placa grafica 9800GTX.
 
Menor de idade e tenho uma PS3 e uma Wii.
O tópico está muito original mas achei que podias acrescentar as consolas do passado pelo menos aquelas que ficaram na história mas como tens de ter várias opções de idades ficava uma lista muito grande.

CumpS
 
Menor de idade e tenho uma PS3 e uma Wii.
O tópico está muito original mas achei que podias acrescentar as consolas do passado pelo menos aquelas que ficaram na história mas como tens de ter várias opções de idades ficava uma lista muito grande.

CumpS
Nem mais... Tenho uma N64 que jogo mais que computador... o que me leva a reclamar por não haver a opção "menor com computador indecente para jogar" :D.

Sabendo que o meu PC já me crashou no paint e no Pinball do windows...
 
Back
Topo