Idades dos possuidores da NDS

Qual a tua idade?

  • <10 anos

    Votes: 10 6,5%
  • 10-15

    Votes: 25 16,3%
  • 16-18

    Votes: 20 13,1%
  • 18-30

    Votes: 87 56,9%
  • >30 anos

    Votes: 11 7,2%

  • Total voters
    153
eu apenas tenho DS, mas penso que a diferença maior entre DS e PSP sera o estilo de jogos, se curtes jogos de PS2 e keres joga-los em td o lado, ou msm senao tens PS2, entao psp e uma boa escolha, eu não a comprei pq a maior parte dos jogos possiveis de jogar na psp jogo na minha ps2, DS tem jogos + variados e diferente do que se está acustumado
 
Eu tenho 15 e não acho a ds para putos nem a Nintendo Wii.
Sempre que faço a tal publicidade no COD2 à wii ( ver treat wii support page 4)
A maior parte das pessoas diz que a wii so tem marios e jogos infantis.
Tenho a ds e a psp entre as 2 n sei qual e a melhor pois so tenho 1 jogo de psp que é o namco colectors, mas acho que a ds é melhor, não comprei mais jogos de psp porque sao iguais aos da ps2.
 
(...)
Tenho a ds e a psp entre as 2 n sei qual e a melhor pois so tenho 1 jogo de psp que é o namco colectors, mas acho que a ds é melhor, não comprei mais jogos de psp porque sao iguais aos da ps2.
Experimenta comprar + jogos pa PSP e logo ves...
Qt a isso de os jogos serem = aos da PS2 enganas te... Podia mos iniciar uma discussao sobre este assunto, mas n vale a pena pois isso e mentira, e 'tariamos a fazer off topic... :D
 
isso reside no facto de mtos jogos para a psp serem ports de jogos para a ps2. Tipo gta, ridge racer, teken, dbz budokai tenkaichi... mas isso é má aposta da sony.

Essa foi uma das principais razões k me levou a comprar a ds. O facto de se kero esses jogos jogo na ps2. tem mto mais ambiente e um ecran mto maior :p

Nisso a ds capitaliza mto. Na diferença em relação à concorrencia :p
 
isso reside no facto de mtos jogos para a psp serem ports de jogos para a ps2. Tipo gta, ridge racer, teken, dbz budokai tenkaichi... mas isso é má aposta da sony.

Essa foi uma das principais razões k me levou a comprar a ds. O facto de se kero esses jogos jogo na ps2. tem mto mais ambiente e um ecran mto maior :p

Nisso a ds capitaliza mto. Na diferença em relação à concorrencia :p
Locoroco, diz tudo. :D
P.S - Eu ate podia fazer uma lista de jogs PSP/n PS2 mas n tenho paciencia/tempo e n tnho mtos conhecimentos em relaçao aos jogos da PS2
 
provavelmente há mtos... mas os k saltam mais à vista são ports de ps2.

O killzone (embora não tenha mto a ver), o tekken, shin budokai, o gta, metal gear...

O maior problema da consola começa logo no nome... é uma playstation portatil. Mas se nós temos a versão de sala, com melhor qualidade, para k é k keremos uma versão portatil e de menor qualidade dos msms?

No meu caso isso foi uma das coisas k pesou na compra de uma ds. Pk tendo eu uma ps2... se kiser jogar qq dos jogos mencionados e outros franchises k passaram para a portatil basta-me ligar a ps2.

Agr o msm não acontece com a ds. Se eu kiser jogar hotel dusk: room 215, castlevania: dawn of sorrow, trauma center, advance wars não o consigo na wii, nem na gamecube.

Talvez tenha sido um erro fazer uma versão portatil da playstation sem apostar fortemente em inovar...

não sei... :p
 
Agr o msm não acontece com a ds. Se eu kiser jogar hotel dusk: room 215, castlevania: dawn of sorrow, trauma center, advance wars não o consigo na wii, nem na gamecube.

Trauma center jogas decerteza, e que sabe point and click games como o hotel dusk na wii tb era mel :P

mas resumindo tens razão.
 
Back
Topo