imcompatibilidade amd com microsoft

blastarr disse:
É só arranjarem um driver 64bit para a minha placa de TV e mudo de vez para x64.

ca está a eterna questão das placas de TV... acho que podemos esperar sentados por drivers a 64bits, com software digno. pelo menos de alguns fabricantes.

blastarr disse:
O Longhorn sairá em dvd com um executável unificado, durante a instalação ele detecta se o CPU tem 64bit e oferece a possibilidade de instalar a versão correspondente ou então instala somente a versão 32bit para sistemas "legacy" (será que é justo chamar-lhes já isto ?).
hhhhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyy!!!! isto não é legacy! isto é BOM! :P
 
lololol...essa e mm de rir...
os meus amigos tb e tipo isso..tudo o que nao for Pentium 4..nao presta..(tb n conheçem mais nda) mas um amigo meu tb manda grandes perolas...eu disse que tinha 1mb e ele vira se..eu tenho 256k mas e uma net especial mais rapida que a tua... :lol: e a outra diz que o P3 dele com o arrefecimento que a AR congela o processador :lol:
 
Pois olhem eu não sou adepto nem de um nem de outro... Uso ambos... :p

Para utilizadores normais tanto faz ter Intel ou AMD... nunca tirarão total partido de nenhum... :rolleyes:
E nestes casos podiam obtar pelo racional e comprar AMD, k penso, pelo k tenho lido, são ligeiramente mais baratos k o equivalente Intel. Mas como há Bolsas e Bolsas...

Como já disse uso ambos e tou satisfeito com ambos...
Tenho 2 PIV (2,4 e 2,6 no "portatil") e um K6-II 500 pá mula e um palomio 1700+.

no tempo dos palomios ainda podiam dizer k aqueciam muito e tal, mas agr pelo k tenho visto nem isso...

Portanto, é olhar para a carteira e pronto...
 
blastarr disse:
O facto desse SO ter saído no preciso momento em que a Intel lança P4's com tecnologia 64bits e 2 anos depois da AMD ter lançado os Opteron/Athlon 64 é, então, pura coincidência... lol.
Na verdade, a MS investe na AMD desde 96, é o "secret affair" deles :D

blastarr ... pois foi isso mesmo ... pura coincidencia ... a Intel e a M$ demorarem 2 anos a mais que a AMD a fazer uma coisa minimamente apresentavel é sinal de que a AMD não presta claro. ... not!!! :P

A AMD e a Intel são iguais em tudo ... excepto que uma te dá inovação e a outra te impinge cenas diferentes ... descobre lá qual é qual :P
 
Koncaman disse:
ca está a eterna questão das placas de TV... acho que podemos esperar sentados por drivers a 64bits, com software digno. pelo menos de alguns fabricantes.

LOL ... eu tenho praqui mãterial a bombar no XP que nem driver para nt tinha :P
 
Aínda tenho uma esperança chamada ->DScaler<-

É open source e fazem updates com alguma regularidade e o melhor de tudo é que consegue aceder directamente ao hardware, pelo que não precisa de drivers da placa de tv nativos (pelo menos as muitas placas de tv que tive sempre se deram bem com ele).

Já vi que os DScaler 4.1.1 e 4.1.2 funcionam e instalam-se no XP x64, mas não detectam a placa, se lançarem a futura versão 5 (que está agora em early-alpha) com suporte ao x64 como espero, nem será preciso um driver de 64bit da hauppauge... :D
 
blastarr disse:
Aínda tenho uma esperança chamada ->DScaler<-

É open source e fazem updates com alguma regularidade e o melhor de tudo é que consegue aceder directamente ao hardware, pelo que não precisa de drivers da placa de tv nativos (pelo menos as muitas placas de tv que tive sempre se deram bem com ele).

Já vi que os DScaler 4.1.1 e 4.1.2 funcionam e instalam-se no XP x64, mas não detectam a placa, se lançarem a futura versão 5 (que está agora em early-alpha) com suporte ao x64 como espero, nem será preciso um driver de 64bit da hauppauge... :D

DScaler rulla nessas situações mesmo ... tenho prali uma "Video Highway Xtreme'98" ... comprei a placa 1 semana antes do terramoto(?) em Taiwan e a companhia deu o berro por causa do desastre (prai em 97 ou 98) ... o que me salvou foram uns drivers alpha manhosos para win.nt pedidos ao suporte tecnico deles logo no 1º dia ... e o DScaler. :D
 
WarLock disse:
falam falam ......

mas não dizem nada!

se deixares de ler as threads na diagonal vais ver k ja foram apresentadas algumas razões mais que suficientes para acabar com as tuas duvidas ... se ainda tens mais é simples usa o google e vê a diferença.

O amd64 por exemplo para além de ser mais fresco que o Prescott consegue realizar mais trabalho por ciclo de relogio que o prescott... isto é uma entre mts de vantagens... por exemplo o controlador de memoria incluido no cpu da amd permite obter timmings de resposta da informação das memorias mto mais baixos k os Intel, etc etc etc ... tal como te disse usa o google...


ps: é mais cego aquele que n quer ver do que os outros que n vêem
 
WarLock disse:
para quem gosta de plataformas instaveis nao e mau :)

WarLock disse:
falam falam ......

mas não dizem nada!

WarLock disse:
"ps: é mais cego aquele que n quer ver do que os outros que n vêem"

agora e que tu disseste tudo....

Hi,

Presumo que desaconselhes AMD64 e AMD de forma geral, mas ainda não consegui perceber porquê.

Em que te baseias para tal? Podes dar alguma informação para melhor nos esclarecer?

Isto porque quem ler esta thread vai ficar sem saber porquê.
 
Ele deve-se basear naquele outro velho mito (leia-se "ignorância") que também ouço muitas vezes: os AMD não prestam porque aquecem muito :lol:
Eu até ando a pensar em desisitir do aquecimento central para pôr mais um A64 :001:
 
Última edição:
WarLock disse:
para quem gosta de plataformas instaveis nao e mau :)

WarLock disse:
falam falam ......

mas não dizem nada!

WarLock disse:
"ps: é mais cego aquele que n quer ver do que os outros que n vêem"

agora e que tu disseste tudo....


WarLock disse:
gosto de ver quem se pica... muitas reacções mostram insegurança.

Continuo a não ver, nos teus 4 posts nesta thread, uma razão para não optar por AMD ou A64 :)

Não obstante, o teu 2.º post aplica-se bem ;)

Eu não me pico com estas coisas pois a mim é indiferente a marca que está por debaixo do capot :)
 
Última edição:
Tafinho disse:
É a única razão pela qual se vendem celerons. Caso contrário não se venderia um único...

Ai ai ai.... Taste a esquecer de uam coisita chamada Dual Celeron 300A@450... Coisa que a Intel dizia que nem podia ser feito... Granted, a coisa na durou muito e o que veio despoix nem perto lá chegava em comparação, mas foram bons tempos :) Lá por 90% dos celeron suckarem e serem "capados" na fábrica, não metas todos ao barulo :(

amukinado disse:
E tb n vamos para Intel se vamos trabalhar em video ou foto só por causa do Hyper Threading... para esse tipo de tarefas, temos o supra sumo MAC. O preço não é o mesmo, mas o desempenho tb é muito superior aos pc's normais... Digo eu, que tb n sou expert, mas já trabalhei com MAC!

Olha... mais um mito...

Já alguem reparou que os Macs são sempre mostrados vs off the shelf PC's (DELL's por norma?). Alguem alguma vez deu a chance a gajos malucos dos PC's para contruirem uma box pra competir pelo mesmo preço? Ahhhh não poix não.... Ainda faziam a Apple passar uam vergonha brutal...

Lol, inda me lembro do meu Duron800 vs G4 (400/450??? o da tower bonita com os primeiros DVDR's). O meu sistema de pobre dava um baile dakeles ao bixo em tudo. Calhando pq a minha mobo (A7V133) não era um cancro dos que vêm nos PCs de marca, o meu HD era um Barracuda 40GB 7200, tinha 384 MB PC133@145 e a minha GF4MX440 de pobre dava um baile á ATI do Mac. Custava era prai 1/4 do preço do Mac........

Quero ver um dia a Apple a dar ao ppl mais hardcore aqui do forum $$$ equivalente ao preço de um Mac pra construirmos uma box para ir fazer testes... Pelo preço que eles levam pelo Mac o ppl aqui constroi um monstro com peças de boa qualidade. E depois quero ver se os Mac zealots cantam tanto de galo. Dia de São Nunca á tardinha provavelmente...

Btw, não é pessoal man, mas se o thread eh pra desmistificar uma parvoice, não dava pra deixar que outra aqui aparecesse e se instalasse confortavelmente... Eu pessoalmente não desgosto de Macs (usei muito System 7.x ...) mas sempre achei ridiculas as comparações que se faziam e o zealotismo dos Mac users (se acham maus os *nix/Windows/Amiga zealots é pq nunca levaram com um Mac zealot de linha dura..)
 
lol

ShadeX disse:
Ai ai ai.... Taste a esquecer de uam coisita chamada Dual Celeron 300A@450... Coisa que a Intel dizia que nem podia ser feito... Granted, a coisa na durou muito e o que veio despoix nem perto lá chegava em comparação, mas foram bons tempos :) Lá por 90% dos celeron suckarem e serem "capados" na fábrica, não metas todos ao barulo :(



Olha... mais um mito...

Já alguem reparou que os Macs são sempre mostrados vs off the shelf PC's (DELL's por norma?). Alguem alguma vez deu a chance a gajos malucos dos PC's para contruirem uma box pra competir pelo mesmo preço? Ahhhh não poix não.... Ainda faziam a Apple passar uam vergonha brutal...

Lol, inda me lembro do meu Duron800 vs G4 (400/450??? o da tower bonita com os primeiros DVDR's). O meu sistema de pobre dava um baile dakeles ao bixo em tudo. Calhando pq a minha mobo (A7V133) não era um cancro dos que vêm nos PCs de marca, o meu HD era um Barracuda 40GB 7200, tinha 384 MB PC133@145 e a minha GF4MX440 de pobre dava um baile á ATI do Mac. Custava era prai 1/4 do preço do Mac........

Quero ver um dia a Apple a dar ao ppl mais hardcore aqui do forum $$$ equivalente ao preço de um Mac pra construirmos uma box para ir fazer testes... Pelo preço que eles levam pelo Mac o ppl aqui constroi um monstro com peças de boa qualidade. E depois quero ver se os Mac zealots cantam tanto de galo. Dia de São Nunca á tardinha provavelmente...

Btw, não é pessoal man, mas se o thread eh pra desmistificar uma parvoice, não dava pra deixar que outra aqui aparecesse e se instalasse confortavelmente... Eu pessoalmente não desgosto de Macs (usei muito System 7.x ...) mas sempre achei ridiculas as comparações que se faziam e o zealotismo dos Mac users (se acham maus os *nix/Windows/Amiga zealots é pq nunca levaram com um Mac zealot de linha dura..)


lol...lol, lol, lol...


essa tua xincalheira dava cossa a um mac???

lol!

toda oc não? mas o mac devia estar default... e mesmo assim não sei...
lol...

prova-me isso que dizes, por A+B... lol....q risota que para aki vai!

desculpa, n é para flamar, mas esta fez-me rir!

em processamento de video e som???

o mac é uma makina vocacionada opara trabalho, n e pa jogos ou OC's...não compares carne com peixe, são as duas para comer mas sabem a coisas muito diferentes!!!

Cumps
 
Amukinado! Se calhar nunca ouviste falar em maravilhas que dão pelo nome dual xeon ou dual opteron!

Enfim...
 
Back
Topo