1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Discussão em 'Audio - Auscultadores, Colunas, DAC/AMP' iniciada por MMC, 3 de Agosto de 2011. (Respostas: 6217; Visualizações: 470119)

1. riquer

riquer Power Member

Compras a partir de 29 euros não pagam portes. Tenho sempre artigos em lista de espera para atingir esse patamar.

2. Akil3x

Akil3x Power Member

Gostava era de ter mais uns feedbacka sobre os soundleats engine...
    Só encontrei um vídeo sobre os mm, e gostava de saber mais um pouco sobre a qualidades deles pelo preço/qualidade para que destinam.

3. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Eu prefiro os SoundPEATS Engine e nem estou a utilizar os Mpow.

O processo de devolução na Amazon é muito complicado?

4. Akil3x

Akil3x Power Member

Nop, geralmente o processo de devolução da Amazon costuma ser eficaz e pouco trabalhoso.

Já agora podes me dar umas opiniões sobre o som deles e conforto?

E já agora compras te no vendedor que colocaste o link?

Thanks

5. Stormtrooper

Stormtrooper Power Member

Eu tenho os Soundpeats Engine, uns QCY T1C e uns Meizu EP52.

Os Soundpeats têm de longe a melhor bateria dos 3, melhor alcance e desempenho do bluetooth, é o mais confortável de usar e tem uma excelente qualidade de materiais e fabrico, apesar de a borracha que segura na orelha agarrar muito o pó, e é o que tem o volume mais alto dos 3, mas apesar de a qualidade sonora não ser nada má mesmo é o piorzinho dos 3, principalmente nos baixos.
    Para o preço é uma boa compra.
    O tempo de carga é algo longo, cerca de 2 horas e pouco mesmo com um carregador de 2Ah, mas a bateria dura e dura.

O som dos Meizu é Powerful, Alto, potente e quase sem distorção, mesmo com o volume do meu OnePlus 5T no máximo.
    Adoro ver este trailer com os Meizu no máximo, parece que estou numa sala de cinema da NOS, incrível os baixos.

Tem boa qualidade de materiais e construção, mas o acesso/localização e o tipo/formato dos botões usados são o ponto mais negativo, e o Bluetooth também é algo fraco pois falha muitas vezes a pouca distância do smartphone, basta haver alguma coisa entre a fonte e os phones para haver logo falhas, mas em utilização no bolso nunca me falhou.
    A bateria dura cerca de metade da dos Soundpeat e cerca do dobro dos QCY.

Os QCY T1C como já referi atrás para mim o melhor som dos 3, mas muito baixo "anti-surdez", muito confortáveis, principalmente porque não tem cabos a atrapalhar, e a bateria como seria de se esperar num TWS é o seu tendão de Aquiles.
    Existe para mim uma falha na sua construção, deveria ter uns buracos exteriores para a descompressão, quando os colocamos no ouvido faz pressão contra a membrana dos altifalantes fazendo um ruído plástico nada agradável.

De noite quando está tudo sossegado gosto de ouvir esta música nos QCY e até mesmo nos Meizu, fecho os olhos, e atento ao detalhe das cordas, o timbre da voz, o baixo, simplesmente brutal, sei que são equipamentos bluetooth e baratos que se perde muito da música devido á compressão, mas não deixam de me supreender.

https://bit.ly/2KLjE1V

Última edição: 12 de Junho de 2019 às 20:11
  6. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Ficou no total 20€ já com portes e se corresponder ao que dizem deles até acho que é um bom negócio.

7. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Sim, foi o do link. Gosto da qualidade da borracha que segura na orelha, não acho que agarre assim tanto pó, mas também depende dos sítios por onde andamos :P já essas borrachas nos Mpow são demasiado moles, não servem para nada e mais vale tirar aquela porcaria... O som dos Mpow não é mau, mas pela duração da bateria e qualidade de construção, prefiro os SoundPeats. Sim, demoram 2 horas a carregar, mas os outros que tenho, os Marshall Monitor também demoram 2 ou 3 horas a carregar (mas esses depois duram + de 30h, ok).

Não experimentei os Meizu, não posso comparar, mas dentro destes valores (menos de 50€) não é difícil serem melhores, até porque os Meizu (sem promoções) são o dobro do preço dos Mpow e +10€ do que os SP Engine.

Esticando o orçamento, gostei bastante do som dos RHA MA650 Wireless. 99,9€ :D

8. Stormtrooper

Em termos de som prefiro os Meizu, mas em tudo o resto os Soundpeats são superiores.

9. Boas!

Li os últimos posts na semana passada e mandei vir uns soundpets engine, chegaram ontem..

Tinha uns urbeats que me andavam a chatear por mau contacto no jack do telemóvel.. Uso-os a trabalhar, estou sempre com o telemóvel no bolso e o spotify estava sempre a parar por falhar o contacto..

Os engine são brutais! Muito confortáveis, não me caem dos ouvidos, pertenço aos 25% que as buds médias não servem em termos de som não têm os graves exagerados como os beats.. Só me falta testar o micro.. Mas acredito que seja ao nível do resto..

Quem está na dúvida, na minha opinião valem muito bem os 30eur.. Valem bem mais o preço do que os beats!

Cumps!

10. Gambita

Gambita Power Member

qual o link?

11. É só procurar por soundpets engine no Amazon (y)

12. daniel-musgo

daniel-musgo Power Member

Com um orçamento até 25 euros, o que me recomendam? Queria um fones wireless.. Tinha visto os xiaomi redmi airdots, que me dizem?

13. Akil3x

Akil3x Power Member

Bem depois de trocas de ideias e experiências, vou para este modelo (Advanced Sound Model 3) que adorei, a loja que comercializa cá em Portugal faz um preço brutal, a qualidade de construção e sonora , conforto,versatilidade não desaponta, está brutal e acho que vai dar para as minha necessidades.

14. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Malta opiniões dos FYE-5 da blitzwolf há?

15. Stormtrooper

Fui experimentar ligar os meus QCY T1C á minha box Android "Beelink GT1" e o som é mesmo muito mau.
    Até a ligação é cheia de falhas.
    Se não os tivesse escutado no meu OnePlus 5T diria que eram uma bosta.
    É uma diferença da noite para o dia em termos de qualidade sonora.
    Por isso a fonte é muito importante para se tirar partido dos earphones, mesmo os Bluetooth.
    A nossa experiência de utilização com determinado earphones ou headphone é também influenciado pela fonte.
    O OnePlus 5T tem Bluetooth 5.0, APTX HD, LDAC e Dirac HD Sound.
    Apesar dos QCY não tirarem partido sequer do APTX, eles tocam muito bem com o OP5T.

"LDAC is a lossy compression algorithm that raises the bar with a throughput up to 990-kbps, nearly double that of aptX HD and triple SBC. LDAC is capable of a sample rate and bit-depth of 94-kHz at 24-bit. At the time of writing this article, it is literally the best wireless sound you can get for your lossless high-resolution audio library and comes close to matching the capability of Tidal Hi-Fi MQA."

Última edição: 16 de Junho de 2019 às 20:38
  16. Fibrix

Fibrix Power Member

Boas pessoal.

Estou à procura de uns in-ear phones até 100 euros para usar enquanto se faz desporto (gym e running, essencialmente).

Nas lojas físicas, pelo que vi até agora, a oferta é um bocado limitada... mas como tenho alguma pressa para os comprar, provavelmente terá de ser mesmo em loja física.

Estive a ver os JBL Reflect mini 2 e parecem-me porreiros. Já trazem vários tamanhos das borrachas, o que facilita a adaptação ao ouvido. No entanto, praticamente todas as reviews que há pela net não são lá muito favoráveis...

Se alguém souber de alguns porreiros, que tenha feedback ou que tenha visto algures, agradeço!

17. Os Se846 já estão completamente ultrapassados desde há 2 anos por inúmeros iems...

18. daniel-musgo

daniel-musgo Power Member

Se tivessem de escolher, iam para o Xiaomi redmi Airdots ou Xiaomi haylou gt1 tws?

Partilhar esta Página