In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Viva pessoal, até 50€, 50 e picos o que recomendam para dias de trabalho a fazer chamadas (ou seja, alguma qualidade de micro) e ouvir umas músicas, tanto via computador como telemóvel?
Passei uma vista de olhos nas últimas 20 páginas do tópico e até esses valores aqueles em que mais falam por aqui são estes:
- Mpow M30
- EarFun Free Pro

Comentários vossos?
 
Nenhum desses tem uma graaaaande qualidade para chamadas.
Tendo isso em linha de conta, é imperativo mandar vir do espaço europeu?
Se não for, tens os Fiil T1 Pro para esses valores.
Se quiseres abdicar das sport wings, tens os Fiil T1 Lite que diz o Scarbir que têm melhor som que os Pro. Provavelmente esses até arranjas vindos de algum armazém europeu...
 
Viva pessoal, até 50€, 50 e picos o que recomendam para dias de trabalho a fazer chamadas (ou seja, alguma qualidade de micro) e ouvir umas músicas, tanto via computador como telemóvel?
Passei uma vista de olhos nas últimas 20 páginas do tópico e até esses valores aqueles em que mais falam por aqui são estes:
- Mpow M30
- EarFun Free Pro

Comentários vossos?
Tive os Edifier NB2 mas para chamadas não aconselho, agora comprei uns New Bee LC-B41 e para o que uso, chamadas e ouvir músicas (Atenção que não sou nada exigente neste aspecto.) estou bastante satisfeito.
Não acho muito bonitos mas até são confortáveis e dá para emparelhar com o PC e o telemóvel ao mesmo tempo.
 
Nenhum desses tem uma graaaaande qualidade para chamadas.
Tendo isso em linha de conta, é imperativo mandar vir do espaço europeu?
Se não for, tens os Fiil T1 Pro para esses valores.
Se quiseres abdicar das sport wings, tens os Fiil T1 Lite que diz o Scarbir que têm melhor som que os Pro. Provavelmente esses até arranjas vindos de algum armazém europeu...

Encontrei os Fill T1 Pro vindos da Polónia (logo sem preocupações alfandegárias diria) que com portes ficaria a ~60€
compensará aos
- Mpow M30
- EarFun Free Pro
?
 
Alguém me consegue ajudar.
Qual o formato áudio com melhor qualidade:
FLAC, AAC,Ogg Vorbis,ALAC,Wave,AIFF.
serão os formatos lossless sem perda de qualidade sonora, nesse caso os FLAC, ALAC, wave e AIFF.

O mais popular é o FLAC pela sua compressão (ocupando menor espaço que os outros), sem perder qualidade.

Do mesmo tipo do FLAC, temos o monkey media (ape), no entanto o suport a nivel de players não é tão bom.
 
Encontrei os Fill T1 Pro vindos da Polónia (logo sem preocupações alfandegárias diria) que com portes ficaria a ~60€
compensará aos
- Mpow M30
- EarFun Free Pro
?
Tal como o @kinky disse, os Fiil têm a app que é uma mais valia. Ainda por cima agora já se arranja em Inglês.
Depois têm uma outra vantagem - se estiveres a ouvir música, permitem retroceder com o comando nos buds, coisa que os Ear Fun não permitem.
Para mim foi um factor decisivo.
Em relação à qualidade de som não te posso ajudar muito porque não testei os Ear Fun
 
Para mim fica por 38€ vindo de Espanha :D
Vá, 39€, com portes incluídos. Têm de procurar, aqui não são permitidos links nem referências a lojas não patrocinadoras do fórum.
 
Viva pessoal, até 50€, 50 e picos o que recomendam para dias de trabalho a fazer chamadas (ou seja, alguma qualidade de micro) e ouvir umas músicas, tanto via computador como telemóvel?
Passei uma vista de olhos nas últimas 20 páginas do tópico e até esses valores aqueles em que mais falam por aqui são estes:
- Mpow M30
- EarFun Free Pro

Comentários vossos?

Tb ando à procura de algo com um excelente microfone, para call/conferencias dentro desses valores, mas não encontro nada
 
Back
Topo