In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Promoções da Black Friday da Amazon. Os Jabra Elite 75T está a 89,99€ e os 85T a 149,99€. Não sei se são grande promoção.
Mas pode haver algo na lista mais interessante.

A ZWAME é Afiliada Amazon, recebendo compensação em compras elegíveis.

Obrigado pela informação.
Comprei os 85T e fiquei fascinado com o som.
Quase perfeito para o meu gosto.
Todos os sons muito claros, sendo que para ficar perfeito, apenas necessitava de uns graves um pouquinho (mínimo) mais potentes.

De salientar que uso apenas em casa para ouvir música de madrugada quando estou a trabalhar e não quero incomodar ninguém da família.
Para isto e de acordo com os meus gostos auditivos, impecáveis.
 
Por experiência pessoal, tens os Jabra Elite 75T, que até estão em flash sale na Amazon, a 90€.

Mais baratos, tens os Anker Life P3, mas não tenho experiência com os mesmos.
Boas! Eu tenho os meus jabra elite 75t faz agora um ano, e são top, não tenho nenhum defeito a apontar (a não ser o facto de ser Master slave e não dar para usar o esquerdo sem o direito, mas isso já sabia antes de comprar). O som é ótimo, o melhor que já tive, estou mesmo satisfeito.

Vi te recomenda los por ter ANC, achas o ANC bom? Eu sinceramente não noto diferença nenhuma nos meus entre modo normal e ANC, mesmo depois de configurado ... Na verdade, enquanto ouço música nem sinto necessidade uma vez que o seal das Borrachas já é ótimo. Mas, por exemplo, se não tiver música e utilizar o ANC continuo a ouvir o background na mesma, mesmo se forem sons de baixa frequência..
 
Boas! Eu tenho os meus jabra elite 75t faz agora um ano, e são top, não tenho nenhum defeito a apontar (a não ser o facto de ser Master slave e não dar para usar o esquerdo sem o direito, mas isso já sabia antes de comprar). O som é ótimo, o melhor que já tive, estou mesmo satisfeito.

Vi te recomenda los por ter ANC, achas o ANC bom? Eu sinceramente não noto diferença nenhuma nos meus entre modo normal e ANC, mesmo depois de configurado ... Na verdade, enquanto ouço música nem sinto necessidade uma vez que o seal das Borrachas já é ótimo. Mas, por exemplo, se não tiver música e utilizar o ANC continuo a ouvir o background na mesma, mesmo se forem sons de baixa frequência..
Foram os meus primeiros phones com ANC, portanto não tenho nada para servir de comparação, mas tenho perfeita noção que não será ANC de topo. Até porque o ANC nos Elite 75T foi algo adicionado depois, não foram feitos de raiz para tal.

No entanto, sinto diferença, principalmente a andar nos transportes públicos (autocarro e comboio). Sons repetitivos de frequências mais baixas é onde se nota mais, mas conversas e coisas assim de frequências mais elevadas já é mais complicado.

Mas lá está, a minha recomendação foi feita com aquele orçamento em mente e com a minha experiência pessoal, até 100€ não conheço assim mais nada
 
@jcorreia14 o ANC dos 75t não é dos melhores porque os auriculares não vinham de origem com isso, foi uma funcionalidade gentil e generosamente cedida pela Jabra, mais tarde, via actualização de firmware.

No entanto, não tenho queixa dos meus, ao andar de autocarro as frequências mais baixas desaparecem quase por completo e a conversa entre os restantes passageiros e o som do rádio do autocarro é reduzido significativamente, versus ANC desligado.

Talvez não tenhas o ANC bem configurado ou o não estás a usar as eartips correctas, de modo a conseguires um bom isolamento passivo (que já é bastante bom nos 75t). De qualquer modo, é normal que a experiência seja diferente para cada um de nós, haverá sempre diferenças no uso e no encaixe dos auriculares nas orelhas.

Por 90€, os Jabra Elite 75t continuam a ser do melhor que se pode comprar por esse valor, ANC incluído.
 
O ANC nos meus 75t faz muita diferença. No ginásio, onde tinha de gramar com a música manhosa, sem ANC e apenas com o isolamento passivo ainda ouço um pouco, com o ANC on praticamente desaparece, e assim que coloco a minha a tocar, deixo de ouvir a música exterior por completo. No autocarro ou na rua aquele ruído de fundo constante é totalmente eliminado.
 
@jcorreia14 o ANC dos 75t não é dos melhores porque os auriculares não vinham de origem com isso, foi uma funcionalidade gentil e generosamente cedida pela Jabra, mais tarde, via actualização de firmware.

No entanto, não tenho queixa dos meus, ao andar de autocarro as frequências mais baixas desaparecem quase por completo e a conversa entre os restantes passageiros e o som do rádio do autocarro é reduzido significativamente, versus ANC desligado.

Talvez não tenhas o ANC bem configurado ou o não estás a usar as eartips correctas, de modo a conseguires um bom isolamento passivo (que já é bastante bom nos 75t). De qualquer modo, é normal que a experiência seja diferente para cada um de nós, haverá sempre diferenças no uso e no encaixe dos auriculares nas orelhas.

Por 90€, os Jabra Elite 75t continuam a ser do melhor que se pode comprar por esse valor, ANC incluído.
Pois, eu já tentei configurações diferentes, mas quando fujo das "centrais" sinto muita pressão nos ouvidos. As eartips estou nas médias que são as que me ficam melhores. Vou tentar afinar melhor a coisa... Mas continuo 100% satisfeito com eles, após um ano continuo a sentir que fiz uma excelente compra ;) só comentei porque eu pessoalmente não sinto assim grande diferença com o ANC mas lá está, cada caso é um caso

Obrigado pelo vosso feedback
 
@jcorreia14 ANC mesmo bom e eficiente não é frequente encontrar em TWS de valores mais modestos (embora, supostamente, existam). Mas já testei alguns com ANC até ao valor dos 75t (quando ainda custavam acima de 100€) e são dos melhorzitos que experimentei, nesse aspecto, mesmo considerando que não vieram com ANC de origem.

E o som deles é espectacular, para o preço, principalmente para quem gosta de uns bons graves!
 
Também não me lembrei dos Sony, pessoalmente acho tão grandes e feios que me esqueço sempre deles.

Os pretos estão neste momento a 99€ na Amazon, os brancos (cinzentos?) estão a 89.
 
É pena é serem tão desconfortáveis e terem de ser ajeitados frequentemente nos ouvidos. Pelo menos é a minha experiência com eles.
As eartips que vêm de origem causam-me todas comichão nos ouvidos ao fim de alguns minutos. Meti-lhes umas Spinfit CP360 e a coisa melhorou.
 
Boas malta! Acho que não estou na área correcta, por favor mover se houver algum post já com este assunto.

Gostava de saber se alguém me pode sugerir uns auriculares normais, sem ser in ear, sem micro, má com alguma qualidade de som. In ear não pode ser porquenja experimentei vários e o meu ouvido é mto pequeno e estão sempre a sair. Os de orelha tbm n costumam dar pq ao fim de um tempo começam a magoar me mto.

Obrigada desde já.
 
Tens os SoundPEATS TrueAir2 que são tipo "earbuds", que poderão ser uma boa opção.

Em alternativa, uns phones bons "over the ear", onde as pads ficam à volta das tuas orelhas, sem magoar... mas são coisas muito maiores (por exemplo, os Soundcore Q30 que estão a um bom preço 79.99€ -15% na amazon)

Obrigada! Vou estudar as opções!
 
Obrigada! Vou estudar as opções!
Depois de analisadas as opções talvez vá para o soundcore Q30, a primeira opção acabei por não a considerar porque acaba por ser in ear e já tive vários e todos me caem, independentemente do tamanho da borracha 🙄, daí que deixei de os considerar em futuras compras ..
Pelo que percebi o q30 também tem microfones.. Alguém me sabe dizer se os microfones funcionam bem em chamadas?


Obrigada!
 
Algum colega por cá tem soundpeats trueair2 que possa dar o feedback?

Insatisfeito, não recomendo. A qualidade de som é boa, mas é com cada stutter que não é brincadeira. Especialmente com Wifi ligado, ou com mais do que dois dispositivos Bluetooth ligados.
Ainda ontem enquanto jogava, num PC ligado à internet por cabo de rede, bastou o comando da Xbox estar ligado por bluetooth que ao fim de 1h lá surgiram os stutters. Com mais dispositivos ligados ou se estiveres a usar um PC ligado à internet via Wifi, nem 5 minutos demora até estes aparecerem.

O facto de ver tanta gente a falar em wireless earphones/headphones e a não referir estes problemas faz-me crer que só pode ser um problema de qualidade da conectividade deles.
 
Back
Topo