In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Um pequeno Feedback.
Mandei vir os earfun free mini pela Amazon.de por 22€.
Acho que o preço foi bom e dentro do que pensava pagar para a utilização que vou dar.
A primeiras impressões são boas. Como não estava habituado ao formato deste tipo de in ear phones ainda me faz alguma impressão, as vezes da a sensação que estão para cair apesar de estarem bem encaixados. Talvez uns com aste não me fizesse confusão.
De resto o som parece bom para o preço que custaram, os emparelhemos tanto com o telemóvel como com a tv é rápido e eficaz.

Só uma questão, cada vez que os coloco na caixa eles estão sempre a carregar certo?
 
E para corrida alguem recomenda algum (wireless)?

Era fixe que tivesse ANC, mas que tambem tivesse a funcionalidade de transparency (para corrida exterior), mas que fosse bom a abafar o vento.

Já agora, se possivel com aquelas cenas em volta da orelha para nao cair, mas sem aquele cabo a unir os 2 para nao atrapalhar na corrida.
 
E para corrida alguem recomenda algum (wireless)?

Era fixe que tivesse ANC, mas que tambem tivesse a funcionalidade de transparency (para corrida exterior), mas que fosse bom a abafar o vento.

Já agora, se possivel com aquelas cenas em volta da orelha para nao cair, mas sem aquele cabo a unir os 2 para nao atrapalhar na corrida.
Existem in-ear que tem uma espécie de wings que apoiam na cartilagem da orelha e que ajudam na fixação em casos de corrida e para quem pratica desporto.
 
Resumindo, depois de os usar por um tempo mais prolongado, fiz uma má compra 😭.
Isto tudo porque não os consigo segurar nos ouvidos, principalmente o do lado esquerdo, basta uns pequenos movimentos e começa a escorregar para fora e torna-se desconfortável.
Devia ter optado por uns com Astes, visto serem parecidos aos de fios e já estou habituado.
Se calhar vou tentar vendê-los vistos estarem novos.
 
Existem in-ear que tem uma espécie de wings que apoiam na cartilagem da orelha e que ajudam na fixação em casos de corrida e para quem pratica desporto.
Eu tinha uns assim, mas a meu ver, é insuficiente. É com aquela chama, "barbatana".
Para correr, eu acho mais seguro, aqueles que tem uma cena redonda que prende, não só nessa tal barbatana, mas tambem por traz da orelha, ou seja, "descolando do ouvido", fica preso a orelha, não cai logo.
(o que aconteceu com o meu foi precisamente isso. descolou da orelha, caiu, saltando para a frente, ficando logo esmagado pela sola da sapatilha... A pala disso, na tentativa de evitar o pisao (inconscientemente), quase que torço o pé)

De qualquer forma, gostava de algum que tivesse 1 funcionalidade que os meus nao tinham, que era o ANC, com transparencia, para ter a percepcao por causa dos carros.
 
@jotoa voltei a comprar os Urbanista Lisbon na Amazon. Desta vez não veio o auricular esquerdo com ruído de fundo, vieram ambos! :-D
Não sei se ria ou se chore, gosto muito deles, mas este controlo de qualidade da marca é deplorável... Será que à terceira é de vez?
 
@jotoa voltei a comprar os Urbanista Lisbon na Amazon. Desta vez não veio o auricular esquerdo com ruído de fundo, vieram ambos! :-D
Não sei se ria ou se chore, gosto muito deles, mas este controlo de qualidade da marca é deplorável... Será que à terceira é de vez?

Também ando de olho neles! Mas não encontro reviews. É isso deixa-me reticente…

Tirando essa situação, como são?
 
@rfox46 o ponto forte deles é a dimensão: tanto os próprios auriculares como a caixa são do mais pequeno que já vi. O som, para o meu gosto, precisa de equalização (por comparação, o som dos Earfun Free Mini é significativamente melhor), mas depois de devidamente equalizados, são porreiros. São suuuuuuuuuper confortáveis! O @jotoa teve sorte e apanhou um par bom, mas os dois que eu encomendei já vão de volta à Amazon. Logo vejo se tento uma terceira vez.
 
@rfox46 o ponto forte deles é a dimensão: tanto os próprios auriculares como a caixa são do mais pequeno que já vi. O som, para o meu gosto, precisa de equalização (por comparação, o som dos Earfun Free Mini é significativamente melhor), mas depois de devidamente equalizados, são porreiros. São suuuuuuuuuper confortáveis! O @jotoa teve sorte e apanhou um par bom, mas os dois que eu encomendei já vão de volta à Amazon. Logo vejo se tento uma terceira vez.

Pois queria oferecer uns à minha namorada mas pronto! Estou a ver que é uma questão de sorte! Qual foi o preço mínimo deles? Penso que vi uma vez a 39€!
 
@rfox46 sim, 39,90€ na Amazon, mas esteve a 35€ numa loja nacional, recentemente. Sinceramente, não me parece que valham mais de 25€. Começo a perceber que são só estilo e mais nada.
Oferece antes à tua namorada uns Galaxy Buds Live, também são super confortáveis, giros mas muito melhores (bons graves!).
 
@rfox46 sim, 39,90€ na Amazon, mas esteve a 35€ numa loja nacional, recentemente. Sinceramente, não me parece que valham mais de 25€. Começo a perceber que são só estilo e mais nada.
Oferece antes à tua namorada uns Galaxy Buds Live, também são super confortáveis, giros mas muito melhores (bons graves!).

Epa ela tendo iPhone, é uma boa opção sendo da Samsung?
 
@jotoa voltei a comprar os Urbanista Lisbon na Amazon. Desta vez não veio o auricular esquerdo com ruído de fundo, vieram ambos! :-D
Não sei se ria ou se chore, gosto muito deles, mas este controlo de qualidade da marca é deplorável... Será que à terceira é de vez?
Se for como eu tens que ir à terceira 😂 Como é pela amazon, aproveita, já que a devolução é fácil. É ridículo numa amostra tão pequena termos apanhado tantos com defeito. Nunca tinha ouvido falar da marca mas se os outros produtos forem assim…
Pelo menos até agora estes estão a aguentar-se e satisfazem também um dos pontos que era importante para mim, a qualidade em call no teams, do outro lado ouvem bem, por isso os mics são bons e a ligação não corta.
Quanto à música, tenho iPhone, o que fiz foi mexer no EQ do Spotify para puxar mais um bocadinho os graves e fica top.
 
Até 10€ que Auriculares wireless/bluetooth airdots fones de ouvido recomendam para o Realme 6 ?

Até 10€, wireless, nenhuns. Para deitar 10€ ao lixo mais vale estar quieto.

Se aumentares o orçamento até 20€ e estiveres disponivel para mandar vir de vendedores chineses tens os QCY T13, com jeitinho arranjas por 18~20€ já com portes e IVA incluído e para o preço são absolutamente magníficos. São confortáveis, têm boa bateria e com carga rápida, têm uma APP bastante polida, com muitas funções equialização, etc... e a qualidade de som é surpreendentemente boa para o preço.

Se preferires o estilo airdots tens os QCY T17, são muito semelhantes em termos de funcionalidades mas têm um design diferente. Mas perdes em algumas coisas, a qualidade de som em chamada é melhor nos T13 e o bass nos T13 também é mais capaz do que nos T17.

Mas com qualquer um deles podes ter a certeza que não estás a deitar dinheiro ao lixo.
 
Até 10€, wireless, nenhuns. Para deitar 10€ ao lixo mais vale estar quieto.

Se aumentares o orçamento até 20€ e estiveres disponivel para mandar vir de vendedores chineses tens os QCY T13, com jeitinho arranjas por 18~20€ já com portes e IVA incluído e para o preço são absolutamente magníficos. São confortáveis, têm boa bateria e com carga rápida, têm uma APP bastante polida, com muitas funções equialização, etc... e a qualidade de som é surpreendentemente boa para o preço.

Se preferires o estilo airdots tens os QCY T17, são muito semelhantes em termos de funcionalidades mas têm um design diferente. Mas perdes em algumas coisas, a qualidade de som em chamada é melhor nos T13 e o bass nos T13 também é mais capaz do que nos T17.

Mas com qualquer um deles podes ter a certeza que não estás a deitar dinheiro ao lixo.
Graças a isso encomendei ontem uns QCY T13 ontem, que recebi hoje. Experimentei há bocado e são uma excelente surpresa! Muito melhor qualidade do que pensava.
Como nota, para iOS a app em Português é muito fraca, é necessário trocar para Inglês, caso contrário o texto fica todo em chinês (penso ser chinês.)
 
Back
Topo