Dual SIM iNew V3 (Quad-core, Gorilla Glass 2 e camera Sony de 13MP) 140€

Eu uso o Nova launcher que mete ícones "normais" mas bonitos e nao como os que vieram com o telemovel que pareciam todos desfocados
 
Pessoal, alguém sabe se é possível alterar o tema do V3? Não gosto muito de alguns ícones...
Já agora, fotografam em que qualidade? 18MP ou 13MP, qual aconselham?

Outra coisa, onde se activa a função "air gesture"?

Cumprimentos!

Isso de mudar os icones é facil.
Fala comigo por PM que tenho duas maneiras de te ajudar a mudar os icones facil,facil e só tens é de ter root no teu telefone..
 
Mas pela minha maneira não precisas ter mais launchers nem icons packs no telefone a ocupar memoria e espaço no telefone. :D
 
Última edição pelo moderador:
A mim não tem problema, não gosto do que vem de origem com janelas para todos os lados xD gosto do smart launcher porque fica sempre tudo organizadinho ;)
 
Lá está ficas com mais uma aplicação a ocupar memória quando se pode fazer a alteração dos icones tão basicamente façil.
Basta apagar uma coisinha que vem no telefone e ficas logo com um outro aspecto no telefone.
Aqueles quadrados horriveis que os icones trazem que não tem por onde se pegue simplesmente desaparecem.
Mas pronts gostos são gostos e isso sem duvida ninguem os deve discutir.
 
Última edição pelo moderador:
Uma boa parte dos launchers disponíveis são mais rápidos/versáteis que o stock launcher e só por aí vale apena instalar um, mesmo que seja para manter tudo igual ao de origem.

No meu caso a primeira coisa que faço num smartphone/tablet Android é instalar a Apex launcher, já tenho testado outros supostamente melhores e no final acabo sempre por usar este.
 
Pessoal, o meu telemovel tem a versão 1.0.1, para actualizar pra a versão mais recente como é melhor? Posso por logo a ultima ou tenho que colocar uma intermedia?
 
Finalmente um fix que funciona. No gps test nem encontrava 1 satélite, agora encontra 4 ou 5, e funciona no MEO Drive sem falhas, lock em menos de 10 segundos.

Obrigado :D




Boas FlashJJ, desculpa o incomodo, mas como fizes-te para aplicar o fix? Como funciona isso do Recovery? para fazer backup há alguma aplicação no PC? há algum procedimento aqui?? Desculpem as perguntas mas não percebo muito bem destas coisas... e desde ja obrigado :)
 
Se tiveres root, instala a aplicação mobileuncle tools através da playstore. Saca isto:
http://www.chinaphonearena.com/forum/Thread-Custom-Recovery-iNew-V3-CWM-6-0-4-4-Full-Touch
e coloca na raiz do teu cartão de memória (sem ser dentro de nenhuma pasta). Depois na aplicação vai a recovery update e escolhes logo o primeiro, que deverá ser recovery.img
Depois disto, já terás um custom recovery e poderás flashar esse fix e tudo o que quiseres. ;)
Em última instância, poderás flashar pelo PC, com o flash tools, mas talvez seja um pouquinho mais complicado para iniciantes...
 
Back
Topo