Dual SIM iNew V3 (Quad-core, Gorilla Glass 2 e camera Sony de 13MP) 140€

Pois, segundo o que é reportado, as outras roms poderão funcionar, mas deves perder a banda dos 900mhz em 3G, que em Portugal é utilizada em algumas zonas pela Vodafone. Se isso não for problema, podes procurar no needrom
 
Eu acho que sim, mais a qualidade não aumenta, só a resolução. Daí que penso que fique mais pixelizado e prefiro usar na resolução original
 
Não querendo parecer muito nabo mas do que vi por alto nas minhas opções da câmara (já no "ecrã" para tirar fotos) apenas tenho 18mp e 12mp, logo é isso mesmo (12mp) ou noutro lado temos a opção com isso dos 13mp?
 
Mas eu uso e recomendo usar 13mp ou o máximo que dê até aos 13. Mais que isso aumenta a resolução e mantém a qualidade de 13mp. Isso reflete-se em fotos mais pesadas e podem até perder qualidade/ficar pixalizadas mais facilmente quando se faz zoom. Mas é só a minha opinião. :)
 
Boas pessoal...

Faz amanha 8 dias que comprei um na ***** (ESP) 137€.. 3a feira de manhã, estava a senhora a bater me a porta de casa para mo entregar...

3 dias de maravilhas a usar o tlm e agora do nada, o botão On\Off não funciona.. Não fosse a capa que ele trazia, "acordá-lo" cada vez que a abro e nem o conseguia usar...

Alguém já passou por algo semelhante? É que cheira-me que enviá-lo para a garantia da ***** é parqa ficar sem ele e sem o dinheiro :(

Obrigado
 
Eu também nunca tive problemas com botões físicos, mas se só o tens há 3/4 dias, é de enviar o mais rapidamente de volta para a *****, dado que eles têm 15 dias de garantia e é activá-la o quanto antes.
 
Eu também nunca tive problemas com botões físicos, mas se só o tens há 3/4 dias, é de enviar o mais rapidamente de volta para a *****, dado que eles têm 15 dias de garantia e é activá-la o quanto antes.

Já entrei em contacto com eles pelo site, mas ainda não obtive resposta... Fim de semana não deve haver atendimento... Fiquei contente por ter recebido o aparelho tão rápido e agr isto... :(


E o meu problema é saber para onde envio... se para o armazém espanhol ou para a China!!
 
Bom dia, pdem por umas fotos para se ver a qualidade da camara? Venho de um Iphone 4 16G, será que este já é muito superior em tudo? Quantos pontos faz no Antutu?

Obrigado
 
Confirma-se, após conversação com o pessoal da *****, querem que envie o tlm para a China... Estou um bocaco reticente a isso... alguém conhece casas de reparação de smartphones na zona do Porto\Matosinhos? Obrigado
 
Boas sandr0, tambem sou de Matosinhos, assim de repente lembro de 3 lojas de reparação de telemoveis, 1ª senhora da hora, centro comercial londres, 2ª leça da palmeira, na rua da igreja quem segue da ponte móvel para cima um pouco á frente da igreja, perto de um cruzamento com semaforos, 3ª em matosinhos quem vai junto á APDL da ponte grande para a ponte movel quase debaixo da ponte movel tem lá um placar que diz "reparamos telemoveis na hora" é uma questao de passares lá e veres onde fica a loja.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo