Dual SIM iNew V3 (Quad-core, Gorilla Glass 2 e camera Sony de 13MP) 140€

Uma bateria de 2500 durar 7/8 dias ???
Ok...

:rolleyes:

Nem todos andamos sempre de volta do smartphone como se não existisse mais nada à volta ou outras formas de estar ligado ao mundo, o pessoal pensa que o tipo de utilização que dá a um smartphone é universal... ;)

Com uso moderado/intensivo acho perfeitamente normal o 1/2 dias, agora com pouco uso como é o meu caso noutros smartphones como o ZTE V987 com o mesmo tipo de utilização tinha autonomia para 7/8 dias (até no Doogee DG350 Pixels tinha 5/6 dias), mas só acredita quem quiser.

Sem dados móveis/bluetooth
Rede 2G
Wi-fi pontual (não está sempre ligado)
Brilho automático

Neste momento com 56% de bateria restante tenho 1d 6h, portanto nem para 3 dias dará com volto a referir pouco uso, parece-me curto mas provavlemente estou mal habituado, seja como for mal seria se nem para um dia desse.

---

Não entendo como se consegue classificar a camara deste smartphone de má olhando para a realidade das camaras em smartphones, se tem as suas limitações é óbvio que sim mas com a luz adequada também tira boas fotos.


EDIT:


Por falar em capas esse é o outro defeito pois quer-se comprar uma capa decente/barata e nada de Nillkin/iMak no mercado, mas isso infelizmente é regra nos smartphones chineses.
 
Última edição:
Recebi o meu iNew V3 da ***** valencia em Abril e já lhe parti o LCD :S

..cai com o ecrã sempre para baixo..
.. (cracha de vez em quando e a câmara deixa um pouco a desejar,,

Ri-me bué com os "negritos" deste post..... :-D

Estiveste a testá-lo em várias maneiras de quedas?
O meu apenas me caiu 1 vez e nem uma marca ficou....Se calhar foi por ter caído de costas...:D

"Deixa um pouco a desejar" a câmera?? Tens a certeza que compraste um iNew V3 ?

Tiveste sorte que o meu não trazia nenhuma capa de oferta.
De que cor é o teu ?
 
Última edição pelo moderador:
O meu uma vez caiu com a capa de origem que trazia de uma mesa bem alta com o ecrã virado para baixo. Mandou alto estrondo, pensei que tivesse todo escavacado, fui a ver e parecia uma máquina de guerra! xD entretanto já o troquei, mas não estou mal servido por menos preço! ;)
 
O meu uma vez caiu com a capa de origem que trazia de uma mesa bem alta com o ecrã virado para baixo. Mandou alto estrondo, pensei que tivesse todo escavacado, fui a ver e parecia uma máquina de guerra! xD entretanto já o troquei, mas não estou mal servido por menos preço! ;)

Trocaste por qual? E o iNew? Vendeste-o?
Já agora, que powerbank me aconselhas?
 
Troquei pelo ZTE V5. É melhor em praticamente tudo. O iNew troquei por um iPhone e depois vendi o iPhone :p powerbank aconselho a mandares vir da china, como eu faço. Fica mais barato e não para na alfândega nem nada.
 
Última edição pelo moderador:
Alguem tem o cartao lycamobile com o Inew, passo a vida a receber no ecra uma notificaçao que nao tem nada escrito, apenas o OK para carregar, penso que tem a ver com as defeniçoes, se alguem tem o cartao a funcionar com net e me puder passar as defeniçoes que tem para a net seria ficava agradecido
 
Depende daquilo que queiras! Depende da qualidade que queiras e da potência. E se tens paciência para esperar.. Há mais barato e mais caro, mas tudo isso difere. Por exemplo apanhei uma promoção e consegui comprar um de 5200mah por 1.47€ com uma bateria da samsung que ainda dura bem, que é de cerca de 15€. Comprei depois um outro de marca branca de 5600mha por uns 8€ ou o que foi, todo lindo, azul metalizado. Se durou uma semana foi muito! Por isso, pessoalmente, não volto a comprar de marca branca para mim ;)
 
Por experiencia propria, um telemovel com ecra de 5" e processador de 1.3GHz Quad-Core, precisa de mais de 1Gb de RAM. O meu está quase sempre nos 70-80%, e se meto um jogo que carregue um bocado mais, passa logo para os 98%. E essa bateria é mesmo muito pouco, o meu tem uam de 2500mAh e só me sobrevive entre um dia a um dia e meio, mas isto a jogar e a brincar com ele, que se eu não fizer nada disso com ele, já esteve quase três dias sem ver o carregador.

Já agora, o meu telemovel é um Mlais MX58 Air, e estou muito contente com ele, mas estou a espera que a xiaomi lance um bom telemovel dual sim para ir buscar, mas não sei se isso estara num futuro proximo
 
Malta tenho o meu Inew há cerca de 3 meses. Sempre a funcionar direitinho e sem problemas! Estava mesmo contente. Mas desde ontem que volta e meia reinicia-se sozinho. E volta a ligar sem ser preciso introduzir pin nem nada! Eu não fiz nenhuma actualização que me lembre nem instalei nenhum programa novo! O que poderá ser? Alguém tem um problema semelhante? Muito Obrigado
 
Eu já tive de colar o meu, utilizei 4 pingos (um para cada canto) de super cola 3. Já anda assim há algum tempo e parece estar ok.
Boas, tiveste de o desmontar todo para aplicar os pingos? É que queria desmontá-lo mas o kit que aqui tenho com a maioria das chaves para desmontar telemóveis não contém a chave de estrela com a ponta super minúscula que será preciso para a parte abaixo dos leds... preciso mesmo de resolver isto, vou ter de encomendar a chave para estes 2 parafusos lol já me disseram que a mesma chave de estrela para iPhones é bem capaz de dar.
 
Boas! Eu não o desmontei, apenas levantei o ecrã de modo a conseguir pôr a cola sem arrancar nenhum conector. É claro que se o desmontares consegues aplicar melhor a cola e fica o serviço mais perfeito, mas eu foi só para desenrascar e até agora tem estado ok.
 
Se esses 160€ não te fizerem muita diferença vai para o LG, porque esse sim vai ser à prova de novidades tecnológicas nos próximos 2 anos.
E outra coisa, o meu S3 fez agora 2 anos (sem garantia) enquanto que 2 inews de 2 amigos duraram 5 meses.
 
Acham que a diferença de 160€ em relação ao LG G2 compensa? Gostava que durasse pelo menos 2 anos.

Isso é muito relativo e depende da forma como cada um preferir ver as coisas, se o LG G2 ou outros são melhores? São mas agora se valem o dobro...

E outra coisa, o meu S3 fez agora 2 anos (sem garantia) enquanto que 2 inews de 2 amigos duraram 5 meses.

E isso quer dizer o quê, que tiveste mais sorte que os teus amigos? É que espero que não estejas a generalizar e a tentar dar a entender que um smartphone chinês só dura 5 meses. :-D

E dos que ficam com eles encostados numa prateleira, resta saber quantos não são por o deixar cair ou andarem a flashar o que não devem...

Há soluções mais baratas que o iNew e até já melhores. Tenho um ZTE que custou menos e é melhor em vários aspetos!

Pois há e até melhores que o teu ZTE, basta andar atento a boas promoções nos sites do costume. :D

---

A verdade é que me passaram alguns smartphones chineses pela mão e até à data ainda não vi camara melhor do que a do Inew V3 (não sei se realmente é Sony aperture F2.0 mas pouco importa) e o calcanhar de aquiles do V3 é claramente a bateria que lamentavelmente não acompanha o resto do hardware.

Se acabar realmente por sair Android 4.4 Kit Kat para ele de forma oficial e sem qualquer stress na actualização como ainda parece acontecer, associada à natural descida de preço do smartphone, apesar da bateria continua-me a parecer das melhor opções no mercado apesar de felizmente não faltarem boas opções na casa dos 100€/200€.
 
Tenho bastante experiência em telemóveis chineses pois importo bastantes. ZTE, Huawei, Jiayu, iNew, Xiaomi...
O iNew V3 foi um telemóvel que quando saíu na altura era a melhor aposta, actualmente não o é. O telemóvel é lindo sem dúvida, câmara bastante boa mas tem bastantes falhas a nível de construção, são frágeis e descolam com facilidade. Só me queixo a nível de construção e GPS, é um telemóvel frágil.
Neste momento o que destaco mais dentro da gama média-baixa é o Xiaomi 1S, câmara melhor que o iNew (pode ser discutível) e uma construção incomparável a qualquer iNew ou iOcean, é um telemóvel que levava para a guerra.
Mas volto a referir se 160€ não forem demais para o user o LG G2é a melhor aposta. Eu tentaria comprar um novo com garantia em sites de vendas-usados. O LG tem um hardware muito à frente do iNew, tem baixa desvalorização e apoio técnico. E dura sem dúvida mais de 2 anos
 
Epá, 160€ para mim ainda é muito dinheiro pois ainda ando no ensino secundário logo estou dependent€ dos meus pais.
Mas que outras opções(modelos) é que vocês se referem?
 
Back
Topo