Dual SIM iNew V3 (Quad-core, Gorilla Glass 2 e camera Sony de 13MP) 140€

Confirma-se, após conversação com o pessoal da *****, querem que envie o tlm para a China... Estou um bocaco reticente a isso... alguém conhece casas de reparação de smartphones na zona do Porto\Matosinhos? Obrigado
Isso é uma valente bosta (só para não usar linguagem mais explícita)! Nem 15 dias tem, não trocam por um novo e ainda tens de enviar para a China?!

Isso é um alerta e garanto que nunca hei-de comprar nada na *****. Comprei na ***** o meu iNew V3 (um ano de garantia) e, se vier a precisar, espero não ter de o enviar para a China e sim para Espanha, porque se for para a China, também foi a primeira e última vez que comprei na *****.
 
Red_Acid o mais certo é teres de enviar para a China também, bem como a garantia só cobre a mão de obra e não os componentes (mais do que dito neste tópico).
 
Boa tarde.
Estou a usar o meu iNew v3 com o fw 1.0.8.
Alguém com esta versão tem problemas a ver vídeos do youtube? Seja através do browser seja com a aplicação têm muito lag, o que não é normal mesmo noutros dispositivos MTK que experimentei como o THL w100S.

Se alguém tiver o mesmo problema e alguma solução por favor diga.
cumps
 
Boas! Olha esse problema já eu tinha reparado no meu inew v3 e ate comentei aqui mas ninguém me confirmou! Já exprimetei basicamente todas as rooms que saíram e fazem todas o mesmo abres um vídeo no youtube e o telele fico todo lento! e em telelemoveis de 60€ isso não acontece!
 
no meu tambem acontece. e a versao 1.0.9. nota-se cerca de meio segundo de desfasamento. é para já o unico ponto negativo deste phone. de resto tou a adorar.
 
boas, hoje de tarde sem estar a contar caiu-me o telemóvel em plena tijoleira, na altura tudo bem, nenhum arranhão nem falha a trabalhar, agora à noite a mexer nele é que reparei nos leds da navegação estarem a refletir para fora do screen, a darem luz para o exterior e foi aí que dei por ela de o ecrã estar um niquinho levantado, o suficiente para os leds estarem a iluminar para fora da margem do ecrã, alguma maneira de arranjar este ligeiro descolamento do ecrã? cheers
 
Eu já tive de colar o meu, utilizei 4 pingos (um para cada canto) de super cola 3. Já anda assim há algum tempo e parece estar ok.
 
Boas sandr0, tambem sou de Matosinhos, assim de repente lembro de 3 lojas de reparação de telemoveis, 1ª senhora da hora, centro comercial londres, 2ª leça da palmeira, na rua da igreja quem segue da ponte móvel para cima um pouco á frente da igreja, perto de um cruzamento com semaforos, 3ª em matosinhos quem vai junto á APDL da ponte grande para a ponte movel quase debaixo da ponte movel tem lá um placar que diz "reparamos telemoveis na hora" é uma questao de passares lá e veres onde fica a loja.

Boas...

Fui à segunda que mencionaste, chama-se Intech ou algo do género, perguntar se tratavam do assunto e disseram para passar lá com o telemovel, que me viam o problema na hora, sendo que, só haverá problema se forem precisas peças novas, ou seja, se for mau contacto, arranjam na boa.


Isso é uma valente bosta (só para não usar linguagem mais explícita)! Nem 15 dias tem, não trocam por um novo e ainda tens de enviar para a China?!

Isso é um alerta e garanto que nunca hei-de comprar nada na *****. Comprei na ***** o meu iNew V3 (um ano de garantia) e, se vier a precisar, espero não ter de o enviar para a China e sim para Espanha, porque se for para a China, também foi a primeira e última vez que comprei na *****.


Aqui vai a resposta dos artistas

"caro cliente
bom dia
muito desculpe por esta situacao.
mas so temos organizações de manutenção na China,por isso,precisa enviar-lo para China,precisa pagar o frete.e depois de vertificamos ,se ha problema no telefone original,podemos dar-se um novo de Espanha.e podemos dar-se o frete.se nao ha problema no telefone original,precisa pagar o frete.se envia o tlm para a Espanha,Nós não somos responsáveis.
obrigada"

Os da *****, garantidamente, funcionarão da mesma forma... A comprar por lá é rezar para não darem problema, sendo que, o pessoal da ***** nunca me disse, que não dariam um novo, contudo e uma vez que o tenho somente com essa avaria,não me vejo a correr o risco de o enviar para a China e esperar que confirmem a avaria para me enviarem um novo, novamente da China. Esperava ai uns 3 meses a correr bem e com a osrte que tenho ainda tinha de ir a Alfandega buscar o menino...
 
Estou a pensar comprar este Powerbank A5 (2600mAh)



O que acham? Há melhores? Ou este é bom?

Agradecido
 
Última edição:
Finalmente aqui está a primeira versão do kitkat para o iNew V3.

Só vou poder instalar logo à noite, mas a primeira impressão no chinaphonearena é positiva.

Se puderem testem e deixem feedback.

cumps
 
Última edição:
Deve ser algum 'port', o fabricante é que lança ''oficialmente'', e para o fabricante lançar, a MediaTek, tem que liberar a fonte.
Cuidado sempre com os ''ports''
 
Já existe um número considerável de telemóveis com este chipset a correrem o kitkat (entre eles por exemplo o BQ Aquaris E5), pelo que isso não deve ser um problema.

De qualquer forma ainda estão a fazer testes no chinaphonearena de forma a que toda a gente possa fazer o upgrade sem problemas.
 
Finalmente aqui está a primeira versão do kitkat para o iNew V3.

Só vou poder instalar logo à noite, mas a primeira impressão no chinaphonearena é positiva.

Se puderem testem e deixem feedback.

cumps

É preciso ROOTear o Telemóvel?

--------------------

E esta PowerBank?
http://www.*****.com/images/powerbank_a5_negro_m.jpg

  • Entrada e Saída 5V/1A
  • Notificação de carga LED.
  • Tamanho Leve e fácil de transportar. Além disso, agora você pode ligar para seu keychain favorito.
  • Peso: 110 gramas.
  • Tamanho: 22 x 24 x 96 milímetros
  • Ciclo de Vida: 500 cargas e aproximadamente downloads.
  • Cor: Negro.

Estou indeciso entre isto

http://www.*****.com/images/pocket_power_1_m.jpg

E uma Powerbank das "normais"

O que aconselham?
 
Última edição pelo moderador:
^A ROM Kit Kat para além de não ser oficial o processo de instalação parece que está longe de ser pacífico pois parece que não funciona em todos os Inew V3 e o IMEI pareceir à vida com alguma facilidade por exemplo, eu vou esperar que a poeira assente até porque a V1.08 (4.2.2) funciona perfeitamente.

---

Se existe algum ponto menos bom neste smartphone é mesmo a bateria, duração de 2/3 dias com pouco uso parece-me curto tendo em conta que outros smartphones com baterias de 2500mAh que já tive onde a mesma utilização dava para 7/8 dias, por outro lado tem a melhor camara que já vi num smartphone chinês a custar o que este custa e até outros não chineses a custar bem mais.

Alguém aqui está a usar a bateria de 2000mAh do THL W8, se sim com que resultados? Existe alguma bateria de 2500mAh que dê para o InewV3 ?

---

Reparei que o carregador deste Inew é de 5.5v abaixo de 1A em vez dos habituais 5v - 1A, existe algum problema em carregar com o de 5v?
 
Uma bateria de 2500 durar 7/8 dias ???
Ok...

Se não me engano o Inew V3 tem uma bateria de 1850. Fazer 2/3 dias é perfeitamente aceitável, para quem usa wi-fi , chamadas, bluetooth, etc...
 
Última edição:
Recebi o meu iNew V3 da ***** valencia em Abril e já lhe parti o LCD :S

O telemóvel é fino - escorrega facilmente das mãos, e leve por detrás - cai com o ecrã sempre para baixo. A capa branca que vem com o telemóvel ñ protege, para usar o telemóvel tem de se abrir a capa, pelo que cai ao chão com o ecrã e a lateral totalmente expostos.
Para reparação a ***** sugere que mande o telemóvel para a china. Na pagina portuguesa do Facebook assumem que o mais fácil é eu arranjar isto 'por fora' sem passar pela china.
Estive a ver para mandar vir um LCD novo da china e fica-me por mais de metade do preço que dei pelo telemóvel. Total, sai mais em conta comprar um novo... Não vejo muita opção, disponibilizo peças do iNew V3 com 3 meses de uso, excepto o LCD, claro.
Por outro lado se alguém teve alguma avaria fora de garantia e lhe sobrou o LCD intacto tenho todo o interesse em adquirir.
Se tiverem sugestões alternativas são mais que bem vindas!!!


Pessoal metam uma capa de jeito no telefone, que até não tem má performance (cracha de vez em quando e a câmara deixa um pouco a desejar, mas em geral é bastante fluido) a capa que vem de oferta não resolve e ainda por cima tem três imans fortes na frente para ligar o ecrã por contacto - se andar perto dos cartões bancários desmagnetiza tudo (também me aconteceu).
Cheers
 
Back
Topo