Inglaterra planeia colocar os piratas a 56kbps

Ninguem neste momento usa P2P para partilha de ficheiros pessoais, usam FTP's, rapidshares e afins, é mais rápido e não congestiona a rede de quem está a partilhar.

mais rápido? desde quando? (a menos que estejas a ver apenas no ponto de vista de quem recebe o ficheiro)
no caso de um ficheiro no rapidshare, por exemplo, é: tempo de upload + tempo de download , enquanto um torrent ou outro sistema P2P (sim, um simples envio de ficheiro no msn é P2P, P2P não é obrigatoriamente algo em massa) o download é efectuado ao mesmo tempo que o upload.


quanto a esta medida que eles pensam em implementar, só tenho a dizer que continuam com a treta do: "muito trafego?? é pirata!!"
 
Por algum motivo existem tarifarios residenciais (consumo) e profissionais.

Mesmo eu que vejo vários documentarios online, videos e faço bastantes downloads com o iTunes mensalmente não ultrapasso os 100Gb mensais.

Ora diz-me onde em navegação normal, sem downloads de séries, filmes, jogos e outros conteudos consegues fazer tal volume de trafego?

Cumprimentos
 
Por algum motivo existem tarifarios residenciais (consumo) e profissionais.

Mesmo eu que vejo vários documentarios online, videos e faço bastantes downloads com o iTunes mensalmente não ultrapasso os 100Gb mensais.

Ora diz-me onde em navegação normal, sem downloads de séries, filmes, jogos e outros conteudos consegues fazer tal volume de trafego?

Cumprimentos

Consegue-se e bem. bastante youtube, streaming de video, download de jogos pelo steam por exemplo. de software livre. mesmo de soft da microssoft através do msdnaa, Teamspeak, jogos online, e certemente haverá mais ferramentas profissionais que geram trafego para isso..

PS: por exemplo actualizações do windows.. quem tenha vários pc's em casa para formatar só em actualizações é uma camada...
 
Última edição:
Caro Soldi3r^^,

Actualizações do Windows, podes criar um CD automático com todas as drivers, desde que não seja uma versão do Windows alterada, que não é permitido pela Microsoft, só gastas tráfego 1 vez por mês. A 2ª ou 3ª terça feira de cada mês não sei de cor.

Jogos pelo Steam a mesma coisa, e quanto a aplicações profissionais, é como disse, está a pagar menos por um serviço residencial, tem que aguentar com as limitações, seja no tempo de resolução de avarias, na qualidade geral do serviço fornecido, ou mesmo nos limites de tráfego.

E como eu disse

mensalmente não ultrapasso os 100Gb

Ora ao dizer "mensalmente" refiro-me a todos os meses, e não me parece que todos os meses esteja a fazer consecutivamente downloads de jogos.

E quanto a jogos online, sem contar com os updates que nem sequer são assim tão grandes(máx. 1/5 Gb por mês e isto a ter em consideração o WoW) tendo em conta que os ficheiros de som e grafico são carregados a partir do PC, e a unica coisa que ele "descarrega" é a informação referente a outros jogadores uma vez que o mundo é "estático" não vejo aqui gasto para mais de 250Gb.

Volto a frisar, isto em clientes com um pacote residencial a pagar entre 20 a 50€ mensais.

Cumprimentos
 
Back
Topo