Inscrições para o 2º MEGA ALMOÇO [FECHADAS]

so soube ontem que havia boleia...


count me in... lista de espera.. lol


não querem desistir pelo menos 5? :lol:

queria ir buscar a minha VAPOCHILL, né MJRL?
 
Última edição:
mas é preciso eu confirmar? :eek: mais do que confirmado..só me acontecer alguma fatalidade.. :D

tou a pensar levar o portátil..alguem quer partilhas de alguma coisa? :007:

eu precisava duns joguitos..tipo PES4 pra pc.. :D
 
Última edição:
blueangelman disse:
mas é preciso eu confirmar? :eek: mais do que confirmado..só me acontecer alguma fatalidade.. :D

tou a pensar levar o portátil..alguem quer partilhas de alguma coisa? :007:

eu precisava duns joguitos..tipo PES4 pra pc.. :D
É só por uma questão de segurança. Pode ter acontecido algum imprevisto a alguém e essa pessoa ter esquecido de avisar .. e por PM sempre é mais fácil do que estar a ler páginas de posts à procura das confirmações ;)
 
XiMa já devias ter visto isso.....mesmo doido :)
Se alguem se perder mande pm ehhehehe
Tambem não faz mal ficam a conhecer melhor a Cidade que é pequenina :)
 
joselord disse:
XiMa já devias ter visto isso.....mesmo doido :)
Se alguem se perder mande pm ehhehehe
Tambem não faz mal ficam a conhecer melhor a Cidade que é pequenina :)

pa... acontece, não sabia que ia pessoal daqui, so soube ontem que Luka e oldmax iam...


btw, podiam era aumentar para 80... já dava para mim... se bem que limite de users :005:
 
XiMa disse:
pa... acontece, não sabia que ia pessoal daqui, so soube ontem que Luka e oldmax iam...


btw, podiam era aumentar para 80... já dava para mim... se bem que limite de users :005:


XiMA:

Calma:)
Se o anterior almoço serve de exmeplo houve pessoal que à ultima da hora não foi o que é sempre uma chatice.
Entre amanha e quarta-feira a ver se confirmamos o pessoal que vai mesmo.
Amanha falo com o gleed e com o drmad a ver como estamos de pessoal que confirmou e a ver se pedidmos para se confirmar por PM que fica mais facil. Depois edita-se o primeiro post e vai-se vendo:).

Edit:
Fui agora ver o primeiro post :sad:
Jà vi que está tudo bem á frente de mim.

Vou editar o confirmadissimo de moi meme e da minha senhora:D
 
Última edição:
o ppl que não vá, pelo menos que avise a tempo!!!

não é para não ir e esquecer de avisar }>


EDIT: eu estou confirmadissimo (se oldmaxx não desistir, o que não deve acontecer numa situaçao normal) lol :D
 
..::MadDog::.. disse:
Porreiro,
Leva o Celeron que eu levo o Container :004:

lolol...posso levar Celeron, mas tu levas o resto, board, ram, mem, disco, etc :-D

btw:
SrJabardo disse:
MAlta, em coimbra de certeza k ha restaurantes grandes!! n é preciso começar a ir tudo para o sul!

Têm de começar a ver k as almoçaradas importantes e isso nao podem ser sempre do sul, pois ha MTO ppl do norte a ir tambem, e mto do centro, por isso, COimbra é o ideal pk fica "perto" de ambos!

Pensem nisso

não me parece... pelo que vejo, tou em lista de espera :(
 
para ficar mm no centro entre os dois maiores centros urbanos do país teria de ser pombal, mas coimbra tb são mais uns km's apenas.

Xima já sabes k eu tou lá batidinho, perder uma reunião de tanto ppl de vários fóruns k participo, num posso falhar!!!!!!!
 
Por este andar... qualquer dia era dois almoços no mesmo dia, à mesma hora, mas em restaurantes diferentes tal a grande quantidade de pessoas que vão ;) :x2: :lol:

Um abraço
 
Back
Topo