Inscrições para o 2º MEGA ALMOÇO [FECHADAS]

JCMendes
MaLok0
[-LonelY-]
Barito e Ninetails
Cruzeta
Gandalf
NeoToPower
Raptor
Punkas
tjose
Kabong
JPS
barrotes7
luminoso e gil
putozao
Falex

Toca a confirmar !

Se alguém conhecer estes utilizadores, é favor contactarem o mais rapidamente possível com eles, de modo a que se possa tratar da lista até dia 25 de Setembro, próximo Domingo.

As pessoas que até essa data não confirmarem serão excluídas do almoço e terão lugar as pessoas que estão em lista de espera.
 
Última edição:
boas... (ou más)

Infelizmente a minha presença está ameaçada... Estou com sérios problemas pessoais... Não tou com força de vontade para nada...

Mais perto do dia dou uma palavra oficial, até lá deixem-me como confirmado...

:sad:
 
Última edição:
Hi,

Eu não sei se consigo ir almoçar (também já tá cheio :D) mas vou tentar passar por ai, mesmo que não seja para o almoço :)
 
MJRL disse:
O Barrotes 7 pediu-me para confirmar tb que ía, ele não está registado aqui no forum, veio atraves do forum PcGuia.

Confirmado ;)

Chip disse:
Hi,

Eu não sei se consigo ir almoçar (também já tá cheio :D) mas vou tentar passar por ai, mesmo que não seja para o almoço :)

Aparece que serás bem-vindo ;) (ou não :D)
 
Chip; O restaurante é grande e tem mais 2 salas no piso superior portanto dá sempre para almoçares só não dá para ser com o pessoal, pelo menos pelo que tou a ver. ;)
 
drmad disse:
Chip; O restaurante é grande e tem mais 2 salas no piso superior portanto dá sempre para almoçares só não dá para ser com o pessoal, pelo menos pelo que tou a ver. ;)


entao se o restaurante e grande para ke k estao a fazer tantas limitaçoes?

epa conheco ppl ke ker ir so k como ja nao ha lugares nao vao.

se ha lugar no restaurante nem k se ponham mais 1mas mesas ao comprido e ta andar.


sinseramente nao tou a ver qual o problema.


corrigam-me se estiver errado. mas nao tou aki a ver problema
 
LisboA disse:
entao se o restaurante e grande para ke k estao a fazer tantas limitaçoes?

epa conheco ppl ke ker ir so k como ja nao ha lugares nao vao.

se ha lugar no restaurante nem k se ponham mais 1mas mesas ao comprido e ta andar.


sinseramente nao tou a ver qual o problema.


corrigam-me se estiver errado. mas nao tou aki a ver problema


Tambem comcordo contiguo.

Podes passar a minha a minha vez a outro no jantar, vou na sexta para italia e nem sei quando venho, nao posso estar a contar vir antes do dia 1 e depois nao conseguir, era muito chato tirar a vez a outro.
Prefiro assim.

Jonas.
 
eu sempre fui dessa opiniao..quem quer ir devia poder ir..agora a diferença está em dizer que vai e depois nao aparece..isso é que nao é bom pois o restaurante está á espera de x pessoas e aparecem y..por isso toca a confirmar ou desmarcar. :)
 
LisboA disse:
entao se o restaurante e grande para ke k estao a fazer tantas limitaçoes?

epa conheco ppl ke ker ir so k como ja nao ha lugares nao vao.

se ha lugar no restaurante nem k se ponham mais 1mas mesas ao comprido e ta andar.


sinseramente nao tou a ver qual o problema.


corrigam-me se estiver errado. mas nao tou aki a ver problema

Boas

Acho que não leste correctamente o meu post.. Eu quando disse que o restaurante é grande.. disse a verdade. A sala do R/C (em q vamos ficar) tem capacidade maxima de 75pessoas; depois têm 2 salas no piso superior (separadas obviamente) uma com capacidade de 50 pessoas e a outra para 40 pessoas.

Obviamente não vamos marcar o almoço em 2 salas separadas, não tem logica nem era divertido (eu pelo menos detesto ate pensar na ideia). Agora se alguem quiser passar por lá e ficar no convivio pos almoço, está a vontade assim como almoçar numa das salas superiores do restaurante.

PS: A ligação entre as salas faz-se pelo hall publico (de todo o predio).
 
..::MadDog::.. disse:
Tambem comcordo contiguo.

Podes passar a minha a minha vez a outro no jantar, vou na sexta para italia e nem sei quando venho, nao posso estar a contar vir antes do dia 1 e depois nao conseguir, era muito chato tirar a vez a outro.
Prefiro assim.

Jonas.

Não percebi, estás a falar do almoço do Folding ?
Queres que te tiremos da lista ?
 
Exacto,

Em principio venho antes de dia 1, mas pode dar o caso de nao conseguir e depois é chato ter tirado a vez a quem queria e podia ir, assim se chegar antes de dia 1 vou á mesma e depois logo vejo como faço(prevejo que vao mais nessa situaçao). Mas tira-me da lista sff para dar a vez a outro.

hug'z
 
andem lá com isso..a minha amiga pink tá quase na lista..e o Xima tambem.. :D


mad e o destroyer? vai com quem? pode ir comigo talvez..ainda tenho 1 lugar.. :)
 
Com muita pena minha, vou ter que dar lugar a outro..
:(
Embora ja tivesse confirmada a minha presença, não tinha contado com um casório que vou ter nesse dia..
Peço desculpa pelo lapso. Podem-me tirar da lista. :(
fica para uma próxima ;)
 
Back
Topo