Instalar o GTA IV no Windows 7

"System Requirements" (retirado da caixa original do jogo):
  • OS: Windows Vista - Service Pack 1 / Windows XP - Service Pack 3
  • Memory: 1.5GB Vista / 1GB XP ; 16GB Free Hard Disk Space
  • Video Card: 256MB Nvidia 7900 / 256MB ATI X1900
  • Processor: Intel Core 2 Duo 1.8 Ghz / AMD Athlon X2 64 2.4Ghz
"Enhanced for":

  • 64-bit
  • Multi-Core
Isto supostamente devem ser os requesitos mínimos...

Eu cá basta ver o meu "My System" para ver que consigo jogar isto ;)

Já agora, qualquer coisa, existe o System Requirements Lab para ver se o jogo X corre no vosso PC.


De qualquer forma, uma dica para quem tiver problemas com isto no Windows 7. Basta instalar os ultimos patches. Eles também servem muito para ajustar melhor as defenições visuais, para ajustar melhor aos vossos PC's.

Eu cá tive ZERO problemas. Foi só instalar arrancar e depois de jogar um pouco é que me apareceu o LIVE! a dizer para instalar a 1.0.0.4... Cumps
 
qual e a update para o gtaIV deixar de dar breaks??

editing: gtaIV so breika quando eu ando, se tiver parado a camera e rapida mudar armas tudo e rapido mas quando ando o jogo começa todo a breikar
 
Última edição:
Eu instalei o Windows 7 Ultimate aqui na minha máquina.
Tenho 2g de memoria, HD de 500gb, Adm x4 2.8

Mas quando abro o autorun.exe ou o setup.exe aparece uma caixa com uma lista de programas, mas não aparece o GTA4.

Não estou conseguindo instalar.
Fiz como explicado acima colocando os .exe com compatibilidade de windows xp service pack 3 / 2 / windows 2000 mas não aparece opção de instalar o GTA.

Me ajudem por favor.
 
Olá a todos.
Sei que estou bastante "atrasado" nestas andanças de jogos mas pronto...
Os últimos jogos que joguei foram GTA Vice City e Need for speed Underground:lol: e agora comprei um pc novo e o GTA IV mas já não sei muito bem como instalar um jogo....
O principal problema está na altura do registo que não estou a atinar com a coisa>(, o jogo é original.
Tenho o Windows 7 Home Premium, Intel Core i5 2310, sistema operativo de 64 bits.

Pode parecer uma coisa tão básica e descabida que alguns irão achar que sou de outro mundo, mas não sou apenas tenhoa andado desligado desta coisa dos jogos e não tenho muita paciência....

Haverá algum toturial por aí?

Obrigado a todos pela compreensão.
 
Olá a todos.
Sei que estou bastante "atrasado" nestas andanças de jogos mas pronto...
Os últimos jogos que joguei foram GTA Vice City e Need for speed Underground:lol: e agora comprei um pc novo e o GTA IV mas já não sei muito bem como instalar um jogo....
O principal problema está na altura do registo que não estou a atinar com a coisa>(, o jogo é original.
Tenho o Windows 7 Home Premium, Intel Core i5 2310, sistema operativo de 64 bits.

Pode parecer uma coisa tão básica e descabida que alguns irão achar que sou de outro mundo, mas não sou apenas tenhoa andado desligado desta coisa dos jogos e não tenho muita paciência....

Haverá algum toturial por aí?

Obrigado a todos pela compreensão.

Acho que tens que criar uma conta no portal da Rockstar Games Social Club.
 
Já consigo jogar mas não estou a gostar de algumas coisas...
Qual o patch que devo de instalar?
Já li que o último substitui todos os anteriores, também já li que não...
Não dá para mudar os comandos do jogo?
Detesto conduzir com as letras....
Para salvar o jogo tenho de estar ligado à net ou há outra forma de o fazer estando offline?
Se não der para mudar os controlos estou a ponderar comprar um comando tipo Xbox mas nunca usei nunhum...ai ai... 8|
Qual recomendam?
 
Última edição:
1) Pelo que li o 1.0.4 parece ser o melhor.
2) Não faço a mínima.
3) Não tenho a certeza, mas penso que não dá.
4) Cria um perfil local no Games for Windows Live para poderes gravar o jogo.
 
Obrigado DSR e aproveitando a disponibilidade demonstrada, pergunto: como raio faço isso no Windows Live? Basta ir a determinada página e criar tipi uma conta e depois posso gravar os progressos no jogo sem estar com a net ligada? Pareço um burro a olhar para um palácio>( Um gajo desliga-se destas coisas uns anos e depois parecem séculos....
 
Back
Topo