Insys GameForce 6154SRU / Clevo M665SRU

Status
Fechado a novas mensagens.
Especificações Técnicas:

* Processador: Intel® Core2 Duo / Solo até T7800 2,6 GHz em uFCPGA478
* Chipset: Chipset VIA VN896 • Máxima Potência e elevada autonomia
* Placa Gráfica: Dedicada nVidia GeForce Go 8400 Turbo Cache até 895Mb
* Ecran: Ecran Cinema TFT 15,4″ WXGA (1280×800) HyperBrilho. VGA-Out e TV-Out
* Memória: DDR2 667 Mhz até 4 Gb (2 x slots S0-Dimm)
* Storage: Controladora SATA • Card-Reader 7-em-1
* Wireless: Mini-USB Wireless WiFi Card B/G 54Mbps / Porta 10/100 Ethernet
* Multimédia: Audio 7.1 Intel Azalia / Webcam 1.3M integrada
* Interfaces: 3 portas x USB 2.0 / 1 porta Express Card 34/54 / Modem 56Kbps
* Bateria: Inclui 1 Bateria inteligente Li-Ion (6 cel. 4000mAh)
* Peso: Dim: 360 x 267 x 25.4 mm / Peso: 2.6 Kg c/ bateria
* Sistema Operativo: Caixa Mágica versão 12

o processador não é o Intel® Core2 Duo / Solo até T7800 2,6 GHz mas sim Intel Pentium Dual Core T2390 de 1,86 GHz
 
mas o portatil k mencionast não tem o mesmo processador!
mencionast 2.6 g
mas o da e.escola 1.8, o k faz toda a diferença!
o processador não é o Intel® Core2 Duo / Solo até T7800 2,6 GHz mas sim Intel Pentium Dual Core T2390 de 1,86 GHz
Eu não disse que esse era o processador, atenção.
O que está lá escrito é que traz um processador Intel® Core2 Duo e que o PC suporta upgrades até ao T7800 a 2,6 GHz.

Ou seja, neste caso este Insys, traz o referido Core2 Duo a 1.86 GHz mas que possibilita upgrades futuros até 2.6 GHz, os mesmos que podem ser feitos contactando a reponsável da marca, *****, a preços especiais.

;)
 
ai suporta ? e na grafika também é possivel?
Não.
Normalmente as gráficas em portáteis limitas-te ao que compras. Salvo raras excepções, em portáteis topo de gama. Mas o custo de uma gráfica dedicada para portátil é tão elevado que quase nunca compensa.

Pelo que a meu ver, podendo fazer upgrade a tudo o resto, ram, processador, disco... mais vale investir no portátil com a gráfica melhor, pois não dão para ser substituídas. A diferença pode não ser muita, comparado à x3100, mas é superior e não esquecer que já é dedicada.
 
ha pessoal a dizer k a diferença entre a x3100 e a 8400 nao e muita, mas isso e relativo aos jogos que correm ambas. Porque quando o jogo pede a serio pela placa grafica a x3100 fica pelo caminho.

ou seja, em nao nos temos que enervar por o jogo parar sempre que aparecem graficos um pouco mais elevados.

Tambem quand ela "rouba" 800mb à ram, com 3gb nao vai fazer falta nenhuma.

edit: quando receber o meu, se quiserem, faço aqui um toturial de como instalar o windows.
 
e qt custará um processador 2.6, visto k dissest a um preço especial, acaba por ser interessante

desde já obrigado por os esclarecimentos
 
Pois, isso já não sei. Mas era o que acontecia com o antigo Insys, dava-se o número de série, e tínhamos inúmeros upgrades disponíveis.

Já foi confirmado o mesmo sistema para este novo Insys, no entanto ainda ninguém o tem, logo ainda pode estar numa fase de especulação relativamente a preços.

A ver se recebo o contrato na próxima semana, para ver se isto anda para a frente...
 
Relativamente à questão do sistema operativo ser o linux, voces podem manter esse sistema operativo e meter o grafismo do vista, basta fazerem download de um pack disponivel neste site:
http://www.vistatransformationpack.info/pt/

eu tirei para o meu PC, a versão 6 do site:
www.crystalxp.net
LOL :-D
Correr 1 pack de transformaçao para XP, em linux ???
Existe sites de temas para linux, neste caso, para o kde

Porque não tentar usar o sistema que vem com ele? hoje em dia o openoffice é suficiente para substituir o MS Office, e na pior das hipoteses, agora é já possivel instalar o office 2007 "sobre wine". e não se preocupam com viroses e spywares.
Mas que parece ser a melhor solução, é 1 verdade.
 
digam o uqe disserem nao ha nada que faca concorrencia à microsoft.
ja trabalhei com a CM e e mt fraco, comparado com o XP ou Vista.
vou dar uma hipotese ao linux, ficando com o vista e o CM no pc, mas trabalhar unicamente com o linux nao.
 
Pois, isso já não sei. Mas era o que acontecia com o antigo Insys, dava-se o número de série, e tínhamos inúmeros upgrades disponíveis.

Já foi confirmado o mesmo sistema para este novo Insys, no entanto ainda ninguém o tem, logo ainda pode estar numa fase de especulação relativamente a preços.

A ver se recebo o contrato na próxima semana, para ver se isto anda para a frente...

recebes-te alguma sms da tmn de confirmação de inscrição?
eu n recebi nda,, fiz na quinta ...:o
 
recebes-te alguma sms da tmn de confirmação de inscrição?
eu n recebi nda,, fiz na quinta ...:o
Eu fiz na sexta e também não recebi nada.
Tentei entrar com o código ontem e hoje e ainda me é possível cancelar, só devem avançar com isto amanhã, visto ser fim de semana.

É suposto receber mensagem de confirmação?
 
Eu fiz na sexta e também não recebi nada.
Tentei entrar com o código ontem e hoje e ainda me é possível cancelar, só devem avançar com isto amanhã, visto ser fim de semana.

É suposto receber mensagem de confirmação?

na optimus mandam.. na tmn n sei.. n faço ideia.. lol

tb tentei entrar c o codigo ontem e acontece o msm pra cancelar..
deixar ver até ao final da semana..
tenho *medo* da tmn.. pelo q se lê p aí.. LOLOLOL
 
Boas pessoal
voçes estao a ver mal as coisas a meu ver, está placa tem tecnologia turbo cache. a placa grafica deste pc é 128mb dedicados e com 3 gigas de ram fica com 895mb com a tecnologia turbo cache, que aguenta qualquer jogo recente.
2 colegas da minha turma teem está placa a geforce 8400 num hp com 2 gigas de ram e processador 2.0 e aguenta com o colin mcrae Dirt, e muito bons graficos.
por isso não percebo o que voçes dizem que a placa grafica é pouco melhor que a x3100!
de longe esta geforce 8400 e muito melhor que o resto dos outros portateis todos!
 
Boas pessoal
voçes estao a ver mal as coisas a meu ver, está placa tem tecnologia turbo cache. a placa grafica deste pc é 128mb dedicados e com 3 gigas de ram fica com 895mb com a tecnologia turbo cache, que aguenta qualquer jogo recente.
2 colegas da minha turma teem está placa a geforce 8400 num hp com 2 gigas de ram e processador 2.0 e aguenta com o colin mcrae Dirt, e muito bons graficos.
por isso não percebo o que voçes dizem que a placa grafica é pouco melhor que a x3100!
de longe esta geforce 8400 e muito melhor que o resto dos outros portateis todos!

nem mais...
 
Apoiado.
Kem diz o contrario são todos uma cambada de onvejosos pois já encomendaram o deles e agora tão com dor de cotovelo.
 
apenas um pequeno off-topic:

desde que começou o projecto eescolas, ja vi centenas de posts a dizer que os pc's sao unicamente para uso escolar(trabalhos). Mas se tiverem um minuto pa ir ao site da tmn, vao ver o video em "entrevistas tv" o "noticia 1", em que Zeinal Bava, presidente da TMN diz que nao nos podemos esquecer da diversão.

desculpem o off-topic, isto apenas para acabar com as bocas do nome "GameForce".
 
Boas

Tipo ja mandei o insys a um tempo e mandaram-me a sms à duas semanas será que se eu ligar para lá da para me mandarem o mais recente, o GAMEFORCE xD?

cumps

progress.gif
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo