Intel acusada de racismo

os Quad Core da AMD é muito melhor que os da intel, nem se compara

1- Eu não vejo isso há muito tempo, mas como sabes? Fonte?
2- Os quad Cores da AMD, ao contrário dos X2, foram lançados muito depois. É bom que sejam melhores, e muito melhores, dado que a empresa não está em posição para esbanjar...
 
a arquitectura é muito melhor, praticamente nao tem latencia

tem L3 cache e tudo :l, eu vi uma apresentação deles, ta muito jeitoso
 
Quando eles chegarem ao mercado falamos pois é depois de eles serem realmente testados pelas pessoas em clocks e tudo mais é que se vê o quão bom eles são.
 
Puura estupidez, quando eu vi essa foto disse: "WTF?, como é que pode ser considerado racismo".

Comecam a inventar cenas na cabeça e dps é o que dá
 
será que não perceberam que isto é markting?
o objectivo dos markteers da intel era este mesmo dar uma picadinha de racismo para terem publicidade gratuita e todos falarem disto. O mesmo se passou com o resident evil...
Toda a gente fala disto em todos os fóruns, aparece nos sites de jogos e conclusão? Publicidae global sem custar quase nada.
Essas suspostas instituições anti-racismo muitas vezes são pagas para levantar poeira. Não é preciso ser economista para perceber isto, bastar lerem um pouco. Isto também se pssas com os antivirus em que as próprias empresas criam/mandam criar virus.
 
será que não perceberam que isto é markting?
o objectivo dos markteers da intel era este mesmo dar uma picadinha de racismo para terem publicidade gratuita e todos falarem disto. O mesmo se passou com o resident evil...
Toda a gente fala disto em todos os fóruns, aparece nos sites de jogos e conclusão? Publicidae global sem custar quase nada.
Essas suspostas instituições anti-racismo muitas vezes são pagas para levantar poeira. Não é preciso ser economista para perceber isto, bastar lerem um pouco. Isto também se pssas com os antivirus em que as próprias empresas criam/mandam criar virus.

O da intel ainda posso acredito um bocado agora o RE é assim pois é o sitio onde o jogo se passa duvido que eles tenham feito a historia toda do jogo a pensar neste tipo de marketing especialmente porque quem acaba por conhecer este tipo de coisas já são jogadores que sabem da existência do jogo.
 
Back
Topo