Intel limita overclock

Amd Rulla!

Eu nunca tive um Intel!!
Os meus orçamentos a contruir computadores sempre foram muito limitados, e realmente o meu 1º CPU da era Pentium n valia nada (Cyrix PR166+)
A partir dai so tive AMD e qualidade/preço RULLA =)
Em termos relação performance preço, nos materiais de gama baixa/media a Intel n tem a minima hipotese frente à AMD (um CPU Intel Celeron custa o mesmo q um 2500Mobile ou um Barton2600!!)

Experimentem ter um orçamento de 150contos para fazer um computador(monitor incluido) todo de raiz com peças novas, eu consegui fazer um computador com AMD que tira 13500Marks, tentem fazer isso com Intel

A Intel safa-se pk quem não percebe puto de computadores so olha para o clock do cpu! Compram um PIV3.0GHz e depois metem a MB + barata q houver e a grafica idem, so pra dizer "Eu tenho um Pentium 3gigas!"

Finalmente tenho q admitir que tenho dois computadores com CPU intel:
486DX4@100MHz (Um velhinho HP que me deram há 2 anos)
PII 400MHz(Made in Costa Rica) (CPU foi parar lá a casa há anos, tirado dum Compaq, tá no meu projecto(inacabado) de computador fanless pois tinha dissipador passivo de origem)
 
Vão é começar os voltmods ao NB! Pelo que se tem lido a estabilidade do sistema em FSB superiores ao do chipset 915/925 vão partir daí!
Venham lá elas, e os mt €€€€ pa gastar, que um gajo mara isso :D :D :D :D :D :D :D
 
Beat disse:
Vão é começar os voltmods ao NB! Pelo que se tem lido a estabilidade do sistema em FSB superiores ao do chipset 915/925 vão partir daí!
Venham lá elas, e os mt €€€€ pa gastar, que um gajo mara isso :D :D :D :D :D :D :D

logo mais despesas, mais calor, yuupiii :rolleyes:
 
Eu ja tava farto dos preços altissimos da "Intel" e da sua nao muito boa qualidade e eficácia, mudei para AMD e pelos visto pretendo fikar por aki!


Depois disto "Intel" is DEAD!
 
Mas existe alguma duvida? AMD é o futuro dos processadores. Relação preço/qualidade acima de tudo. Essa pelo menos é a minha filosofia, e sendo assim AMD está mto lá á frente! :) 3000+ @ 3820+ :004: por um preço baixissimo comparado com os "inteles" :D
 
a ABIT AA8 e uma Asus qualquer com o chipset i925x com memorias DDR2-667
conseguiram 250 fsb estáveis com a ***** de cooler da própria intel

big_abitcpuzoc.png


e mais :
big_sancpuaa8Oc4g.png


e ainda :
big_sanmemaa8Oc250fsb.png



acham que eles faziam aquilo eles ganham montes de massa graças ao overclock.
 
2520Mhz-1.85.JPG


E eu por:
23 contos pela board
25 pelo processador
28 por 1g de ram
Com o overclock da sign e da imagem que postei.

Isto com um PC comprado á 1 ano atrás faço no Sandra 10.000 Mips.

Faz as contas ao preço que custa o Intel e faz as contas ao que custou o meu e depois faz as contas á diferença de performance entre os 2 e ainda considerando o factor tempo.
 
tive aqui a pensar..


Ora, os DDRII sao 667mhz..333.5mhz uma vez q n deixam de ser DDR...ora, se o chipset nem aos 300 chega, como é q querem por 1:1? ou afinal exigem DDRII mas dps n tem chipset q aguente o speed? :x2: :x2: :x2:
 
As DDR2 são 533 apesar de tb já haver 667, penso que sejam para poderes fazer oc nos cpu's com 1066 Fsb que estão para sair.
 
bfpaiva disse:
acham que eles faziam aquilo eles ganham montes de massa graças ao overclock.

Acho que há que ter noção das coisas....os users que compram cpus para overclock seja de que marca forem são uma GOTA de água no total de vendas.
 
Back
Topo