Intel’s Price Reduction on July 22

este tipo de reducoes , quando e a "22 de julho" custuma ter efeito nas lojas ao fim de quanto tempo? nao e imediato pois nao?

A descida de preços da AMD verificou-se no próprio dia nalgumas lojas portuguesas, pelo que a descida da Intel deve ser semelhante.

Estou bastante ansioso pelos preços novos da Intel, e espero que os sites da especialidade façam de novo um comparativo Intel/AMD com os novos preços. Há duas semanas estava quase na Intel, mas a descida inesperada (eu pelo menos só soube 1 ou 2 dias antes) dos preços da AMD desequilibrou a balança a favor dos "verdes". Vamos a ver se a descida da Intel volta a fazer-me mudar de opinião...

Isto das descidas de preço é óptimo para os consumidores. Em Março tinha passado de um Athlon 3000+ para um 4000+ e tinha notado melhorias; agora tem de ser pelo menos que um Athlon X2 5000+ ou um Core 2 Duo 6300. Mas se houvesse dinheiro vinha um quad-core, isso é de certeza.
 
Estou exactamente como tu. :-D

Estava com ideias de ir para intel, mas com esta noticia que n esperava, deu-me vontade de ir para um 5200+. Sempre poupo quase 40€ na board, e invisto mais no cpu.

Mas com a descida da intel daqui a 12 dias, as coisas podem mudar, ou n. :004:

Cumps
 
Eu estava a pensar um sistema novo...

Mobo: Asus P5KC - 140€
CPU: Intel Quad core 6600 - 260€ (Price Drop)
Gráfica: XPERTVISION GeForce 8800GTS 320MB - 272€
Memórias: Teamgroup Elite 2GB PC2-6400 - 80€
Caixa: Thermaltake Soprano VX Preto 60€
Fonte: Nox urano 600w: 45€
Cooler: Arctic Cooling Freezer 7 Pro - 20€

Total: 870€
Tava a tentar era reduzir o PC para 800euros mais ou menos..

Fico aqui ja com uma maquina ;) e para ajudar a comprar vendo o meu que tenho agr ja tenho comprador..
 
Última edição:
Eu estava a pensar um sistema novo...

Mobo: Asus P5KC - 140€
CPU: Intel Quad core 6600 - 260€ (Price Drop)
Gráfica: XPERTVISION GeForce 8800GTS 320MB - 272€
Memórias: Teamgroup Elite 2GB PC2-6400 - 80€
Caixa: Thermaltake Soprano VX Preto 60€
Fonte: Nox urano 600w: 45€
Cooler: Arctic Cooling Freezer 7 Pro - 20€

Total: 870€
Tava a tentar era reduzir o PC para 800euros mais ou menos..

Fico aqui ja com uma maquina ;) e para ajudar a comprar vendo o meu que tenho agr ja tenho comprador..

Não me parece que consigas essa valor, a não ser que:

- Reduzas ao CPU
- Reduzas à grafica
- Fiques com o PC montado em cima de uma tabua. lol

E se não te apressas, as memorias so as apanhas a 100€. Fazes como eu, as memorias comprei-as a semana passada, agora tenho que me decidir no CPU+MB

Cumps
 
Olhem isto é como tudo... Vejam por este lado:
Quem comprou um quad-core a pensar que vai ser, durante uns bons anos, o rei dos PCs, e que vai poder gabar-se ao melhor amigo, que por acaso possui um Intel Pentium 4, daqueles antigos.... Esse tipo de ppl vai ver-se negro quando ouvir isto... Qualquer coisa do género: "Uma pessoa aqui a deixar de ir à disco pa comprar um quad-core... e agora isto....!!"
Este tipo de coisas sempre existirá... Compra caro.... Acaba barato...
 
é o q toda a gente diz que o preço dos Q6600 vais passar a ser 260€ ainda não ouvi ninguem a dizer que era 290€ todos falam de 260€ mais ou menos

O valor de 260€ de que quase todos falam baseia-se na tabela do início da thread, e no facto de que, no price drop de Abril os processadores acabarem por ficar aproximadamente em euros ao preço indicado em dólares nas tabelas do price drop de Abril.

Se na tabela o valor indicado é $266 dólares, por cá, não logo a 22, deverá acabar por rondar os 265 - 270€.

Relembro a tabela que está no 1º post.
intefy2.png
 
Back
Topo