Intensive Folding Week [1 OUT - 8 OUT] |Discussão e Dúvidas

Status
Fechado a novas mensagens.
Agora que o tempo ja arrefeceu por aqui, vou aproveitar e fazer umas wu's também.


A GPU é a do desktop que tens na sig? Se sim, eu se fosse a ti, experimentava a reduzir o numero de cores ativos do CPU para o folding, ou até mesmo tirar, porque muito provavelmente está a limitar a gráfica dessa maneira. A GPU só por si, normalmente dá mais PPDs que o CPU ou CPU+GPU.
GPU do desktop e a gtx660 ti.
 
parabéns e muito bem vindos pessoal....71 users activos o máximo que já vi!!!!!! o vosso empenho deixa-me maravilhado e agradeço porque agora a EQUIPA esta a rolar. abraço a todos e força ai.....35271 PORTUGUESA.
 
DonorFidalgoPT
TeamPortugal@Folding (35271)
Score1087793 (certificate)
Donor Rank31903 of 1706793
WU22670 (certificate)

Boas quando montei este PC em finais de 2008 fazia folding 24/24 pois tinha sempre o PC ligado e ainda a PS3 que na altura dava para foldar, ainda estou em 71 na Team, acho que é bem bom :D.

Mas depois deixei de ter sempre o pc ligado, o projeto na PS3 terminou e passei a foldar menos , entretanto formatei o pc e agora com este novo client 7.3.6 diz que a minha gráfica não é suportada ( HD 4870 ) .

Já não consigo mesmo fazer folding com esta gráfica ou há maneira de o fazer ? Eu lembro me que cheguei a foldar em modo "consola" com o CPU e GPU , mas agora não encontro esse modo consola para fazer download .

De qualquer forma contribuo desde 2008 com muito prazer :)
 
Boas noites. Também só encontrei isto hoje, vou contribuir também ;) O Novo programa está fantástico, super simples de utilizar, interface muito simples, e claro, para quem gosta, o modo avançado do costume. Fico feliz que finalmente tenham um programa simples de utilizar, era sem dúvida um dos maiores obstáculos anteriormente.

Só tenho pena que apenas consiga utilizar 81% da minha GPU (uma velhinha HD5870), certamente ela poderia dar uma ajudinha mais se estivesse a 99% ;)

Todos a foldar, com o programa novo, não há desculpas! É basicamente só "next next next, finnish » abre-se uma página, introduzam o numero de equipa, o vosso Nick e Passkey ou criem uma passkey caso não tenham), e carregar em "OK", já está! :)
 
Storm-Techzone Last updated: Wed Oct 2 05:00:13 PDT 2013
Wed Oct 2 12:00:13 UTC 2013

Date of last work unit 2008-01-20 08:58:16
Total score 132964
Overall rank (if points are combined) 120034 of 1706845
Active clients (within 50 days) 0
Active clients (within 7 days) 0


De volta ao Folding!
Já quase á 5 anos que dexei de foldar e nem sei porquê, perguiça talvez...
Vamos lá bombar e ajudar a causa.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo