Cada um participa com aquilo que pode, moderadamente, sem prejudicar adições virtuais (jogos) e afins...Depois meto só o cpu enquanto tiver o pc on e volto a jogar xD n tenho jogado praticamente nada por vossa culpa, deviam de se sentir culpados ahahahah
Cada um participa com aquilo que pode, moderadamente, sem prejudicar adições virtuais (jogos) e afins...
"Uma folda por dia, dá saúde e alegria!"![]()
![]()
Aqui está a funcionar..Eu sei xD Tava só a meter me com vocês eheh não me custa nada ajudar, e como é uma ifw faz se o esforço. Afinal é por duas boas causas, ajudar o desenvolvimento e ajudar a team
EDIT: alguem esta a ter problemas com o chrome? cheguei agora ao work e a pagina nao abre, fica a pensar e pensar e diz que ta a fazer download mas em 15min ainda n fez nada..
EDIT: alguem esta a ter problemas com o chrome? cheguei agora ao work e a pagina nao abre, fica a pensar e pensar e diz que ta a fazer download mas em 15min ainda n fez nada..
não era eu que estava em primeiro no 24 Hr Change durante algum tempo? deve ser por ser novoPor falar em pontos, estava aqui a ver as minhas stats e reparei que em tantos anos nunca tinha ajudado o EOC. Aproveitei para fazer uma doaçãozita![]()
Com umas btc's (€'s)?Por falar em pontos, estava aqui a ver as minhas stats e reparei que em tantos anos nunca tinha ajudado o EOC. Aproveitei para fazer uma doaçãozita![]()
(havemos, depois da excitação da IFW, falar sobre isso! Já vi que tens skillsajudado o EOC
Voltei a foldar, depois de uns anos sem ajudar...![]()
Força aíVoltei a foldar, depois de uns anos sem ajudar...![]()