1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intensive Folding Week | 8 junho - 14 junho | RUMO AOS 500.000.000 pontos!

Discussão em '[email protected]' iniciada por 0NZ3, 5 de Junho de 2014. (Respostas: 55; Visualizações: 16394)

1. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Intensive Folding Week

8 junho - 14 junho

[email protected] - ID: 35271

RUMO AOS 500.000.000 pontos!

Com a aproximação de uma pontuação tão prestigiante como a que nos aproximamos, 500.000.000 pontos, decidi organizar mais uma Intensive Folding Week para entramos nesta marca em grande!

É pouco provável que consigamos subir alguma posição visto que existe neste momento um fosso grande entre nós e a equipa que está na posição a cima da nossa, quase 15.000.000, mas como nós todos sabemos as pontuações e o raking são apenas um elemento motivacional e adicional, o mais importante disto tudo é o contributo que estamos a dar à ciência.

Na ultima Intensive Folding Week conseguimos fazer 3.000.000 pontos, será que conseguimos melhor equipa?

Para quem se está a iniciar no Folding ou quer conhecer um pouco melhor o projeto têm aqui um pequeno guia para os novos membros.

Comecem a preparar a petróleo para por esses computadores ON FIRE!!! :004::004::004:

Links úteis:
    - Download e instruções (site oficial)
    - Guia do Folding
    - Estatísticas [email protected]

Estatísticas (produção diária):
    06/06/2014 | 492.952 pontos | 1.032 WUs
    07/06/2014 | 617.856 pontos | 1.170 WUs

--------------- INÍCIO DA IFW ---------------
    08/06/2014 | 560.382 pontos | 1.244 WUs
    09/06/2014 | 468.890 pontos | 1.158 WUs
    10/06/2014 | 613.992 pontos | 1.156 WUs
    11/06/2014 | 591.365 pontos | 0.747 WUs
    12/06/2014 | 522.270 pontos | 0.572 WUs
    13/06/2014 | 585.662 pontos | 1.239 WUs
    14/06/2014 | 480.740 pontos | 0.948 WUs

----------------- FIM DA IFW -----------------
    15/06/2014 | 176.789 pontos | 0.514 WUs
    16/06/2014 | 458.136 pontos | 0.947 WUs

Caso queiram ajudar a divulgar esta IFW através da vossa assinatura têm neste post uma maneira de o fazer. Parabéns ao Celso Azevedo pela exelente ideia!

Balanço:
    Total de pontos e WUs produzidos durante a IFW: 3.823.261 pontos e 7.064 WUs

Mais uma iniciativa de sucesso, onde a equipa aderiu em massa! Conseguimos melhorar os resultados da IFW anterior, apesar do handicap das temperaturas muito elevadas e ainda um total de 9 novos membros e 62 membros ativos! Destaco também a incrível marca que atingimos durante esta semana: 500.000.000 pontos!
    Estamos todos de parabéns por continuarmos, ao fim de 10 anos, a manter esta equipa viva e a batalhar em prol de uma causa que tantas vidas pode salvar, acredito que um dia teremos orgulho do nosso esforço e espero que esse dia chegue rápido!
    Deixo em spoiler a lista dos 62 guerreiros que deram o deram o seu contributo durante esta IFW:

KEEP FOLDING!

Última edição: 28 de Junho de 2014
  2. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Pessoal já começo começou, dêem-lhe forte e feio durante está semana, vamos entrar nos 500.000.000 em grande!

:kfold:

3. antonioe11

antonioe11 What is folding?

Ja existe actualizaçoes para as estatisticas de 6 e 7 de junho?

4. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Sim já, mas só vou conseguir actualizar aqui lá para terça. Até lá podem ir aos links úteis que está lá um link para as estatísticas detalhadas da equipa!

5. antonioe11

Nunca tinha reparado. LOOOOOOOL

6. goncalo182

goncalo182 Power Member

alguem me explica isto do [email protected]?
    porque e que vou usar os recursos do meu PC para ganharem uns pontos?
    para que e que isto serve?

7. supercar1

supercar1 What is folding?

Acho que é para ajudar a descobrir como curar doenças e isso... Acho que me vou juntar :)

8. supercar1

A ver se o portatil aguenta com tanta temperatura :-D :wow:

9. skylinzz

skylinzz Suspenso

bem, decidi aceitar o convite e lá me inscrevi:) mas não entendo, tanto cpu como gpu ta a 0%... e normal?

10. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Basicamente é isto: inúmeras doenças são provocadas por anomalias que ocorrem durante o processo de formação das proteínas, ao participares no projecto estás a disponibilizar o poder de processamento do teu computador para simular a formação de uma proteína. Este processo é muito muito rápido e complexo, daí a dificuldade em percebe-lo e domina-lo e daí também a importância em disponibilizar o nosso computador para este projecto.

Não deixem de ajudar, nem que seja apenas umas horas semana!

EDIT. No primeiro post nos links úteis têm lá um guia para iniciantes

Última edição: 9 de Junho de 2014
  11. supercar1

Pronto, já estou a ajudar :) Como é que se obtem os nicks azuis? xD
    BTW quando se joga é recomendavel pausar certo? É que so com o folding isto ja vai a 100ºC como podem ver na imagem que pus mais acima...

12. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

100 graus é demasiado! Experimenta meter no MEDIUM ou mesmo no LIGHT, teres o CPU a essa temperatura não é nada saudável, até aos ~75 graus é o ideal.

Tens no Guia um link para um tutorial que explica como passar a Folding Member aqui fórum.

É normal que nas primeiras WUs demore a sair do 0%. Tem apenas atenção em que o Folding Power está no FULL.

-------

Sejam os dois bem vindos à equipa [email protected]! :kfold;

13. supercar1

Obrigado :) Mudei a velocidade maxima do processador dos 100 para os 90% e já consegui reduzir um pouco a temperatura, mas por agora deixo isto no full, já que não vou poder deixar o pc ligado por 24h

14. brunorivera

brunorivera Power Member

Bem pessoal mas que iniciativa.

Desde ja agradeco a todos os que estao a colaborar nesta iniciativa.

A minha vontade de colaborar e imensa.

Primeiro estamos a ajudar milhoes de pessoas com cancers.

Segundo eu infelizmente tenho uma mae que e portadora de um cancer :(

Terceiro acho que seja uma coisa a apoiar a 100%.

Para ja terei que deixar o meu pc em Medium pois tenho que fazer um pequeno Check-Up ao computador esta semana, preciso de colocar massa termica na grafica e no CPU pois a que la esta ainda e uma qualquer que arranjei na altura.

Assim que tiver feito o check up vos garanto que o PC ate vai levantar voo :D

Abracos,

Bruno Rivera.

15. dannyps

dannyps Power Member

Boas, também já estou a ajudar. No entanto, o FAHCore não suporta a minha GPU e por isso não faço muito mais de 1700 pontos por dia. Vale a pena continuar, nem que seja só por uns dias ou é muito pouco?

Cumps.
    Daniel Silva

Última edição: 10 de Junho de 2014
  16. antonioe11

Eu penso que o que importa sejam as WU, por isso talvez seja melhor usar a app folding no chrome em medium para quem tem pouco tempo ou um pc mais "normal".

17. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Estive a falar com o DiogoSimao sobre a promoção destes eventos através das assinaturas dos users, publico aqui a ideia para que se possa debater e talvez obter algum feedback de alguém da administração do fórum.

A ideia é simples:
    - Criamos uma imagem de promoção e as pessoas só tinham que colar o código na assinatura.
    - Nós controlamos a imagem e o link. Sempre que existir um evento novo, a imagem é actualizada por nós e o link é redireccionado para a página do evento.
    - Quando o evento acabar, podemos usar outra imagem e linkar para uma página que apresente o que é o folding (esta, talvez?).

Porquê?
    Se fizermos isto da forma tradicional, as pessoas têm que actualizar manualmente a assinatura. Desta forma, nós actualizamos a imagem e o link, o user não tem que ter esse trabalho. Assim evitam-se assinaturas desactualizadas.

Quem vai fizer responsável por isto?
    Posso tratar de alojar a imagem e criar um link que depois possa controlar. Como tenho vários sites e posso garantir uma boa velocidade e que o link fica online, não me custava nada alojar isto, mas não sei se a administração está de acordo com isto. Se gostarem da ideia, podem até fazer a mesma coisa, controlando a imagem e link e fazer as alterações quando for necessário.

Deixem feedback sobre isto... :)

Entretanto, se quiserem promover este evento através da vossa assinatura, podem usar a assinatura que o Diogo criou. É só copiar o código e colar nesta página:

PHP:
    [URL=http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=863975][IMG]http://i.imgur.com/f2zxiHB.png[/IMG][/URL]
    E o resultado é este:

Última edição: 11 de Junho de 2014
  18. ferrari2

ferrari2 Power Member

Excelente iniciativa!

Já actualizei a minha assinatura.

Obrigado!

Cumprimentos

19. Kaohuz

Kaohuz Power Member

Toca a bombar pessoal!

Venha o meu nick Azul :D

20. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Infelizmente também já tive uma pessoa muito perto de mim com cancro por isso de uma certa forma sei pelo que estás a passar neste momento. Felizmente correu tudo pelo melhor e o cancro perdeu a batalha, desejo que acontece exatamente o mesmo com a tua mãe. FORÇA!

Também me parece que app do Chrome seja a melhor opção, testa e vê se consegues melhores resultados.

Já meti uma referencia para este post no post inicial. Acho que o pessoal vai aderir!
    Se alguém com skills em design, tiver ideias para novas signs esteja a vontade para as fazer e partilhar aqui que o pessoal logo dá feedback!

Partilhar esta Página