Internet Fixa Biz 4G

Isto de manha bomba :-D
6644960014.png
 
Sim, eu também estou nem a 2km em linha recta da antena (com alguma floresta pelo meio) e mesmo com uma boa antena ando sempre por volta dos 30/40mbps. É antena 4g 800mhz.
 
Aqui a uns 300m da antena consigo +-65~70Mbps/24~25Mbps, mas sendo isto uma zona com FTTH das 3 operadoras a antena deve estar as moscas. A antena e de 800Mhz.

Cumps
 
não consigo colocar o voip a funcionar no huawei e5186, ja tentei inúmeros firmwares, já não tenho mais ideias.
se colocar os dados de voip num draytek que aqui tenho e ligue o draitek ao huawei, regista logo e funciona 5 estrelas

E7yPiME.png
AeCPoPK.png
 
Esse E5186 é alguma coisa de jeito?

Quanto ao voip e retirado do forum da vodafone

Após contactarmos o fabricante, o mesmo indica que a funcionalidade em questão apesar de estar disponível nos menus, não terá sido testada, pelo que nem a Vodafone nem a Huawei poderá garantir o seu funcionamento.

à partida tem essa funcionalidade mas não tem utilidade.
 
Esse E5186 é alguma coisa de jeito?
sim é bom, é o melhor que eles têm, suporta até 300mbps de download com agregação de antenas, 150+150.
tem 4 portas gigabyte, wifi ac mais umas coisitas.
eu tinha este e um b593, vendi o outro e fiquei só com este, é pena que não deixa o voip, não é que me faça falta, mas ele está la e devia funcionar.

Essa resposta ja a tinha visto, não passa de uma desculpa, eu nem estou com o firmware da vodafone
 
esse é um update realmente, mas não tras nada de novo, são ambos cat6, talvez mais velocidade de wifi e mais clientes wifi ao mesmo tempo, não me apercebi de mais nada novo.
será concerteza um upgrade bem vindo.
andam ambos na mesma gama de preços, é uma questão de investigar se trás alguma mais valia considerável, mas para já não vejo motivo para trocar
EDIT: ao que parece já tras cliente vpn e usb3, é sem duvida uma mais valia :)
vou investigar
 
Última edição:
Back
Topo