Internet Fixa Biz 4G

Preciso de arranjar NET Móvel durante meio mês ( hoje já dava jeito), uma das melhores opções que vi foi da Vodafone, 30GB 15 €, Vodafone GO cartão pré pago, mas eu vivo longe........alguém com conhecimento de causa sabe-me dizer se em todas as "voltem wempre" há desses cartões?
 
arredores de coimbra

a sugestao do call center foi "nao podemos fazer nada , aconselho-o a esperar pela fibra." :S

uma pequena amostra do que se passa cmg

http:// asergio.duckdns.org:8080/voda.html

ha coisa de 1 ano e meio tinha sempre acima de 25 independentemente da hora:/

edit: salto de 5 megas ( a ser generoso ) entre as 20h e as 24h para 32.7 megas agora ás tres da manha

É o problema das redes wirelless moveis so sao rapidas quando temos poucos clientes na celula...
Depois vendem imenso, so pensando no lucro e os clientes que se lixem!!!
Paguem bem com velocidades baixas e delays da treta
 
Boas,

Qual e' o melhor preço que estão a conseguir na renegociação? Eu terminei o contrato este mês e preciso negociar novamente.
Tenho apenas 100GB de trafego.

Obrigado
 
Também tenho sentido muita perca de qualidade entre as 20h e as 00h. Concelho de Soure, Coimbra.

Em horas de vazio passa os 30Mb. Agora deu-me 2Mb.

Está muito muito mau isto.

Tal como outro user relatou, fiz uma reclamação mas apenas me disseram "é a vida, aguenta-te".
Estou fidelizado e não tenho melhor alternativa.

Fiz um teste 4G com o telemóvel e a MEO deu-me 1Mb. :)
Só há 2Mbps de ADSL MEO também.

Fibras só nas couves.

Basicamente está-se a viver uma situação de imensa saturação da antena e desinvestimento por parte da VDF, porque consegue asseguar cobertura e serviço, de acordo com o contrato de "até 100Mb". Até. :)

É aguentar e não chorar. Poota que os pariu.
 
Eu ia para o ADSL, são 2 Mb, mas são fiáveis! Antes de ter fibra, tinha uma situação idêntica: 4G da NOS!!! ou ADSL MEO. Não aguentei mais, e mesmo antes da fidelização acabar do 4G voltei para o ADSL.
 
Tu leste bem?
Eu na pior das hipóteses tenho 2Mb durante uma fração do dia, sendo que no resto do dia tenho sempre acima de 15/20Mb, e em horas de vazio 35Mb.

Portanto tenho uma situação de ">2Mb"
e tu sugeres passar 2 anos fidelizado a uma situação de:
"2Mb"?

Este 4G já viu melhores dias, mas é de longe uma oferta superior à da MEO aqui.

Sai um update para um jogo de 20GB, posso meter a sacar antes de almoço, e quando estiver a beber café, já está sacado pra jogar à noite.

Com o ADSL 2Mb, tinha que esperar pelo dia seguinte.

ADSL aqui na minha casa nunca mais na vida, nem dado.

EDIT:

feito agora mesmo:



 
18:27
7783877374.png


23:55
7784528408.png
 
Última edição:
Back
Topo