iOS iOS 10 -- Ler primeiro post acerca do desbloqueio de ecrã

Eu tenho o Yorn W, com 5GB + o Spotify, e agora ainda tem o Facebook e mais algumas que são aplicações que não gastam internet, pelo menos é o que eles dizem.
Não os gasto todos num mês, é verdade.
Tem um custo de 3.80€ por semana.

Quanto à questão dos dados móveis, pensem comigo.
Eu também sou a favor, de ter a opção de os ligar/desligar no control center, mas no entanto preferio que essa opção continua nas definições por um motivo muito simples, se fores uma pessoa que anda sempre com eles ligados ( o meu caso), no caso de perderes o telemóvel, é mais fácil de o encontrares, uma vez que essa pessoa para desligar os dados, tem de saber o Touch ID ou o teu código.

Claro que também o pode desligar, mas lembra-te que mal ele ponha outro cartão, os dados móveis deles estarão logo activos, o que irá facilitar a sua procura.

Com a opção de ligar/desligar no control center, iria ser como impossível detectares o teu produto.
 
Há três razões muito simples: iMessage, AGPS e notificações.

As 3 são essenciais à experiência do iPhone como iPhone, e usam todas dados para funcionar.

A maior parte das pessoas não faz a mínima que sem dados, essas 3 coisas não funcionam.
 
Nem consigo imaginar viver sem a localização activa de forma permanente, ao chegar ao carro dizer-me logo quanto tempo demoro a chegar a qualquer lado que ele adivinha em 99% das vezes, não poder interagir com a Siri que está sempre á escuta para receber as minhas ordens, etc... etc... etc... :)
 
Nem consigo imaginar viver sem a localização activa de forma permanente, ao chegar ao carro dizer-me logo quanto tempo demoro a chegar a qualquer lado que ele adivinha em 99% das vezes, não poder interagir com a Siri que está sempre á escuta para receber as minhas ordens, etc... etc... etc... :)

Para localização, não precisa de GPS, mas o A-GPS, ajuda muito. Ter uma estimativa de onde está pelas torres telefónicas, pelos WiFis, obter o relógio através da Internet e não do GPS, etc. economiza muita bateria, e é muito mais rápido
 
Alguém sabe a que horas é a apresentação na Bélgica?

O que eu mais queria, era a Siri em Português de POrtugal e o Iphone ficaria perfeito.

Usaria a Siri a tempo inteiro.
 
Pedidos:

- Siri em PT-PT.
- Atalho para desligar/ligar os dados móveis, porque quando estou em casa não quero que o telefone ande a saltar de 4G para Wifi.
- Ter opções manuais na câmara fotográfica, como o ISO e o tempo de exposição.
- Opção de bloquear chamadas anónimas.
 
Sabes-me dizer, quais os rumores já mais ou menos esperados para daqui a umas horas?

É somente um palpite dado algumas desses ja serem pedidos antigos e nao houve rumores sobre eles.

Este ano ate acho que se ouviu falar pouco do IOS10, sendo que também nao andei a procurar muito.

Falasse no acesso ao Siri por app de terceiros, apple music melhorada, app store melhorada, possibilidade de apagar ou esconder app do sistema, imessage multiplataforma, 3D touch com mais funções/atalhos, editor de fotos com mais funções e também se falou num possível dark theme.

Essencialmente pequenos ajustes, espero que os rumores estejam errados e venha ai muita coisa boa.
 
Mas o raio do atalho é assim tão útil? Até parece que é uma coisa que iriam usar diariamente... E quem é que não desliga os dados por dar demasiado trabalho?
 
Eu tenho tráfego ilimitado. A minha operadora até se ria se pagasse por tráfego ilimitado e desligava os dados para poupar 10% bateria / dia quando chego a casa ainda com 50%
 
Por curiosidade, nas alturas em que estive em contenção e estava sempre a ligar/desligar os dados (normalmente não o faço), a bateria desaparecia mais depressa.
 
Eu!
Não quero ter de andar a fazer isto 45 vezes ao dia.
Como tal, andam sempre ligados (como deve de ser, digo eu) :)

Eu tb nunca desligo. A experiência "smartphone" fica imensamente melhorada sempre ligado à internet. Mas esta queixa já é recorrente e eu nunca a entendi. Percebo que há pessoas que tenham planos limitados em termos de tráfego, mas façam o upgrade que só ganham com isso. Pelo menos deixam-se de se queixar da ausência de atalho.... Há tanta coisa imensamente mais importante para melhorar que fazer queixinhas de um atalho para uma minoria...

Melhorem a Siri (integrar com apps), façam a versão Pt-Pt...
 
Back
Topo