iOS iOS 10 -- Ler primeiro post acerca do desbloqueio de ecrã

Eu acho que o atalho já devia existir há algum tempo, primeiro porque simplificaria o ligar/desligar dos dados móveis e segundo, pouparia bateria. Quando estou em casa, às vezes acontece desbloquear o telemóvel e lá está ele em 4G quando podia estar só ligado por wi-fi.

Entendo que a experiência máxima de um smartphone resida na internet e que os tarifários tenham mais margem de manobra (só tenho 1GB mas com apps sem contar dados chega para o mês inteiro) mas isso deve ser opção de cada um. Por vezes até o wi-fi desligo...
 
Quando se está em casa, qual é o sentido de poupar a bateria?
Para reduzir o número de cargas, para não viciar?
Mas pronto, está bem, cada um usa como quer. ;)
 
Pra mim ter smartphone é ter dados, custe o smartphone 10 ou 1000 euros.

Só ha meio ano atras é que tive o meu primeiro smartphone e porque tenho dados para usar.

Não fosse isso, continuava com uma "batata" de guerra e comprava um iPod touch 6th gen...
 
Melhor apresentação que a Apple fez nos últimos tempos. Demarcaram bem algo que o pessoal se anda a questionar nos 3 grandes: a estratégias quanto aos seus SO's (unir ou separar). Acho que o Tim vincou bem a estratégia e a direcção da Apple. A parte do Craig foi bastante engraçada, como seria de esperar :)

watchOS 3 absolutamente fenomenal. Cada vez mais me sinto convencido que ser early adopter do Watch foi uma boa ideia. As novidades na app de exercicios e actividade são muito bem vindas, assim como as mensagens!

tvOS com updates substancias, na minha opinião... Agora sim, começamos a ver o futuro da televisão.

macOS roubou o show, para mim. Absolutamente fenomenal. O auto desbloqueio, copy+paste universal, as novidades no iCloud Drive... fantástico!

iOS muito em grande, uma revisão enorme. É pena é, mais uma vez, muita coisa não chegar cá.

E, como já seria de esperar, nada de iMessage em Android, e ainda bem :P E pronto, essa é a minha opinião. O resto já está em todo o lado pela internet fora.

PS: e a cereja no topo do bolo para mim... ainda vou ter direito ao iOS 10 no meu iPhone 5 :P Até deitei foguetes.
 
Eu acho o contrario, não achei grande apresentação
watch os nada de muito especial, algumas funções engracadas, mas na minha opinião nem parece um design semelhante aos restantes sistemas muito abaixo mesmo a nível de cores existe um seguimento nos outros aquele não, vai ser a confirmação da recente queda nas vendas

tv os não esta ma, mas nada a mais que os outros a não ser o instalar das apps no tlm la
mac os, poucas coisas novas, gostei do Picture in Picture mas de resto não vejo nada de novo, o desbloqueio já existe em muitos outros dispositivos, por exemplo as pulseiras da xiaomi com alguns telemóveis android, e os xiaomi em especial, Windows já tem ao que parece esta função em testes a meses

ios boas notificações, gostei da app das fotos, das mensagens apesar de os balões deviam manter se e não mudar logo para normal se bem que esta função já existe e de forma melhor implementada no android n keyboard, a maior parte das outras coisas como muito do resto não funciona bem ca

e isto e a minha opinião, a que querer mais pois o preco assim o exije, apesar de ser mais dificil devido a quantidade, a muito tempo que não existe grandes inovacoes
 
Eu acho que não foi grande apresentação. Também não foi mau, foi mediano...

Parece que eles não apresentaram algumas das melhores partes, por exemplo:

https://www.engadget.com/2016/06/13/apple-will-let-you-delete-stock-ios-apps/

Parece que vamos poder apagar Apps stock, e voltar a descarrega-las, mas o melhor de tudo, é que a Apple poderá atualizar sem ter update ao iOS.

Boas noticias para o pessoal que não gosta das stock apps... :)

Acabei de instalar no meu iPhone 6, a UI é horrível.

Parece que acabei de entrar numa máquina do tempo depois de ler o teu post... :D
 
Eu nao aconselho a instalar isto no iDevice principal, mas se quiserem testar é convosco. Eu vou esperar até a public beta.
Em suma gostei muito do iOS 10, a unica coisa que continua a faltar é mesmo o Dark Mode, mas de resto está top!
 
Já tenho iOS 10 no iPhone e iPad e macOS Sierra no MBP.

Coisas novas no iOS que não foram ditas:

1. Novo som de teclado (mais toc-toc, menos estridente)

2. Aplicações que se podem apagar:



3. Widgets em widescreen no iPad podem ficar dos dois lados:



4. Um despertador engraçado:



Em que seleccionamos quantas horas queremos dormir, quando queremos acordar, e ele avisa-nos para ir para a cama, podemos mover a parte laranja (dormida) para quando queremos dormir.
 
Parece que as preces de muitos foram ouvidas, 3D Touch nos settings já aparecem os dados celulares.

Ah, e recibos de leitura, tal como tanta gente queria :D
 
Estava a ler em inglês e a traduzir literalmente "cellular data" e "read receipt"
Nem me lembrei como se diz em Português, tal é o meu interesse no tema....
 
4. Um despertador engraçado:



Em que seleccionamos quantas horas queremos dormir, quando queremos acordar, e ele avisa-nos para ir para a cama, podemos mover a parte laranja (dormida) para quando queremos dormir.

Muito bom! E isso aí em baixo de análise do sono, diz as fases do sono? Qualquer dia está o iPhone a acordar-nos à hora "ideal" também.


Parece que as preces de muitos foram ouvidas, 3D Touch nos settings já aparecem os dados celulares.

Ah, e recibos de leitura, tal como tanta gente queria :D

LOL! :D

Recibos de leitura em SMS mesmo?
 
Back
Topo