iOS iOS 11 - Tópico oficial

100%-92%=8% bateria usada.
Messenger usou 22% de 8% (cerca de 2% da bateria)
Mail gastou 15% de 8% (cerca de 1.2% da bateria)
YouTube gastou 10% de 8% (0.8% da bateria)
E por aí adiante. Não parece nada exagerado.

Tudo certo nas contas mas se o uso que aparece fosse desde que desliguei o telemóvel da tomada.
Que não é o caso, estes tempos são maioritariamente de sábado em que fui jantar fora e já só tinha 20% e quando sai do jantar Tinha 2% sem usar durante esse tempo.
E só para comparar com o resto da Malta
 
Tens razão. Nesse caso os números apenas dizem quais as que gastam mais. As apps que usam mais vão estar sempre a frente.
No meu as três primeiras são o Reddit com 42%, Facebook com 19% e Chrome com 10%. Os restantes 29% são divididos pelas restantes apps.
 
Preocupam-se demais com a duração das baterias. Os telemóveis são para nos servir e não para estarmos sempre preocupados com a bateria que gastou não sei quanto e apenas fiz isto ou aquilo.
Carrega-se todos os dias, caso não de para o dia todo rara será a pessoa que a meio do dia não pode carregar o equipamento mesmo que não seja na totalidade.
 
E verdade que o telemóvel e para nos servir e por isso mesmo quando pagamos bem queremos ser bem servidos.

Eu quando pago 8€ por um jantar com tudo incluído já sei o que estou à espera, agr quando pago 25€ por um jantar espero qualidade.

Levantar me as 8h e as 13h já ter 50% ligo um pouco no carro a carregar ok tudo bem. Depois a Malta combina um jantar uso o gps para lá chegar e quando saio do jantar vamos beber um copo e já não ter bateria para tirar umas fotos do pessoal já todo contente parece que não está a servir o seu propósito.
 
Isso de das 8h às 13h ter gasto 50% não quer dizer nada! Tudo depende do uso que lhe foi dado nesse período...se me disseres que durante esse tempo mexeste no telemóvel apenas e só durante um hora eu diria que algo está mal! Mas pode não estar! Uma hora de uso de gps gasta muito mais que uma hora a enviar mensagens! Eu diria até que gasta mais que uma hora a fazer uma chamada.
 
No widget dos Mapas deixou de aparecer o local do carro estacionado que antes estava lá sempre.

Aconteceu a mais alguém?

eb613f188389d307c47c9bac91a49a9b.png
 
Parece-me bem, quando não estou ao pe do carro diz-me onde está o carro, se está ao pé de casa diz-me distância para o trabalho

Mais ainda, sabe mais ou menos a hora que vou para o trabalho e diz-me a quantos minutos preciso e no fim do dia de trabalho diz-me para chegar a casa

Perfeito acho eu

Edit: a qualquer altura, se quiseres saber a localização do carro:
Pergunto à Siri: where is my car parked?
Aparece logo, maravilhas
 
Desde que mudei para o iOS 11, atualizar as aplicações demora uma eternidade. Mais alguém?
Aconteceu-me o mesmo num ipad pro 9.7. Antes as actualizações voavam e agora até para fazer o download de uma ou duas actualizações demora muito mais tempo. Já fiz repor as definições e em utilização normal consigo notar alguns bugs e breaks. Acho que ingressei no iOS na altura errada...
 
Nao sei quanto a voces, mas no meu 5s este ios11 esta lento e lagado para burro, ate enervar as vezes.
Fazer actualizações e uma eternidade, mensagens por vezes encravam a escrever ou abrir, ir para aquela zona de widgets por vezes fica lento.
Talvez nos modelos mais recentes esteja tudo ok.
É muito bonito os iphones terem uma data de actualizacoes, mas chega a uma altura em que mais valia nao disponibilizar se nao conseguem deixar o telemovel fluido.
No meu iphone 4 na altura foi igual ja nao me lembro se foi com o ios 8 ou 9.

E eu tenho sempre vontade de ver as novidades que instalo :blaugh:
 
Alguém tem problemas com o ID da chamada depois da actualização para IOS 11?

Quando faço uma chamada normalmente dizem-me que estou como desconhecido (anónimo), quando vou verificar nas definições ao ID da chamada verifico que está activo (mostar ID), e se voltar a fazer a chamada já aparece com o meu número.
Agora cada vez que quero fazer uma chamada e ter a certeza que a pessoa vai ver o meu número e atender (normalmente ninguém atende número privado) tenho que ir fazer este passo de verificar nas definições.

Pensei que fosse do meu IP 5s (não vejo muitos relatos na net), mas entretanto um familiar também tem IP 6 e está com o mesmo problema.
 
Back
Topo