iOS iOS 11 - Tópico oficial

Efetivamente saíram quase ao mesmo tempo. O iPad Air 2 saiu aproximadamente um mês depois do iPhone 6.

O iPad Air 2 é, no entanto, mais potente por ter um A8X em vez do A8 do iPhone 6 e por ter o dobro da RAM (2 GB vs. 1 GB).

Quando disse bem mais recente estava a ter em conta o hardware do Air 2. De facto em termos de calendário não tem muita diferença.

O que falta ao iPhone 6 é mesmo o giga de ram extra. Não será tanto pelo processador. Apesar de mesmo no processador estarmos a falar de grandes diferenças em termos de desempenho.
 
Instalei agora no iPhone 6 gosto de o iOS ter mudado ligeiramente ... mas noto que ficou um pouco mais lento em praticamente todas os aspectos :/ é pena e espero que melhore ... estou reticente em actualizar o iOS 10 para o 11 do meu iPad Air 2 ...
Faz "reset all settings" no iPhone 6 que de certeza que vai melhorar a performance do mesmo. Pelo que sei este reset não apaga apps.

Retirado do fórum da Apple
HERE'S THE FIX: Go into Settings> General> Reset> Reset All Settings (this will reset iOS settings, won't touch your apps)



WHAT THIS DOES: This will *not* erase your phone, but will reset most of the things you can adjust in settings on iOS (you'll need to re-enter you wifi, adjust notifications and privacy settings again, reset your default account for Calendar and Notes, etc, but all your email accounts and iCloud account will still be logged in and all working).



FIXES THIS ISSUE: I had the same issue: iPhone 6S. Upgraded. Even with 25GB free, I'd press a button and often have to wait 1-3 seconds for a response, or copy and paste selectors would be really slow to appear, even the keyboard was unresponsive... phone was barely unusable, literally. I think most people don't get it because most who updated to iOS 11 noticed it being a little slower but not 90% slower. Those like us need to take this step.



BACKGROUND: When I was scouring I found that erasing your phone and restoring from backup worked for people on Reddit, and that should be reliable. I was in the process of doing that myself and accidentally chose "reset all settings" instead of "erase all content and settings". My phone rebooted and all my apps are fine, just needed to go through iOS settings and readjust things.



ALTERNATIVES: This is obviously better than either (a) downgrading to iOS 10 or (b) making sure your phone (as it is now on iOS11) is backed up to iCloud, erasing it, and restoring from that backup.



The difference in speed is shocking.
 
Última edição:
bem passado um dia… e depois do hard reset lá ficou melhor o meu iphone 6 ainda um pouco lento mas pronto melhor… Agora o meu problema é também a bateria… tenho 4horas de screen up… só tenho o instagram instalado notificações por email facebook e whatsapp… Estive bastante pelo safari mas mesmo assim 4horas parece-me muito pouco… já pensei mandar trocar a bateria alguém faz ideia dos preços? numa loja qualquer de reparações ? pensei em mandar vir no youtube parece que não é nada difícil mas também não quero arriscar, ou sempre posso comprar a bateria e dirigir-me a uma loja para ver quanto me fazem pelo serviço, embora não mexa muito no telemóvel normalmente, 4 horas parece-me um bocado curto para os dias mais intensivos.
 
bem passado um dia… e depois do hard reset lá ficou melhor o meu iphone 6 ainda um pouco lento mas pronto melhor… Agora o meu problema é também a bateria… tenho 4horas de screen up… só tenho o instagram instalado notificações por email facebook e whatsapp… Estive bastante pelo safari mas mesmo assim 4horas parece-me muito pouco… já pensei mandar trocar a bateria alguém faz ideia dos preços? numa loja qualquer de reparações ? pensei em mandar vir no youtube parece que não é nada difícil mas também não quero arriscar, ou sempre posso comprar a bateria e dirigir-me a uma loja para ver quanto me fazem pelo serviço, embora não mexa muito no telemóvel normalmente, 4 horas parece-me um bocado curto para os dias mais intensivos.

Quanto tempo tem o iPhone?
É que com 2/3 anos de uso já não podes esperar a mesma autonomia de quando era novo.
Isso aliado ao facto do iOS 11 ainda precisar de umas afinações...
 
Quanto tempo tem o iPhone?
É que com 2/3 anos de uso já não podes esperar a mesma autonomia de quando era novo.
Isso aliado ao facto do iOS 11 ainda precisar de umas afinações...

Ui já deve ter perto de 3 anos ! já pensei em comprar o X mas… ponderei e sinceramente uso o telemóvel apenas para safaris, instagram, facebook, messenger e pouco mais… nunca tive um jogo instalado para isso uso o meu ipad air 2. Por isso acho que ia ser um mau investimento e sinceramente embora o pudesse comprar é um exagero o preço para um telemóvel . Devo trocar a bateria e está a andar, ouvi dizer que é por volta dos 50 euros, não quero no entanto que me metam uma bateria "não oficial" sabes alguma loja de confiança para Lisboa? que faça o serviço bem feito?
 
Ui já deve ter perto de 3 anos ! já pensei em comprar o X mas… ponderei e sinceramente uso o telemóvel apenas para safaris, instagram, facebook, messenger e pouco mais… nunca tive um jogo instalado para isso uso o meu ipad air 2. Por isso acho que ia ser um mau investimento e sinceramente embora o pudesse comprar é um exagero o preço para um telemóvel . Devo trocar a bateria e está a andar, ouvi dizer que é por volta dos 50 euros, não quero no entanto que me metam uma bateria "não oficial" sabes alguma loja de confiança para Lisboa? que faça o serviço bem feito?

Eu já usei os serviços da iservices várias vezes e correu bem. No site deles devem estar os preços
 
Em relação às fotos e videos, a apple deveria ponderar poder ativar o “Most compatible” e “High Effeciency” separadamente para ambos os modos.


Por exemplo, eu gostaria de ter “Most compatible” para fotos e “High efficiency” para os videos.
Nas fotos já vi comparações e perde-se alguma qualidade no modo de alta eficiência.

O que acham?
 
Boas pessoal

Já comprei o iPhone 7 com o iOS 11 GM e desde aí reparei que a bateria não me aguenta 1 dia inteiro.
Acho que melhorou um pouco com o 11.0.2 mas nada de significativo, fiz um print para verem se e normal com estes tempos de utilização gastarem tanta bateria

Por exemplo o e-mail 3min ecran+3 mim 2plano e gastou 15% e um bocado exagerado não ?

20 min YouTube 10%

609f44cdc6cc9d64f4e1dbd1e98a13da.jpg


Tirei da tomada as 11h e até as 13h e já estou com 90% [emoji46]
 
100%-92%=8% bateria usada.
Messenger usou 22% de 8% (cerca de 2% da bateria)
Mail gastou 15% de 8% (cerca de 1.2% da bateria)
YouTube gastou 10% de 8% (0.8% da bateria)
E por aí adiante. Não parece nada exagerado.
 
Back
Topo