iOS iOS 11 - Tópico oficial

Eu no meu iPhone 6, tudo ligado e brilho Auto, ronda as 4h de utilização.
Já são mais de 3 anos de uso intensivo, grande máquina!!! Ainda estou a ver se lhe troco a bateria ou faço upgrade.
 
Eu já instalei. No meu caso demorou uma eternidade para começar sequer o download, mas depois de feito e pelo menos para já parece-me ter resolvido os problemas que eu tinha em fazer o download e a actualização de apps que estava a ter ate então.
 
O meu i7 ainda não me notificou uma única vez para atualizar do iOS 10 para o 11. Ele lá no fundo deve saber para o que vai e está em negação. Meu menino :berlusca:
 
Alguem tem problemas com a luminosidade do ecra no 7?
Desde que fiz update fica meio confuso, tanto fica demasiado escuro como muda aleatóriamente para muito claro desnecessáriamente.

Eu tenho um problema semelhante. O ecra a mim fica bastante escuro. A Solução passou mesmo por desativar o brilho automático. So assim deixei de ter esse problema irritante. De notar que não senti nada em termos de performance da bateria.
 
É exactamente isso que deve acontecer, e que devia acontecer também no teu iPhone 5. Quando bá pouca luz ambiente, a luminosidade do ecrã deve baixar para não magoar os olhos. Quando há muita luz, esta deve subir para tornar o ecrã mais visível.

Eu passei de um 5S para um 7 e garanto que não acontecia o que está a ser reportado. Em situação de pouca luz ambiente o iPhone reduzia a intensidade, mas não ao ponto de não se conseguir ver o ecra. Não é normal o brilho reduzir ao mínimo só porque há pouca luminosidade.
No meu 5S nunca tive problemas com o brilho automático. Já no 7 a solução passou mesmo por desligar essa opção.
 
Eu passei de um 5S para um 7 e garanto que não acontecia o que está a ser reportado. Em situação de pouca luz ambiente o iPhone reduzia a intensidade, mas não ao ponto de não se conseguir ver o ecra. Não é normal o brilho reduzir ao mínimo só porque há pouca luminosidade.
No meu 5S nunca tive problemas com o brilho automático. Já no 7 a solução passou mesmo por desligar essa opção.
 
Alguém sabe onde posso ver o log completo do que esta atualização traz? Vi traz algumas correções, mas gostaria de saber se é só aquilo mesmo ou há mais coisas por trás que não foram mencionadas. Os meus updates de todos os meus devices a partir de agora vão ser feitos só após uns dias/investigação de problemas que possam trazer, visto estar escaldado com algumas situações.
 
Alguém sabe onde posso ver o log completo do que esta atualização traz? Vi traz algumas correções, mas gostaria de saber se é só aquilo mesmo ou há mais coisas por trás que não foram mencionadas. Os meus updates de todos os meus devices a partir de agora vão ser feitos só após uns dias/investigação de problemas que possam trazer, visto estar escaldado com algumas situações.

A Apple deu pouca informação.

Podes ver a informação que a Apple disponibiliza para o público geral sobre atualizações de iOS 11 nestes dois links: https://support.apple.com/en-us/HT208067 e https://support.apple.com/en-us/HT201222.


Isso diz apenas o que já aparece escrito onde se faz o update. Como é habitual na pplware, deram o mínimo de informação que podiam dar e tiveram o mínimo de trabalho que podiam ter.
 
Um amigo meu tem um iPhone 7 Plus com iOS 11 e queixa-se que não recebe as mensagens do whatsapp e que por vezes até dá erro a enviar. É erro de software do iOS ou da própria app? Já vi várias pessoas a queixarem-se do mesmo.
 
Um amigo meu tem um iPhone 7 Plus com iOS 11 e queixa-se que não recebe as mensagens do whatsapp e que por vezes até dá erro a enviar. É erro de software do iOS ou da própria app? Já vi várias pessoas a queixarem-se do mesmo.

Em princípio, só alguém responsável pelo desenvolvimento de iOS ou pelo desenvolvimento do WhatsApp terá informação para responder a essa pergunta. Presumo que não seja o caso de qualquer dos utilizadores deste fórum e, portanto, não temos como esclarecer a tua questão.
 
Instalei agora no iPhone 6 gosto de o iOS ter mudado ligeiramente ... mas noto que ficou um pouco mais lento em praticamente todas os aspectos :/ é pena e espero que melhore ... estou reticente em actualizar o iOS 10 para o 11 do meu iPad Air 2 ...
 
Instalei agora no iPhone 6 gosto de o iOS ter mudado ligeiramente ... mas noto que ficou um pouco mais lento em praticamente todas os aspectos :/ é pena e espero que melhore ... estou reticente em actualizar o iOS 10 para o 11 do meu iPad Air 2 ...

Air 2 podes atualizar sem problemas. É uma equipamento bem mais recente que o iPhone 6.
 
Por acaso pensava que tinham saído mais ao menos ao mesmo tempo ! Comprei o iPad 2 air e depois o iPhone 6 ainda não tinha saído o 7 na altura ...! Vou actualizar até porque tenho esperanças que vá melhorar ainda a performance . Mesmo no iPhone 6 achas que não ficará melhor ? Se assim não for tenho mesmo pena de não ter ficado pelo 10 ...
 
Air 2 podes atualizar sem problemas. É uma equipamento bem mais recente que o iPhone 6.

Por acaso pensava que tinham saído mais ao menos ao mesmo tempo ! Comprei o iPad 2 air e depois o iPhone 6 ainda não tinha saído o 7 na altura ...! Vou actualizar até porque tenho esperanças que vá melhorar ainda a performance . Mesmo no iPhone 6 achas que não ficará melhor ? Se assim não for tenho mesmo pena de não ter ficado pelo 10 ...

Efetivamente saíram quase ao mesmo tempo. O iPad Air 2 saiu aproximadamente um mês depois do iPhone 6.

O iPad Air 2 é, no entanto, mais potente por ter um A8X em vez do A8 do iPhone 6 e por ter o dobro da RAM (2 GB vs. 1 GB).
 
Resumindo, toda gente tem algum problema. É uma vergonha! "Ai e tal é um sistema muito mais estável e fluído que o Android" isso era no passado! Já estou a ficar arrependido de ter gasto tanto dinheiro no ecossistema Apple.
Ate daqui à actualização 11.9.9
No ecossistema Apple? O que é que tens da Apple além do iPhone?
 
Back
Topo