iOS iOS 13

eu tirando aquele bug inicial do whatsapp com notificações repetidas, e uns resprings aleatórios na beta anterior (que me parecem ter sido resolvidos nesta nova versão) não tive mais problema nenhum! (não considero isto do twitter/instagram um bug da beta em si e não me faz assim tanta "comichão"
 
No iPad Pro 10.5 raramente tive problemas com betas, muito bom iPad OS.
Agora no 7 Plus, isto é mesmo Beta. A ver se até Setembro vai ao sitio. se não continuo com iOS12 durante uns tempos.
 
Eu já tive vários crashes quando vou procurar fotos. Sinceramente acho que continua muito instável para uma beta do mês de Agosto. Mas esta beta parece-me ser a melhor de todas até agora, muito melhor do que as últimas duas que tiveram bugs terríveis.
 
Oi,

Como está a nivel de bugs e batería a versão beta public?

Estive com a versão 6 beta public mas tinha alguns bugs. Passei novamente para o ISO12.4 mas a bateria está terrível ( iPhone XS ).
 
Estou num 6S com a ultima beta publica e está impecável. Não tenho bug nenhum a reportar que tenha encontrado. Quanto à bateria tenho ideia que a beta anterior estava a fazer mais tempo de bateria.
 
O meu XS Max está com a última beta e está perfeito, não encontro nenhum bug! A bateria é pior do que o iOS 12, mas óbvio, não deixa de ser uma beta. Ainda assim, a bateria aguenta-se muito bem, já não tinha um telemóvel assim há muito tempo!
 
A bateria para mim está igualzinha, nem pior nem melhor não acho diferença nenhuma. Realmente nas minhas apps só a meogo vai abaixo de resto está a ficar impecável.
 
Back
Topo