iOS iOS 13

Instalei ontem o iOS13 no meu SE e estou com problemas no wi-fi.
O icon não aparece mas consigo pesquisar usando o safari (muito lentamente) mas não consigo usar qualquer outra aplicação, tipo messenger, discord.. apresenta "no connection".
Se for às settings do wifi diz que está conectado ao wifi, mas continuo sem conseguir ver qualquer icon no topo.

Se ligar dados moveis funciona perfeitamente. Já fiz reset das definições de network e continuo com o mesmo problema.

Alguém teve um caso semelhante? Se sim como resolveu?
Cumprimentos.
 
Instalei ontem o iOS13 no meu SE e estou com problemas no wi-fi.
O icon não aparece mas consigo pesquisar usando o safari (muito lentamente) mas não consigo usar qualquer outra aplicação, tipo messenger, discord.. apresenta "no connection".
Se for às settings do wifi diz que está conectado ao wifi, mas continuo sem conseguir ver qualquer icon no topo.

Se ligar dados moveis funciona perfeitamente. Já fiz reset das definições de network e continuo com o mesmo problema.

Alguém teve um caso semelhante? Se sim como resolveu?
Cumprimentos.
Experimenta fazer um rest as definições de rede no iphone, se tiveres as passes sincronizadas com a cloud sincroniza de novo..
Pode ser que resolva o problema
 
No meu carro anterior usava um que era excelente... Não me lembro é da marca. Acho que começava por G.

Ao colocar a frequência no rádio, em vez de aparecer a própria frequência, aparecia a marca do dispositivo. Como se fosse o posto/estação de rádio.

Eu sei, "piquinhices", mas adorava aquele pormenor, lool... Em vez de 100.0 aparecia "GXXXX" :)

Como mudei de carro entretanto, deixei de precisar. Agora nem sei ao certo onde tenho aquilo.

Se não falassem disto, nem me lembrava daquilo :)

o que usavas ligavas no AUX ou no isqueiro?
 
É os que tenho estado a ver na Amazon também. Há uns por 15€ que parecem bem porreiros. Faz mal deixar isso sempre ligado no isqueiro, mesmo quando saímos do carro?
 
Tens as notificações, quer do iOS para a app, quer as notificações configuradas dentro da app para os podcasts em que queres receber notificações? O default é não receber.
 
Boas alguém sabe de alguma aplicação boa que funcione com o iOS13 e o iPhone e o AppleWatch também, para fazer tipo uma viagem a pé, programar, planear, ver a distancia etc para um determinado local? De notar que a viagem será a pé e de preferencia com o applewatch como guia rápido a mostrar o caminho? Ou dá para fazer esse planeamento usando a aplicação mapas original do iPhone?

Obrigado
 
Boas alguém sabe de alguma aplicação boa que funcione com o iOS13 e o iPhone e o AppleWatch também, para fazer tipo uma viagem a pé, programar, planear, ver a distancia etc para um determinado local? De notar que a viagem será a pé e de preferencia com o applewatch como guia rápido a mostrar o caminho? Ou dá para fazer esse planeamento usando a aplicação mapas original do iPhone?

Obrigado

Directamente na APP Mapas do iphone é rápido e eficaz. Costumo usar quando necessito, coloco o destino -> Indicações - Trajecto "a Pé" -> Iniciar

Guardo o telefone no bolso e sigo apenas pelo Apple Watch.

;)
 
Se estiver signed então consegues fazer rollback do iOS mas perdes todos os dados e não consegues instalar uma cópia de segurança que tenhas de uma versão do iOS mais recente.
 
Fiz isso uma centena de vezes e nunca perdi informação nenhuma, se estiver tudo a ser partilhado entre aparelhos "iCloud" não se perde nada. O mais chato que pode acontecer e ter de instalar aplicações que usavas, tipo "YouTube" etc.

Ficheiros como musicas e filmes se forem do iTunes facilmente recuperas, se forem externos sim, serão perdidos.

Fotos e filmes da fototeca, mensagens etc se forem partilhadas e guardadas no iCloud, facilmente recuperas tudo.
 
Back
Topo