iOS iOS 13

Bom dia a todos. Alguém sabe porque quando vou por exemplo com os Airpods ligados e dou o comando da Siri para efectuar uma chamada via os mesmos para os meus contactos, a Siri manda-me sempre desbloquear primeiro o iPhone? Mesmo que o desbloquei depois volte a desliga-lo, volto a dar o mesmo comando e volta a dizer a mesma coisa. Se efectuar a chamada pelo Apple Watch funciona na perfeição com os Airpods mas fazendo a chamada manualmente nao utilizado a Siri.

Obrigado pela ajuda

Esse tipo de ações requerem que o iPhone seja desbloqueado por questões de segurança. Fazes o comando pelos AirPods, desbloqueias como ela pede e assim já dá. Se desbloqueares e voltares a bloquear obviamente que não funciona. O iPhone precisa de saber que és tu que estás a requisitar essa função.
 
Esse tipo de ações requerem que o iPhone seja desbloqueado por questões de segurança. Fazes o comando pelos AirPods, desbloqueias como ela pede e assim já dá. Se desbloqueares e voltares a bloquear obviamente que não funciona. O iPhone precisa de saber que és tu que estás a requisitar essa função.

Isso não faz muito sentido pq como sabe por exemplo que quem faz uma chamada do Apple Watch e o próprio utilizador ?
 
Isso não faz muito sentido pq como sabe por exemplo que quem faz uma chamada do Apple Watch e o próprio utilizador ?

Porque o Apple Watch não tem código de desbloqueio de certeza. Se definires um código para o Watch e o mesmo se encontrar bloqueado, ele vai pedir para desbloquear.

Se tiveres um código de bloqueio no Watch e o tiveres no pulso, ele mantém-se desbloqueado desde que não o tires do pulso e desde que tenhas o iPhone por perto. Também podes definir a opção de ter que meter o código sempre que queiras interagir com o Watch, quer tenhas o iPhone por perto ou não.

Tens várias condições de segurança que devem ser reconhecidas de modo a ativares funções com a Siri.

Se quiseres vê as coisas deste prisma: consegues fazer alguma chamada no teu iPhone, manualmente, sem desbloqueares primeiro? Vais chegar à conclusão que não, com a Siri é a mesma coisa.
 
Porque o Apple Watch não tem código de desbloqueio de certeza. Se definires um código para o Watch e o mesmo se encontrar bloqueado, ele vai pedir para desbloquear.

Se tiveres um código de bloqueio no Watch e o tiveres no pulso, ele mantém-se desbloqueado desde que não o tires do pulso e desde que tenhas o iPhone por perto. Também podes definir a opção de ter que meter o código sempre que queiras interagir com o Watch, quer tenhas o iPhone por perto ou não.

Tens várias condições de segurança que devem ser reconhecidas de modo a ativares funções com a Siri.

Se quiseres vê as coisas deste prisma: consegues fazer alguma chamada no teu iPhone, manualmente, sem desbloqueares primeiro? Vais chegar à conclusão que não, com a Siri é a mesma coisa.

Sim eu sei que tem mas partindo do princípio que não está a segurança é igual o que levaria então a que os AirPods tb tivessem algo do género. Seja como for já consegui agora resolver a aituacao.. secção do face ID e código tem uma opção que esta desactivada que diz marcação por voz. Ao activar na funciona mesmo com o iPhone bloqueado com o Face ID e código
 
Sim eu sei que tem mas partindo do princípio que não está a segurança é igual o que levaria então a que os AirPods tb tivessem algo do género. Seja como for já consegui agora resolver a aituacao.. secção do face ID e código tem uma opção que esta desactivada que diz marcação por voz. Ao activar na funciona mesmo com o iPhone bloqueado com o Face ID e código

Fui agora ver o meu e também estava desligado, por acaso não sabia que essa opção era para esse propósito.
 
É possível fazer backup das músicas que estão no iPhone e depois restaurá-las sem que os ficheiros mp3 estejam no computador?

Ha uns tempos o meu disco onde tinha as músicas queimou e agora queria fazer um clean install do IOS sem perder as músicas.
 
Penso que será possível copiar as musicas para um pc e depois restaurar o iPhone e voltar a colocar as musicas.

Mas penso que terão de ser ficheiros MP3 externos, colocados por ti no iPhone e não musicas da Apple Music.
 
As musicas que tenho no iPhone eram músicas que tinha no PC em mp3 e importei através do iTunes para o iPhone.
Pelo que sei o iTunes deixa fazer cópia da biblioteca mas depois para a importar preciso de ter os ficheiros mp2 no pc.

Existe algum software para copiar as musicas em mp3 do iPhone para o PC?
 
Tempo de Ecrã | IOS

Gostaria de esclarecer uma dúvida:

É possível bloquear através do tempo de ecrã, uma aplicação específica durante um dia ou dias específicos?

A ideia era por exemplo bloquear a app de email durante os Domingos ou feriados.

Obrigado
 
Viva.

Sabem dizer como faço mirror do iPhone para uma Samsung TV?
Os meus dispositivos Android conseguem fazer sem problemas, já no iPhone nunca encontra a TV.
 
Back
Topo