iOS iOS 13

@oscarlim na QNAP (como em qualquer NAS) tens de especificar os utilizadores que têm acesso exterior / interior, mas o problema não é esse, porque se fosse esse o caso não conseguia chegar lá via Web Browser ou IP WAN.

@ptfuzi pela WAN (peno menos no meu caso HTTPS, e configurei no NAS tanto para acesso interior como exterior ser sempre HTTPS)

Nesse caso pode ser a app não ser ainda compatível com a app Files.
 
@ptfuzi, @Trance por isso mesmo é que no NAS tenho a opção configurada e o serviço a correr... senão nem dentro (LAN), nem fora(WAN) a drive e as minhas ricas pastas não eram sequer mapeadas (nos Macs).
 
Última edição:
Eu uso mas não é main device, é usável mas tem vários bugs (touch as vezes parece não responder, gyroscopio igual) e algumas das app ainda não correm no IOS13.
 
Quanto a beta dev ser igual à beta pública também tinha essa impressão. Mas aderi há pouco a beta pública (tinha beta dev) e apareceram 600mb para download.
 
Quanto a beta dev ser igual à beta pública também tinha essa impressão. Mas aderi há pouco a beta pública (tinha beta dev) e apareceram 600mb para download.

Se tinhas a dev beta 1, e normal. A public beta 1 e a dev beta 2 que saiu a semana passada, e foram a volta de 600MB via OTA.
 
Instalei ontem a public beta, para mim é o melhor iOS de sempre, que fluidez. Dúvido que exista algum sistema operativo para telemóvel com esta fluidez...
 
Instalei ontem à noite e até agora tirando algum ou outro freeze nas animações, não encontrei nenhum problema.
Parece-me relativamente estável tendo em conta que se trata de uma versão beta.
 
O mail já permite adicionar fotos sem ter de estar a carregar e fazer o insert photo, e permite inserir vários anexos de uma só vez, finalmente!
 
A public beta está super estável, nem sequer parece uma versão beta! No início as animações não estavam fluidas, mas após um reboot ficou tudo a funcionar na perfeição. Para quem está com medo de arriscar, pode estar à vontade. XS Max 64GB
 
Back
Topo