iOS iOS 14

Já fiz a atualização e está a funcionar perfeitamente

Tudo na mesma não senti diferença alguma para o outro 0 problemas ;)

Desde que atualizei para o iOS 14 quando estou em chamada perco o acesso à internet... No iOS 13 não acontecia... Sabem como posso corrigir?

Até fui verificar se tinha perdido o Volte ou coisa assim mas está tudo normal.

Hard reset nisso faz copia de segurança no itunes e faz hard reset costuma resolver pequenos bugs.
 
Alguém notou que agora gasta mais bateria em standby? No meu iPad 7th gen isto ficava uma noite inteira sem perder qualquer percentagem de bateria. Agora gasta aí uns 2 ou 3% em standby.
 
O meu iMessage também não está nada bom. Acontece isso do lag a escrever. E quando vou tentar aceder às fotos enviadas não me aparecem. Aliás só me aparecem 11, quando eu tenho Secalhar centenas. E agora não sei como ver.
 
Eu aqui confirmo que o hotspot de iPhone para mac ainda me continua a dar problemas.
E tanto o iPhone e o mac estão atualizados com o update de ontem.
No entanto consigo fazer o hotspot do meu iPhone para um smartphone.
O bug é mesmo do Instant Hotspot
https://support.apple.com/pt-pt/HT209459

Quem tiver possibilidades de testar que confirme por favor se também tem este problema.
 
iPhone 11, na última beta pública, não tenho esse problema no iMessage.

Não tenho nenhum bug nenhum atualmente em parte alguma do aparelho. Uma app ou outra que por vezes faz freeze (amazon, decathlon, ebay, facebook) mas que basta as fechar e voltar a abrir que ficam ok. Sendo que aqui deduzo que o problema esteja na app e não no iOS.

Sobre esse bug de hotspot não consigo testar de momento. Para o PC do trabalho está a funcionar, para um telemóvel de um terceiro estou em teletrabalho não tenho a quem pedir :p
 
Eu aqui confirmo que o hotspot de iPhone para mac ainda me continua a dar problemas.
E tanto o iPhone e o mac estão atualizados com o update de ontem.
No entanto consigo fazer o hotspot do meu iPhone para um smartphone.
O bug é mesmo do Instant Hotspot
https://support.apple.com/pt-pt/HT209459

Quem tiver possibilidades de testar que confirme por favor se também tem este problema.

Usei ontem sem problemas (no entanto fiz com o iPad e não com o Mac).
 
Estou com um problema na app Ficheiros, ou então há algo que estou a fazer de errado.

Tenho a app configurada para aceder ao Google Drive. Quando vou a Locais, Google Drive, indica-me que preciso de me autenticar na aplicação Google Drive. Abro-a, autentico-me e acedo sem problema, mas depois a app Ficheiros continua a dizer-me que preciso de me autenticar e não sai disto.

Alguma dica?

Edit: Já percebi. Era a autenticação por TouchID que não permitia o acesso. Desactivado-a consigo o acesso sem problema. O que é uma treta... :facepalm:
 
Última edição:
Back
Topo