iOS 7

http://www.apple.com/ios/ios7/features/

  • Features are subject to change. Not all features are available on all devices.

  1. Panorama format is available on iPhone 4S, iPhone 5, and iPod touch (5th generation). Square and video formats and swipe to capture are available on iPhone 4 or later, iPad (3rd generation or later), iPad mini, and iPod touch (5th generation).
  2. Filters in Camera are available on iPhone 5 and iPod touch (5th generation). Filters in Photos are available on iPhone 4 or later, iPad (3rd generation or later), iPad mini, and iPod touch (5th generation).
  3. AirDrop is available on iPhone 5, iPad (4th generation), iPad mini, and iPod touch (5th generation) and requires an iCloud account.
  4. Siri is available on iPhone 4S, iPhone 5, iPad with Retina display, iPad mini, and iPod touch (5th generation) and requires Internet access. Siri may not be available in all languages or in all areas, and features may vary by area. Cellular data charges may apply. New female and male voices will be available initially in U.S. English, French, and German.
  5. Find My iPhone enables you to locate iOS devices only when they are on and connected to a registered Wi-Fi network or have an active data plan. Some features may not be available for all countries or all areas.

  • iCloud requires iOS 5 or later on iPhone 3GS or later, iPod touch (3rd generation or later), iPad, or iPad mini; a Mac computer with OS X Lion or later; or a PC with Windows 7 or Windows 8 (Outlook 2007 or later or an up-to-date browser is required for accessing email, contacts, and calendars). Some features require iOS 7 and OS X Mavericks. Some features require a Wi-Fi connection. Some features are not available in all countries. Access to some services is limited to 10 devices.
 
Sem duvida que o painel de controlo é uma mais valia... E gostei também de um pormenor, é que agora nas mensagens ja aparece os relatorios de entrega :)

De resto no geral gostei bastante
 
Sim, e no IOS em Português é Mensagens. Isso é a aplicação.

No exemplo que aparece lá o balão é azul, logo presumo que seja iMessage.
 
Bem veio mudar algumas coisas, parece que o Iphone4 ficou um pouco esquecido, talvez tenha de começar a pensar em compra de 5 para cima...lol
 
Bem veio mudar algumas coisas, parece que o Iphone4 ficou um pouco esquecido, talvez tenha de começar a pensar em compra de 5 para cima...lol

Esquecido? O iphone 4 ainda vai suportar iOS7. Não podes é querer que suporte todas as funções. Mas já levar com o novo já é muito bom, ainda para mais quando falamos num smartphone que saiu em 2010.
 
Bem veio mudar algumas coisas, parece que o Iphone4 ficou um pouco esquecido, talvez tenha de começar a pensar em compra de 5 para cima...lol

Tendo em conta que é um aparelho de 2010(lançado) até me parece a mim estar a ter uma boa vida em termos de produto,Androids de 2010 a receberem updates oficiais este ano devem ser poucos.
 
Eu como cliente da Google /Samsung, Galaxy S3, e Apple, iPad 2, acho que a Apple com este iOS vai dar um salto enorme, não achei nada de revolucionário, apenas que adicionou ao iOS aquilo que mais falta faz, e melhorou outras, talvez para o ano troque o meu Galaxy S3 por um iPhone 6, de preferência com 4.3".
 
Também é verdade, aliás continuo a achar o iphone 4 uma boa compra, ainda mais que agora está preços bem mais acessíveis.

Mas a aplicação Siri é que gostava de experimentar, deve ser em engraçado, mas pelo que percebi só mesmo para o 4s ou 5
 
Pelo que eu percebi e apenas por ai pois nunca fui utilizador de iOS penso que seja uma nova feature que da-te a possibilidade de partilhar mais facilmente ficheiros
 
A transparência dá para desligar? O control center fica uma porcaria:

iOS-7-animation-and-transparency-1-of-10-new-changes.jpg


Neste vídeo de apresentação até é possível observar o pior disto, quando há texto branco com um fundo claro, torna-se difícil a leitura.

No geral existem melhorias, mas a evolução do design não foi para o melhor, pelo contrário... volta Jobs...

(O novo multitasking faz-me lembrar algo... O que será?)
 
Última edição:
A transparência dá para desligar? O control center fica uma porcaria:



Neste vídeo de apresentação até é possível observar o pior disto, quando há texto branco com um fundo claro, torna-se difícil a leitura.

No geral existem melhorias, mas a evolução do design não foi para o melhor, pelo contrário... volta Jobs...

(O novo multitasking faz-me lembrar algo... O que será?)

O Multitasking é que ficou bacano.

ah e aquele sinais de rede movel dão ali um toque giro.
 
Back
Topo