iOS 7

Errado, o iPhone 5 nem tem NFC. Ou será bluetooth ou wifi.

Se for como no mac é por wifi. E basta ter o wifi ligado para encontrar dispositivos à tua volta.

Quanto ao design digo mesmo. Piorou consideravelmente. Não que tudo seja mau mas não sei se vou gostar sinceramente. Só tenho vontade de instalar pelas funcionalidades novas.

Cumprs.
 
Para mim que acompanho o iOS desde o inicio, considero este update simplesmente fenomenal

O control center; o multitasking; o Today view; o novo lockscreen..,

Depois da decepção na apresentação do iOS 6, este ano nao podia estar mais contente :)
 
Última edição pelo moderador:

Vejam os "vídeos" de utilização num iPhone em vez de no computador(no iPad não tentei), que estão no site da Apple (aqueles clips que mostram as funcionalidades). Acho que dá para ter uma melhor ideia de como vai ser e sinceramente gosto da mudança!
 
Achei mau terem apresentado o iOS 7 exclusivamente no iPhone. Podiam ter também falado no iPad. Não houve uma única imagem salvo erro com o iPad.
 
Sei que foi uma tarde entusiamante e tenho deixado passar infracções apagando apenas os posts, no entanto lembro que não são permitidas quaisquer referências a acções que violem as EULAs de produtos Apple mesmo que usem formas disfarçadas de o fazer.

A partir de agora acabou-se a tolerância e começarei a aplicar as sanções previstas nas regras, isto inclui a instalação da beta para não developers.

Aconselho a que se quiserem referir-se a Android JellyBean ao compararem features a não usarem apenas a abreviatura pois arriscam-se a ser sancionados.
 
Aleluia que o iOS mudou...
Pareceu-me melhor do que o anterior, mas esperava ver uns widgets (nem que fossem só alguns - tipo relógio, tempo, noticias...).
Vamos ver se é desta que a Apple endireita. Pronto, aquele multi task podia ser um bocado mais inovador :P (já vi aquilo em algum lado), mas sempre é muito melhor do que o anterior, que nem multi task era.
Fico à espera para poder testar num iDevice.

Cumpz

EDIT: neste vídeo consegue-se ver melhor a utilização real da coisa (embora muito pouco).
Gosto dos novos efeitos, e aquela cena dos controlos rápidos era algo que já deveria existir no iOS há muitos anos mesmo - só faltava mesmo o botão para ligar/desligar os dados, como alguém disse acima. Acredito que resolvam isso com um update.
 
Última edição:
Aleluia que o iOS mudou...
Pareceu-me melhor do que o anterior, mas esperava ver uns widgets (nem que fossem só alguns - tipo relógio, tempo, noticias...).
Vamos ver se é desta que a Apple endireita. Pronto, aquele multi task podia ser um bocado mais inovador :P (já vi aquilo em algum lado), mas sempre é muito melhor do que o anterior, que nem multi task era.
Fico à espera para poder testar num iDevice.

Cumpz

EDIT: neste vídeo consegue-se ver melhor a utilização real da coisa (embora muito pouco).
Gosto dos novos efeitos, e aquela cena dos controlos rápidos era algo que já deveria existir no iOS há muitos anos mesmo - só faltava mesmo o botão para ligar/desligar os dados, como alguém disse acima. Acredito que resolvam isso com um update.

O relógio é um widget desta vez,tem ponteiro dos segundos e tudo :D

Apesar de ter algum lag nas animações de vez em quando estou a gostar de utilizar,isto num iPhone 5.
 
Acho que ainda não falaram aqui, mas gostei particularmente do novo sistema de segurança que adicionaram ao "Find My iPhone" que agora passa a usar o nosso Apple ID e basicamente se nos roubarem o telemóvel a não ser que o ladrão saiba o nosso ID o telemóvel deixará de ter utilização e os nossos dados estão protegidos. Parece-me uma boa implemetação.
 
Back
Topo